- 30 Jan 2013, 21:07
Então galera, tinha uma HB da minha faculdade me dando muito mole nos últimos dias. Estávamos numa semana muito turbulenta, muitas provas e relatórios pra entregar e ela sempre arrumava uma desculpa pra estudar comigo ou do meu lado quando estávamos em grupo e tava sempre sentando do meu lado nas aulas. Tinha dia que a gente ficava até as 22h na biblioteca da faculdade. Ela chegou até a alisar rapidamente a minha perna um dia. Já tava todo mundo vendo que ela tava dando mole e tinha gente pensando que estávamos tendo um caso. Foi aí que no último sábado, conversando com ela no chat do face, chamei ela pra sair (ver um filme). Ela negou com veemência. Fiquei bastante confuso. Quando encontrei ela de novo, ela estava do mesmo jeito, não desgrudava de mim. Ontem ela me disse que tá de tpm, imaginei que poderia ter sido por causa disso, mas acho difícil. E então, o que vocês acham que deve ter acontecido pra ela ter negado da maneira que foi ? Devo tentar novamente ou não ? Detalhe: Rola muito kino entre a gente, então é muito improvável que eu tenha entrado na FZ. Valeu.
- 30 Jan 2013, 21:19
Tenta de novo, veja no que dá, mas não pelo facebook. Quebra rapport, manda alguns qualificadores veja se ela morde a isca.
Abraço.