- 30 Jan 2013, 10:55
OI grande comunidade pua, como vão as coisas,estou passando por uma situação meio ruim na minha vida amorosa, e vim aqui pedir uma ajuda, eu entrei no pua não para pegar milhões de mulheres,mas para evoluir como homem e encontrar uma pessoa especial para dividir a vida, então a 5 meses atrás comecei a namorar com uma menina aqui da minha cidade ela tem 20 anos, conheci ela tinha 15,(mas não tínhamos nada quando ela tinha 15),então começamos a namorar ela era a maior coisa comigo, ela tem o perfil de mulher que eu sempre quis na vida independente, batalhadora, olha eu sou apaixonado por ela, só que na sexta feira dia 25 do nada ela falou que tinha que conversar serio comigo, então ela terminou sendo que ate na quarta feira ela estava me chamando de meu amor,e estávamos bem, ela alegou que gostava muito de mim mas que não sabia se este sentimento era suficiente para continuar o namoro. Não entendi nada e como fiquei meio sem saber como reagir não fui reativo simplesmente fui embora. Olha fiz tudo como manda o figurino levei aventura para a vida dela,levei ela em lugares que ela nunca foi, fiz coisas com ela que ninguém tinha feito ela chegou a falar que eu era o homem que ela sempre quis para a vida dela e simplesmente terminou. Só que ela esta passando por um problema na casa dela o pai dela tem um problema de saúde grave (câncer), e antes da gente namorar ela sofreu um acidente grave quebrou perna braço e ficou muito tempo para recuperar, só que por isso ela teve que largar uma faculdade que era o sonho da vida dela de fazer, e para piorar o namorado dela da época esta namorando com ela que com a ex dele, ela também sofreu bastante com isso ela me contou,e ela tem os grilos normais da idade,tem medo de ser mãe, tem medo de não consegui realizar os sonhos da vida dela, faculdade,mestrado e doutorado.só que para piorar a situação na ultima vez que fizemos amor eu vacilei muito acabei transando sem camizinha e para piorar acabei gozando,ela estava menstruada, mas não foi por querer, longe de ser, mas eu acho que isso pesou na cabeça dela ela pode ter ficado com medo devido aos sonho que ela tem e pelos problemas que ela esta passando em casa, isso poderia ser um problema maior ainda, ou ela pensou que eu fiz por querer, não sei.na verdade não sei o que aconteceu realmente,quem passou por algo semelhante me da uma luz ai.olha tem 5 dias so que a ela terminou mas eu gosto dela, mesmo ela terminado não tenho vergonha de procurar ela não, ate porque tenho 29 anos sou um cara bem resolvido sei o que quero na vida não tenho medo de procurar ela não,meu maior medo nesta vida é de perder uma pessoa especial por um motivo banal e bobo,minha idéia é esperar uns dias e procurar ela novamente,o que vcs achão? Mas quando for procurar ela não quero ser beta, ainda não passei por isso, então não quero ser aquele cara chorão que pede pelo amor de deus para voltar não sou assim. se vcs tiverem uma idéia de como posso fazer isso, e se puder me ajudar vou ficar extremamente grato a vcs.
Desde já agradeço a sua atenção.
Abraços fraternos
Jonewalker
Desde já agradeço a sua atenção.
Abraços fraternos
Jonewalker