Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#769652 OI grande comunidade pua, como vão as coisas,estou passando por uma situação meio ruim na minha vida amorosa, e vim aqui pedir uma ajuda, eu entrei no pua não para pegar milhões de mulheres,mas para evoluir como homem e encontrar uma pessoa especial para dividir a vida, então a 5 meses atrás comecei a namorar com uma menina aqui da minha cidade ela tem 20 anos, conheci ela tinha 15,(mas não tínhamos nada quando ela tinha 15),então começamos a namorar ela era a maior coisa comigo, ela tem o perfil de mulher que eu sempre quis na vida independente, batalhadora, olha eu sou apaixonado por ela, só que na sexta feira dia 25 do nada ela falou que tinha que conversar serio comigo, então ela terminou sendo que ate na quarta feira ela estava me chamando de meu amor,e estávamos bem, ela alegou que gostava muito de mim mas que não sabia se este sentimento era suficiente para continuar o namoro. Não entendi nada e como fiquei meio sem saber como reagir não fui reativo simplesmente fui embora. Olha fiz tudo como manda o figurino levei aventura para a vida dela,levei ela em lugares que ela nunca foi, fiz coisas com ela que ninguém tinha feito ela chegou a falar que eu era o homem que ela sempre quis para a vida dela e simplesmente terminou. Só que ela esta passando por um problema na casa dela o pai dela tem um problema de saúde grave (câncer), e antes da gente namorar ela sofreu um acidente grave quebrou perna braço e ficou muito tempo para recuperar, só que por isso ela teve que largar uma faculdade que era o sonho da vida dela de fazer, e para piorar o namorado dela da época esta namorando com ela que com a ex dele, ela também sofreu bastante com isso ela me contou,e ela tem os grilos normais da idade,tem medo de ser mãe, tem medo de não consegui realizar os sonhos da vida dela, faculdade,mestrado e doutorado.só que para piorar a situação na ultima vez que fizemos amor eu vacilei muito acabei transando sem camizinha e para piorar acabei gozando,ela estava menstruada, mas não foi por querer, longe de ser, mas eu acho que isso pesou na cabeça dela ela pode ter ficado com medo devido aos sonho que ela tem e pelos problemas que ela esta passando em casa, isso poderia ser um problema maior ainda, ou ela pensou que eu fiz por querer, não sei.na verdade não sei o que aconteceu realmente,quem passou por algo semelhante me da uma luz ai.olha tem 5 dias so que a ela terminou mas eu gosto dela, mesmo ela terminado não tenho vergonha de procurar ela não, ate porque tenho 29 anos sou um cara bem resolvido sei o que quero na vida não tenho medo de procurar ela não,meu maior medo nesta vida é de perder uma pessoa especial por um motivo banal e bobo,minha idéia é esperar uns dias e procurar ela novamente,o que vcs achão? Mas quando for procurar ela não quero ser beta, ainda não passei por isso, então não quero ser aquele cara chorão que pede pelo amor de deus para voltar não sou assim. se vcs tiverem uma idéia de como posso fazer isso, e se puder me ajudar vou ficar extremamente grato a vcs.
Desde já agradeço a sua atenção.
Abraços fraternos
Jonewalker
Gustavo R

Aprendiz

#769657 Cara se ela é importante pra você, vai atrás dela!
Ir atrás dela não quer dizer ser beta,muito pelo contrario.Ser beta seria ir choramingando atrás dela como um desesperado e como todos nós sabemos mulheres não reagem bem ao desespero.Então converse tranquilamente com ela, diga que só quer entender o porque e se ela realmente não quiser então você entende e não a procura mais.
BR_closer

Veterano - nível 10

#769658 Apesar 29 anos e eu ser mais novo que você, eu irei te meter o papo reto seu canalha!

Cara você procura uma pessoa especial para sua vida... mas olha bem as qualidades que você descreveu... são as qualidades que você deve buscar em você mesmo e não em um espelho ao seu lado.

Outra coisa, as mulheres são como as estações do ano, elas vem, vão, retornam na vida do cara. Não fique querendo correr atrás dela seu cafajeste canalha do caralho mole.

O amor existe, mas o amor é como o sol, ele nasce e se põe e volta a surgir. NADA NA VIDA É PERMANENTE! Tudo está em constante mudança, você não pode controlar fatores externos a você, a única coisa que você pode controlar 100% é você mesmo porra! Se liberte dos grilhões! LIBERDADE porra!

Agora se mesmo assim se tu quiser ficar dentro da matrix social feminista, eu vou te dizer o conselho que tenho para te dar. Liga pra ela, diz que tu quer conversar e marca o horário que tu vai pegar ela, bate a real e diz o que tu sente por ela, toda as coisas que se falou aí e diz pra ela procurar você só quando ela tiver resolvida. Bola pra frente porra! A vida segue, senão tu vai viver uma vida triste esculhambada de merda.

Reflita mesmo, esqueça a TV, os filminhos de Hollywood, a Disney, e todo o padrão social que você aprendeu... Tá tudo errado, liberte-se cafajeste!
caio_sp

PUA EXPERT

#769662 Amigo, a minha experiência diz que essa relação não terminou ainda!

Ela tá passando por muita coisa, e tá se questionando muito... Vcs ainda vão voltar a se falar eventualmente, e esses reencontros tem o potencial de unir vcs denovo de uma forma até mais forte!

Mas vo te mandar a real malandro... Vc tem que se preparar pra possibilidade de ela resolver que não te quer mais... Isso é algo que não tá exatamente na tua mão, entende?

Tem outra coisa... Se vc verdadeiramente souber superar o término da relação ela vai sentir o cheiro disso... E vai ficar muito atraída por vc, pois certamente uma das coisas que fez ela terminar foi o fato de ela achar que vc estaria sempre ali independente de qualquer coisa, o que faz ela sentir um certo tédio...

Então muda alguma coisa... Começa a sair pra balada, a se arrumar mais... É algo que vai te beneficiar de qualquer jeito.

Se a sua intenção é reatar, dê o seu melhor pra que isso aconteça... Leia sobre pick-up, material não falta aqui no fórum. Vc vai aprender muita coisa que vai te fazer evoluir, o que é bom pra vc!

Tenha em mente que vc é o responsável pela sua própria felicidade... E trabalhe pra tornar isso mais fácil!

abraço
rafamau5

Veterano - nível 9

#769669 IRMAAO...TEENSA A SITUAÇAO...

É FODA PEDIR AJUDA DESSAS COISAS AKI NO PU , POQ A OPNIAO DOS MEMBROS VAI SER BEM DIFERENTE

UNS VAO FALAR PRA VC SER CAFAJESTE E OUTROS VAO FALAR PRA VC TENTAR MELHORAR AS COISAS E RECUPERAR A HB...E ISSO SÓ VC VAI PODER DECIDIR !

COSTUMO BRINCAR QUE SE CONSELHO FOSSE BOM AGENTE NÃO DAVA E SIM VENDIA ! HAUAHUHAUHU
MAS CONSELHOS DE AMIGOS COM CERTEZA DEVEM SER CONSIDERADOS !

NA MINHA HUMILDE OPNIAO, JA PASSEI POR ISSO, É UMA MERDA ESTÁ APAIXONADO POR ALGUEM E AXAR QUE É CORRESPONDIDO EE DO NADA...TÉRMINO DE NAMORO !! WTF ???

Confesso que depois de passar por isso , sempre tive um pé atras com as HBS , nunca me entregava por completo !!

Até que agora to nun relacionamento de quase 1 ano ( serio) e nunca trai minha HB, mas sempre continuei o jogo...Seja só pra flertar ou pra brincar com outras HBS ...e o melhor...sem me preocupar com KC ou FC ...até por que eu ja tinha tudo isso em ksa ! hauhauhauhuahauhuahau

Duas linhas de pensamento meu brother !!

1) Vc desencana de vez da HB, vai ler materiais aki no forum, praticar bastante na vida real, até vc achar outra HB que esteja ao seu nivel ( o que não será tão dificil ) - essa eh a linha CAFAGESTE

2) Vc dá um tempo pra HB, mas mantém um contato, dê um suporte pra ela e pa, mas demonstre o quanto ela está perdendo por não estar ao seu lado, mostre que vc tem outras opções e importantíssimo: SINTA O QUANTO ELA GOSTA DE VC - se ela gostar mesmo , ela vai querer lutar pra te ter de volta ( olha que coisa top, vc será o PREMIO dessa vez )

MAS O MAIS IMPORTANTE, INDEPENDENTE DE QUAL CAMINHO IRÁ SEGUIR : NUNCA ABAIXE A CABEÇA PRAS HBS MEU BROW ! SOMOS MELHORES ! E SEMPRE MANTENHA O PUSH & PULL , MESMO QUE ESTEJA NAMORANDO !

EX: MANDE FLORES E MANDE UMA CARTA FALANDO DE SEXO !
OU ENTAO FAZ UMA DECLARACAO E DEPOIS DA UMA PEGADA DA SUCURI VIOLENTA

HAUHUAHUHUAHUA ...É INCRIVEL MANO...MAS POR EXPERIENCIA PROPRIA...TODAS AS MULHERES QUE JÁ PEGUEI GOSTAM DESSE LADO CAFAGESTE PELO MENOS DURANTE UM TEMPINHO !

ABRAAXX
BOA SORTE
SUCE$$
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#769683 Que coisa kra...na quarta eu te amo, na sexta quero terminar??...

O problema com o Pai dela não deveria ser motivo pra isso, penso que é ao contrário é nessas horas que elas ficam mais frágeis e mais carentes de um homem por perto para apoiá-las e ajudá-las...

Sobre o sexo sem camisinha, será motivo para tanto? o que ela disse na hora? ficou irritada, brigou com vc no momento? se sim pode ser um motivo, se não é provavel que não seja...

Mas fale sinceramente, volte um pouco no tempo, algumas semanas atrás, seu relacionamento com ela tava bem? tudo certo mesmo? tem certeza? o fato de vc estar apaixonado e seguro de que ela o amava não fechou seus olhos para algumas questões que ocorreram? não ignorou algumas pequenas coisas e deixou passar sem abordar e debater a respeito?

Um relacionamento sério pra mim é algo que deve ser transparente, muito transparente, os dois devem ter a segurança de falar sobre qualquer coisa q incomode ou que tenha o potencial de atrapalhar a relação, quando uma pequena coisa deixa de ser abordada com o tempo vai se acumulando, até se transformar em uma grande coisa e acabamos sendo surpreendidos...

Enfim...como os amigos disseram acima...tem duas escolhas...

Vc pode esperar mais um tempo, deixar q as coisas se dissipem um pouco, ligar pra ela e marcar um encontro para conversarem apenas, numa boa, daí vc pergunta na boa o que ocorreu, que vc está apenas perplexo e queria respostas...

Ou vc pode esperar que ela te ligue, daí vc faz a mesma coisa, mas nesse caso vc estará em vantagem pois ela te procurou...

É preciso manter-se sempre em vantagem amigo, mesmo que vc liguei pra ela, marque um encontro pra falar sobre o problema e ela aceite te ouvir, SEJA HOMEM, não se mostre necessitado, mostre-se apenas perplexo com a atitude e diga pra ela jogar uma real caso venha com aquelas conversinhas que toda mulher tem...

A escolha vai depender de VC...permita-me identificar um erro... quando ela te chamou pra terminar vc deveria ter ali, naquele momento questionado os reais motivos, isso já lhe daria margem para não te dexar na dúvida e vc poderia agir de uma forma mais proveitosa de agora em diante...

Eu daria um tempo pq se ela realmente gosta ou gostou de vc como disse é bem provável que ela ligue...talvez até arrependida...isso é...se não tiver mais ninguém concorrendo contigo...aí o problema é maior...

abraço...

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#769730 Obrigado galera pelos conselhos..vou dar um tempo para cabeça esfriar e por os pensamentos em dia
guti91

Aprendiz

#769744 cara, meu problema e praticamente identico ao seu...
a minha terminou comigo pelos msm motivos,problemas de indecisao e incerteza na vida dela,
problemas na familia e por ai vai...
isso foi dia 21 a ultima vez q a vi, na boa, fiquei meio chateado e decepcionado c ela pela situaçao + ainda assim gosto mt dela
e mantenho contato em segredo c a mae dela q me falo p nao desistir e nem abandonar ela pq ela gosta d mim.
num sei kra, eu ja to d boa saindo p sargear c meus amigos,nao penso em uma volta entre nos tao cedo,+ confesso q voltaria c ela sim, msm depois d td...
se quiser pode dar uma lida no meu relato p vc ver como as situaçoes sao mt parecidas...
talvez ajude em alguma coisa...

boa sorte ai parcero!!
abraço!
GRODT

Aprendiz

#769939 Cara, na minha opinião, eu acho que ela te largou porque você é muito "bonzinho" pra ela, vc facilitou muito pra ela, eu tbm ja passei por situação parecida, eu era mais velho que ela e fiz muuuitas coisas que ela nunca tinha feito na vida, ela me chamava de amor e disse que eu era o sonho dela, mas eu fui inocente achei que se continuasse fazendo isso ela se apaixonaria mais ainda por mim, mas não, ela viu que eu a coloquei num pedestal e fazia mais coisas por ela do que por mim, ela me fazia o que queria comigo e eu so dizendo sim pra ela, ela terminou comigo e eu fui atras, voltamos mas continuei fazendo a mesma besteira de deixa-la num pedestal, ate que um dia ela preferiu sair com as amigas do que comigo numa sexta feira, ai foi a gota d'agua para mim, disse que não dava mais porque eu sempre fiz o que ela quis e a hora que eu quis ela comigo, ela preferiu as amigas, ai a situação se reverteu pois ai ela começou a dar valor e viu que eu não era como os outros que haviam passado pela vida dela e feito ela sofrer, ai eu aceitei-a de volta, e comecei a ser o Macho Alfa da relação, dizendo não e fazendo o que eu queria, se eu não queria não teria e ponto final, mas logico a tratei com muito carinho e dedicação e assim conquistei o meu proprio respeito, na minha opinião você deveria conversar com ela e mostrar que você é o cara da vida dela e que esta disposto a estar sempre ao lado dela e ajudar no que for preciso, mas tenha pulso firme e disso que elas gostam.

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#770057 VALEU BROTHER SIM EU GOSTO DELA E POSSO TER COMETIDO ESTE ERRO MESMO, MAS ME FALA AI COMO TIRO ELA DESTE PEDESTAL?,QUANTO TEMPO VC ESPEROU PARA PROCURAR ELA?COMO PEÇO PARA VOLTAR SEM SER MUITO BETA?