Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo Nunes

Aprendiz

#770073 Fala puazadaaa , vocês tão bão né ?
Vou direto ao assunto!
Tenho 22 anos e ela 16 , igual eu é a 1° vez que ela namora . temos estilo um pouco diferentes . Ela anda muito com amigos homens , e rockeira ,
ela e do tipo meio fria , nao demonstra muito interrese em fala de amor , não manda muita sms .
Ja eu , sou mais quieto , gosta de receber sms , etc .
Queria saber o seguinte , existe chances desse relacionamento ir pra frente ? existe maneira de deixa ela mais conectada a min , por que as vezes as que vou ser chato de todo dia de tomar iniciativa de manda msgs de bm dia ...??
Desde de já agradeço pessoal , abraços
jpaulo5

Veterano - nível 10

#770084 Seguinte você tem que se perguntar se vai pra frente, se for pra você ficar dando um de necessitado pra ela tipo mandando sms sem ela querer responder. Você vai querer ir em um cinema ela vai querer ir em um show de rock, você vai querer ficar em casa comer uma pizza assistir um filme, ela vai querer ir com os amigos pra sair, entaum eu não sei a situação diretio, mas se tu conseguir uma conexão genuina com ela talvez ela mude, mas não e nada facil vlw.

So por esse trecho ja fica dificil tu gosta ela não iai?

Eduardo Nunes escreveu:Ja eu , sou mais quieto , gosta de receber sms , etc .
Sancutt

PUA Avançado

#770089 Tudo depende de quão carente está para não desandar essa relação

Se pra você ela JÁ É distante e nem tão sentimental quanto você queira numa mulher, acho q já vai pecar pela insatisfação, o que é muito perigoso para a relação!
Parta pra outra e com o objetivo de encontrar alguém que te supra nessa parte q julga mais importante: uma garota mais sentimental e afetiva
Acredite, pra ter uma boa namorada é preciso saber o que É uma boa namorada pra VOCÊ!
Saiba exatamente o que vc quer, pondere e aí você estará a um passo de conseguir

Muito melhor do que depender de uma rockeira que não vai nem te suprir, ainda mais no primeiro namoro de ambos, que é uma experiência muito vaga e que exige muitoo esforço pra perdurar a relação
rafamau5

Veterano - nível 9

#770100 Concordo com o Sancut !

Se ela não é do jeito que vc gosta meu brother...vc tem 2 opções pra manter o relacionamento...ou vc se molda ao jeito dela ou então vc va persuadir ela pra se adaptar ao seu jeito !

eu prefiro mto mais o 2 caminho!

http://www.puabase.com/forum/o-poder-da-persuasao-t7-t76253.html

http://www.puabase.com/forum/como-mudar-alguem-ou-voce-mesmo-t77031.html

Leia os 2 artigos que falam bem sobre persusasão e mudanças !

mas não se sinta inseguro meu brother, vá trilhando seu caminho e aproveite cada segundo desse momento !

FALOO VALEUUU !
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#770103 De uma lida nessa tópico, é essencial para quem namora, os 5 jogos emocionais mais comuns em um relacionamento, aprenda desde de já colocar na linha sua mulher, porque depois que ela sai da linha, não tem mais concerto

os-5-jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html

Mulheres com muitos amigos homens devem ser evitadas para um relacionamento sério, mas não sei como é seu caso, da sua namorada..
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Eduardo Nunes escreveu:Fala puazadaaa , vocês tão bão né ?
Vou direto ao assunto!
Tenho 22 anos e ela 16 , igual eu é a 1° vez que ela namora . temos estilo um pouco diferentes . Ela anda muito com amigos homens , e rockeira ,
ela e do tipo meio fria , nao demonstra muito interrese em fala de amor , não manda muita sms .
Ja eu , sou mais quieto , gosta de receber sms , etc .
Queria saber o seguinte , existe chances desse relacionamento ir pra frente ? existe maneira de deixa ela mais conectada a min , por que as vezes as que vou ser chato de todo dia de tomar iniciativa de manda msgs de bm dia ...??
Desde de já agradeço pessoal , abraços

E ai Eduardo, tranquilo?!

Cara, o interesse é conquistado progressivamente. Você tem o que ela quer, pois está namorando com ela. Você já a atraiu ao ponto de ela querer um relacionamento sério, isso é um ponto muito importante, você é o homem que ela quer ao lado.

Como disse você toma atitude, e é ótimo pois você é o homem. Não faça as coisas esperando muito um retorno, instigue ela a ser participativa, não como se tivesse cobrando algo e sim como se fosse muito bom estar fazendo qualquer coisa contigo.

A sua dúvida é algo bem abrangente, posso ficar escrevendo muito sobre isso.

Eu te recomendo Eduardo ir na área de relacionamento. Vai encontrar muita coisa boa coisa postada pelo pessoal aqui, vá lendo estudando o que possa usar pra ti.

O fórum está aqui para nós use muito!!

Abraço!
VictorHefe

Aprendiz

#770112 Meu amigo!!

Seguinte , Meu primeiro relacionamento serio foi igual ao seu. Eu e a minha parceira tinha vidas totalmente diferentes, a maioria dos amigos dela era homem, não demonstrava interesse, tanto que pra ela falar que gostava de mim, foi um parto.

Nosso relacionamento nao durou mais que 3 meses, porém foram os 3 meses mais sofridos pra mim, sempre ficava com a pulga a traz da orelha, inseguro... Foi difícil até que a gente resolveu terminar.

Não vou te aconselhar a terminar o seu namoro, fique mais um tempo veja como é, use isso a seu favor ganhe experiência nessa área.

Uma dica ENORME pra você manter seu namoro: Invista mais nos amigos dela, se o "bando" te aceitar, ela ficara mais atraída por você naturalmente, quando houver brigas entre vocês, eles poderão te ajudar nisso afinal você faz parte daquele circulo social que ela participa com frequência.

Use aquele método de recompensas, se ela nao te responder as sms, nao mande outra sms perguntando porque ela nao respondeu. Isso te faz parecer carente, necessitado. Simplesmente nao mande mais nada e continue e seu dia naturalmente, se ela te der atenção e for mai carinhosa com você, retribua isso, porém não exagere. Se ela aceitou firmar um compromisso com você ela vai te procurar.

Aprenda a dizer Não: Mostre que você é um cara ocupado, e que também tem outras coisas para dar atenção. Não atenda a todos os chamados dela, as vezes ela só ta querendo beijar alguém, e é nessa hora que ela vai te chamar, e você precisa dizer "Não" as vezes , a não ser que você queira ser o cachorrinho dela.

Mais meu amigo acho que o principal é isso, como ja falaram ali em cima, site tem uma área especifica pra esse tipo de coisa , você vai achar muito conteúdo la

Agora aqui vai uma pergunta: Você quer alguém pra mandar sms , ou alguém que atenda as suas necessidades?

Abraço boa sorte com seu relacionamento.

Criador do tópico

Eduardo Nunes

Aprendiz

#770143 PQP ... e por isso que amo essa comunidade , porque sei que aqui posso conta com voces . agradeço a imensa paciencia de ler e me ajudarem com a minha duvída . muito obrigado mesmo !
Mas e o seguinte , nao sou nessecitado por sms dela nao , porque se ela nao manda deixo passa mais ou menos 1, 2 pra ver qual a dela . E pode deixa amigos vou ler sim . ahh obrigado novamente ;))