- 31 Jan 2013, 14:32
Prezado Devil,
obrigado por suas palavras, estou honrado.
Devil escreveu:...os teus artigos não diretamente relacionados a sedução são uma das coisas que calam a boca de qualquer um que critique a falta de conteúdo no mundo PUA.
Muitos entram e saem, emulam comportamentos falhos, não se preocupam em desenvolver um jogo sólido (uma vida de verdade), por esse motivo o que mais vemos são membros já antigos caindo em erros de conhecimento deles, as vezes que tanto condenavam.
Em um curto espaço de tempo, depois que a empolgação dos primeiros resultados passam, depois de ler centenas de artigos e relatos, percebi claramente as "restrições e limites" com que a sedução é tratada na comunidade. Talvez, por ter lido a
ARTE DA SEDUÇÃO de Robert Greene, alguns anos antes de ler O JOGO, desenvolvi uma "expectativa e percepção" diferente sobre o tema.
Sempre menciono o livro do Robert, porque, o livro do Neil Straus, é um resumo das técnicas e com um foco especifico, obter SEXO. Perto da abrangência e poder da sedução descrita por Robert, tão estratégica e magistralmente aplicada por Disraeli, Lord Bayron e tantos outros personagens da historia, que conseguiram bem mais do que sexo, o que aprendemos aqui, parece-me fugas.
O JOGO é uma pequena parte da VIDA, decidi contribuir com a comunidade, ampliando o FOCO, sei que não conseguirei acordar todos os
"potencias adormecidos" que estão aqui, maravilhados com as técnicas e resultados obtidos, a maioria é muito jovem, com seus
"HORMÔNIOS EM FÚRIA", travando sua guerra particular para sacia-los e encontrar um caminho na vida.
Minha motivação e prazer, esta na contribuição. Dizem que um homem deve "Nascer, crescer, multiplicar, plantar uma arvore, escrever um livro e morrer", bem, só falta ter um filho, pois meu livro, esta aqui.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.