Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#770107 Rapazes, eu estou com inveja desse cara, eu não posso mentir, pois quando lerem o restante do tópico isto se tornará óbvio.
Ontem a noite apenas observando o mural do facebook vi uma foto de um amigo meu, vou chamá-lo de amigo X, onde haviam mais de 400 comentários de meninas o chamando de lindo! Eu pensei 'como assim? esse cara nem é bonitão e quando saímos pouco conversamos! Ele nem tem muito papo!'... Uma vez meu primo me disse que esse amigo X tem um amigo Y no Rio de Janeiro que lhe oferece alguns benefícios pra ele no facebook, eu ainda estou pensando nesse tal negócio como uma hipótese para ele ter tanta moral com as meninas no face; também perguntei para minha irmã se ele era o pegador na cidade, aí ela me disse que tb nao achava ele mt bonito mas que tinha muita menina afim dele, pq ele era educado, carinhoso e charmoso, segundo minha mãe. Aí agora eu estou pensando nesses três adjetivos que ele tem (ou não?). Educado sou, mas nem tanto, nao sou como meu amigo X, sou meio louco, desinibido, gosto de dançar de mexer com as meninas as vezes dou os que vcs chamam de negs nelas, quando me dão um fora, as vezes por impulso eu até xingo a menina, isso deve ser bem errado. Eu já fui tímido e quando eu era tímido tb tinha certa moral com algumas meninas, mas eu nao quero acreditar que eu precise voltar a ser tímido para ter a mesma moral... Lembrando agora, eu peguei mais meninas no carnaval do que esse cara... Não é contando vantagem, esse amigo X me deixou intrigado.

Resumindo meu tópico numa pergunta: qual o jeito certo de ser educado e carinhoso com as meninas? voce sabe, há quem tenha essas duas qualidades e só leva pisão.
John008

Aprendiz

#770201 Nossa cara quanta inveja pelo seu amigo, porque tanta preocupação assim pelo sucesso dele ?

O que acha de voçê deixar a inveja e as comparações de lado e pensar em evoluir ?

Abraços
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#770268 O cara nem precisa saber o que é pua pra ter sucesso com a mulherada...

Mas pelo número de comentários no post dele, o cara deve ser famoso na internet de algum jeito: deve ter um blog, ou uma conta no YouTube com videos de interesse da mulherara...
Nick Furry

PUA EXPERT

#770272 Cara como ser EDucado??

Apenas não sendo grosso e estúpido. Dê negs mais leves. Cuidado pois um neg muito violento pode deixar uma mina brava e ela te queimar pra todas outras hbs.

As minas em geral preferem homens mais discretos na hora de se vestir mas com bom gosto e acessórios.

Massss na real

Seja tu mesmo cara, é melhor ser despojado do que tímido com certeza, homem tímido não tem bolas. :ae

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#770311 John008 ,
não é muita inveja, na verdade considero essa inveja algo natural, só que eu só fiz questão de expô-la, pois quem é que não fica com inveja de um amigo namorando uma gostosona? mas mais que inveja, eu fiquei surpreso por ele ter tanta moral, é um cara comum, mas que tem bastante moral;
alfrades

Veterano - nível 10

#770318 alguma coisa de bom ele tem, e vc o que está fazendo pra se melhorar e também virar um cara atraente que as mulheres ficam em cima,e elogiam,e fiquem afim,etc...? voce nao pode focar no outro,foque em si mesmo. Só pq ele tem algumas qualidades,nao quer dizer que vc tem que querer ter as mesmas qualidades que ele pra ter sucesso, voce precisa descobrir suas qualidades,e melhorá-las...e descobrir seus pontos fracos,e tentar saná-los... tentando sempre se superar,e não em superar os outros,sacou ? abraço .

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#770321 voces estao certos rapazes, agora tenho que fechar esse tópico, acabei de ler uma mensagem me advertendo que postei esse topico na categoria errada, xi foi mal