Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ivan dourado

Veterano - nível 1

#769602 Olá Puazada! blza?!

Bem, gostaria de saber se posso me tornar modelo. Pois ,modestia parte, beleza não é o problema, tanto de rosto(opinião das hb's), quanto ao fisico. Mas uma coisa me incomoda, tenho de 1,70~1,72.
Será possível eu ter alguma chance nesse mundo da moda?. como modelo fotografico?

Feedem :D

Abração, Dourado :legal
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#769606 tópico na área errada , fique mais atento da próxima vez que for fazer algum tópico.

quanto sua dúvida , a altura eu acho que não é o problema , não sou expert nesse assunto mais se você tiver um rosto e corpo bonito você vai conseguir um vaga sim.

forte abraço.

Criador do tópico

ivan dourado

Veterano - nível 1

Ryan Max escreveu:tópico na área errada , fique mais atento da próxima vez que for fazer algum tópico.

quanto sua dúvida , a altura eu acho que não é o problema , não sou expert nesse assunto mais se você tiver um rosto e corpo bonito você vai conseguir um vaga sim.

forte abraço.

Valeu pela contribuição man! :D
Qual seria a melhor àrea brother? para esse meu post?

Abração.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

ivan dourado escreveu:
Ryan Max escreveu:tópico na área errada , fique mais atento da próxima vez que for fazer algum tópico.

forte abraço.

Valeu pela contribuição man! :D
Qual seria a melhor àrea brother? para esse meu post?

Abração.

quando temos uma dúvida de qualquer espécie , mesmo que não esteja relacionado a sedução é na área de dúvidas e pedidos que devemos postar.

forte abraço.
Zantt

PUA Avançado

#769625 Então cara, eu já fui modelo dos 6 aos 8 anos e ano passado inclusive eu fui atrás disso de novo.

Mas o problema é, eu tenho 1,70 também. O cara falou que era bom eu ter no minimo 1,80...

Isso me deixa meio decepcionado, mas talvez aja exceções em vários lugares.
:ae
Vivacity

PUA EXPERT

#769626 Sou modelo meu chapa. Minha altura é 1,77 e n tenho problemas quanto à isso, pois trabalho na parte de modelo comercial, no caso MODELO FOTOGRÁFICO.

Me mande uma mp qualquer coisa, abraço !
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#769630 O importante para o um homem que quer ser modelo é o shape!!!

Olha a desse cara: http://fisiofitnesscachoeiro.com.br/con ... rito-silva

*ciclo do bró: http://www.musculacaototal.com.br/forum ... =17&t=8037

Ele tem sua altura, com percentual de gordura extremamente baixo, e é desse tipo que é procurado para eventos!

Olha a shape do Jonas BBB 12: http://cdn0.sempretops.com/wp-content/u ... 0x2991.jpg

Claro que ele fez um ciclo, ambos, não tem como ficar denso e muito magro!