- 31 Jan 2013, 14:36
Meu bom amigo,
em primeiro lugar deixo claro que não sou qualquer referencia (prática ou teórica) no PU. Sou mesmo um novato no fórum. Em todo caso a sua situação é bastante interessante (para mim, que se eu estivesse no seu lugar seria perturbadora).
Vamos lá.
Inicialmente, se vc descreve todas essas enxurradas de IDIs que ela te envia (procure analisar com mais detalhes a linguagem não verbal dela para que posa nos descrever com mais precisão) significa que ela está investindo em você afetivamente de, possivelmente, 3 formas.
1) Como amigo
2) Como potencial parceiro sexual
3) Como joguete (kojac) dela, como bem sinalizou o Zant.
Pois bem, me rapaz, a questão é: Para cada uma destas situações deve haver uma estratégia diferente.
1) Se ela te trata como amigo (menos provável):
Neste caso, procure conselho dos Puas mais experientes no fórum e na literatura do mesmo a respeito de como transformar amiga em amante.
2) Se ela vê em vc um potencial parceiro sexual (mais provável)
Neste caso, de cara, me parece (coisa que eu também sou careca de fazer ta, não estou julgando não, nem tampouco sou experiente no PU, como disse) que vc não demonstrou a atitude alfa necessária para fazer ao coisa se deslocar para o campo sexual. Mas o mais , mais interessante é que apesar da sua, como dizer, contumácia (não ação) o interesse dela parece que não se esgotou, portanto, parece que, se for a hipótese certa a acima, ele vê alguma coisa em vc (e isto é da ordem da psique, inconsciente, subconsciente, como quiser) que a faz vê-lo como merecedor dos preciosos gametas dela. Em todo caso a atração não é governada apenas pela neurose, ou seja, nem so Freud explica a atração. Mas Derwin também. E para ela se sentir segura ela precisa encontrar congruência entre os fatores Psicológicos (este parece que vc já corresponde}, Sociológico (o pua base ta aqui para te ajudar (como pare me ajudar também) e biológico (ele precisa encontrar em vc força de sobrevivência que exceda a sua própria para que também possa incluí-la e ele se sentir (tudo isso é inconsciente mas em um nível pré-psicológico, pois é demando dos genes dela, não a culpe) segura para lhe oferecer seus gametas com o fito de produzir uma prole bem capacitada (mais uma vez isso é demanda da natureza, da genética dela, não passa pela cabeça dela conscientemente).
Pois bem, meu amigo, se o argumento acime corresponder a real causa do interesse dela por vc, quando vc a convidou para ir ao cinema (o que por si só não é o mais indicado, verifique a literatura PU disposta no fórum) por um canal virtual, isso provavelmente fez parecer aos gens dela (que são gens de fêmea, e demanda sempre força e potencial de sobrevivência e proteção da parte de um potencial parceiro sexual macho) que você ainda não provou ser um alfa minimamente exigível a critério de sobrevivência que a biologia de seletividade sexual dela demanda.
Então meu caro, só esta nas suas mãos (após evidentemente buscar mais aconselhamento no fórum e pesquisar mais material PU) fazer ela achar congruência nos critérios psicológicos (pelo qual vc já está aparentemente eleito), biológicos (pelo qual, graças a força da eleição psicológica ela ainda não te descartou) e social (não sei o quanto isso pesa para ela ou não, mas em todo caso é um dos contextos pelo qual vc pode demonstrar a força e a atitude alfa que satisfará o critério biológico).
Assim, mei irmão, eu recomendo que você reflita a seu respeito, a respeito dela, e ao respeito, PRINCIPALMENTE, do seu processo evolutivo no PU. Afinal, NÃO DEIXE isso se transformar em uma coisa muito significativa para vc enquanto pessoa, mas procure extrair a máxima aprendizagem dessa experiência. Não deixa qualquer falta de sucesso com este sua potencial parceira te botar para baixo, pelo contrário, isso acontecendo, ou mesmo n ao acontecendo, deve te levar para a reflexão e para a aprendizagam. Sempre faça de tudo o que se referir ao sexo oposto, amizade, relacionamento amoroso, sexo, rejeição, frustração, etc, um ESCOLA, onda nada tem valor negativo em matéria de aprendizagem.
Não deixa a situação te encanar, mas vc está certíssimo, procure aprender com a situação, amigo. Vá em frente.
3) Se ela for Kojak.
Bem, aí vc deve se concentrar mais do que nunca na aprendizagem, e vê-la mais como adversária no jogo da sedução do que como conquista. EM todo caso, só para iniciar (posto que não tenha bastante informação a respeito de saídas para esta situação) recomendo a leitura de Nassan Alita, que vc encontrará na biblioteca do fórum. É indispensável para aprendizagem da mente feminina nos contextos mais escuros e sóbrios que esta possa vir a se manifestar. Além do mais, jogue, mas com cuidado a respeito de sua saúde emocional, posto que, se ela for realmente uma jogadora, e perceber que enfim vc entrou na arena, ela não vai deixar barato. E seu dever não se deixar levar pelas emoções, estados emocionais e contextos de escravidão psicológica aos quais ela tentará te induzir, mas divirta-se com esta magnífica partida de Xadrez erótico. E procura mais do que nunca ajuda no fórum para que todos possamos jogar com vc, a assim será um exército contra uma (se é que ela não está alistada aqui com algum pseudônimo, sabe-se lá).
Grande abraço, irmão. E siga em frente.