Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#769880 Então galera, tinha uma HB da minha faculdade me dando muito mole nos últimos dias. Estávamos numa semana muito turbulenta, muitas provas e relatórios pra entregar e ela sempre arrumava uma desculpa pra estudar comigo ou do meu lado quando estávamos em grupo e tava sempre sentando do meu lado nas aulas. Tinha dia que a gente ficava até as 22h na biblioteca da faculdade. Ela chegou até a alisar rapidamente a minha perna um dia. Já tava todo mundo vendo que ela tava dando mole e tinha gente pensando que estávamos tendo um caso. Foi aí que no último sábado, conversando com ela no chat do face, chamei ela pra sair (ver um filme). Ela negou com veemência. Fiquei bastante confuso. Quando encontrei ela de novo, ela estava do mesmo jeito, não desgrudava de mim. Ontem ela me disse que tá de tpm, imaginei que poderia ter sido por causa disso, mas acho difícil. E então, o que vocês acham que deve ter acontecido pra ela ter negado da maneira que foi ? Devo tentar novamente ou não ? Detalhe: Rola muito kino entre a gente, então é muito improvável que eu tenha entrado na FZ. Valeu.
Guns

PUA Avançado

#769890 Tenta de novo, veja no que dá, mas não pelo facebook. Quebra rapport, manda alguns qualificadores veja se ela morde a isca.
Abraço.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#769903 Hb dar mole não significa que ela quer pegar você, na verdade isso não significa nada, já levei corte de Hb que puxou conversa comigo, que dava IDI, me kinava e olhava nos olhos.

Jogue normal com ela, mas não pense que está com jogo ganho, algumas mulheres são assim mesmo, em algum momento de fraqueza ficam caçando aprovação, e quando a recebem cortam o cara. Recomendo dar Negs e ser difícil por uns dias.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#769908 Valeu galera, mas @Guns, o que seria quebrar rapport ? Desculpa aí, mas estou um pouco desatualizado quanto ao vocabulário pua. @Emerson_sub é o que eu costumo fazer sempre, dar negs e ser difícil, valeu
guerrilha

Veterano - nível 1

#769916 Faz a tentativa mas não por redes sociais e sim cara a cara ai se ela está te dando mole mesmo não vai conseguir te dar um não.
caio_sp

PUA EXPERT

#769959 Eu acho que ela não curtiu muito o fato de vc ter falado via facebook... Parece que vc tem medo de falar frente a frente!
GUTOBR

Veterano - nível 6

#769966 quando ela viesse me kinar eu iria tirar onda do tipo assim, ''caramba vc não consegue parar de me tocar etc'', de um jeito brincalhão e com segundas intenções, dps ficaria de olho na reação dela.
Zantt

PUA Avançado

#769968 Boas e más noticias pra ti rapaz:

A boa é que tu não entrou na Friend Zone.

A má é que essa guria é uma jogadora, uma Kojack.

Todo esse interesse não foi verdadeiro. Mas se por um acaso fosse, tu devia ter pegado ela logo.
Innervision

Veterano - nível 9

#769975 Eae blz?

Eae camarada, como o amigo acima disse acho que ela pode ser uma Kojac tbm.

Agora voce DEVE e RÁPIDO tentar algo com ela, ja que quanto mais tempo passa nessas situações maior a possibilidade das coisas esfriarem e vc cair na friend zone.

Não esqueça de criar tensao sexual tbm, e jogar laços pra ver se ele entra, fazer ciumes tbm é bom e criar insegurança nela pra ver que ela nao ta no comando e nem ta com essa bola toda. Mantenha seu valor.

Se ele ficar de muito lero lero pode saber é uma Kojac mesmo.

Abraço

Cuidado pra nao baixar o seu valor.