Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#770191 fala galera, tudo certo? entao vou dar resumao sobre o HB8 e resumo da situação:
HB: Linda, bailarina(eu tenho um fetiche por bailarinas), parece ser inatingivel(eu sei que nao existe esse tipo de coisa mas enfim!!),dificil de conversar porque esta cercado por umas amigas, Legal,e muito mais muito bonita
Situação: Só consigo ficar no fluffly talk com elas ,ainda nao consegui estabelecer rapport,tenho um amigo que é muito bonito(loiro do olhos verdes e nadador) tambem esta no jogo (mas ele é muito beta entao nao me preocupo com ele),e ainda tem aquela historia de primeira semana de aula(todo mundo muito calado) oque dificulta bastante a interação . nao sei como jogar com ela ,por causa da escola que deixa as coisas bem lerdas(nem indirect,direct(nem pensar),muito menos cafageste mode( oque é uma pena porque ja tem um tempo que eu quero estrear ele)!
Minha duvida: COMO FAÇO PARA JOGAR COM ELA?
PS: eu quero muito , muito ela(claro que nao demonstro ,isso), seria INCRIVEL para mim se eu conseguir uma mulher daquelas!
ME AJUDEEEEM , POR FAVOR!! :) :legal :yaaah
Valeu galera.
SStinson Out!
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#770205
Eae nego.

Bom ela é da tua sala pelo que parece.

Conversa normal com ela caraaalio ksoaksoa'
Pede emprestado uma caneta.
Comente que a aula ta meio chata.
Pergunta se na escola tem algo descente pra comer no recreio.

A Primeira coisa é o openner e pronto.

Um grande jogador é aquele que consegue analisar as HB's com um FT simples, depois de feita a avaliação já se tem o que é preciso pro Repport.

Abraços.
youngmystery

Veterano - nível 9

#770214 Porque nao o cafageste?
Cadê a ousadia meu caro,
Chegue conversando com ela dizendo aquilo que você quer, se você for ousado e principalmentte, SEGURO , nao haverão dificuldades.

Poxa qualquer coisa serve de motivo pra falar com ela man' é só você chegar, ou vai ficar esperando até que alguém vai lá e faça aquilo que você não fez por medo?


Abraços ae fii
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#770215 Bom, é aquilo : Tu disse que sabe que essa ideia de mulher inatingível não existe, mas age ao contrário.
Tá procurando um modo de agradar ela, ao invés de agir de acordo com coisas que te agradem, te deixam confortável e relaxado.

Seguinte : Eu terminei meus estudos ano passado . No primeiro ano do ensino médio eu ainda era meio bobo, apesar de ter pego uma das garotas mais gatas da escola naquela época, totalmente sorte, totalmente ridículo o desenrolar da conversa... o que ela tem de gata, ela tinha o triplo de fácil .

Mas no segundo ano, eu já estava um pouco mais esperto e gostava de chamar atenção. Então eu fazia o seguinte :

Onde eu estudava, nos primeiros 2 meses de aula não tem a necessidade de ir de uniforme. Então, eu ia sempre bem vestido e recebia elogios das HB's . Fiz isso em 2011 e em 2012 e foi muito bom pra minha imagem na escola. Além do fato de que eu sempre andava com a galera que se destacava, tipo " os badboys " da escola . É ridículo isso, mas era o que me destacava kk

E outra coisa : Essa parada de " primeira semana de aula, geral travadão ... blablabla" . Tira isso da tua cabeça !

Quanto mais diferente você for dos demais logo de cara, melhor pra tu. Seja ousado mesmo, vá nela, demonstre sua intenção. Jogue com ela de forma que fique totalmente claro o que você quer. Se tu não conseguir ela, pelo menos as garotas vão saber que tu é macho de verdade e tem coragem e isso vai te ajudar muito com as outras várias garotas da escola.



Bom, um openner que eu "criei" recentemente ( acho que seria legal você usar, se quiser ), funciona assim :

Pua : Quem é você ?
HB : provavelmente vai ficar surpresa com a pergunta ou qualquer blablabla, apenas ignore
Pua : Bom, eu te vejo aqui sempre rodeada por suas amigas, elas não deixam as pessoas saberem quem você é . Conversei com uns amigos,
ninguém sabe quem é você ( neg ), mas esse ar de mistério me intriga ( push-and-pull , elogiando sutilmente após o neg ).
Decidi te conhecer, mas quero conversar só ctg, sem suas guarda-costas por perto.



Bom, eu adaptei pra situação , acredito que seja útil.

Mas é como eu disse : jogue de acordo com o que te deixa confortável na situação


Abração, sucesso aí com a hb e na vida


Sagat
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#770236
youngmystery escreveu:Porque nao o cafageste?
Cadê a ousadia meu caro,
Chegue conversando com ela dizendo aquilo que você quer, se você for ousado e principalmentte, SEGURO , nao haverão dificuldades.

Poxa qualquer coisa serve de motivo pra falar com ela man' é só você chegar, ou vai ficar esperando até que alguém vai lá e faça aquilo que você não fez por medo?


Abraços ae fii


Cara, não vai na onda desse "Metodo Cafajeste".
Escola como já diz é school game, ou social game. Tu precisa dominar grupos se quer pegar essa HB.

Primeiro crie um bom social proof, depois faça amizade com algumas amigas gostosas e pronto, já vai ter pré seleção.
E pra conseguir pegar ela, não precisa necessariamente de rapport, tu precisa fazer ela ficar atraída por ti antes.

E outra, não fica só focando em conversa e sim em KINOS!
Não tem como chegar no KC sem kinar ela velho, e se tu não kina tu só vai ser mais um amigay dela!

Começa com coisas simples, pegando o telefone, msn, facebook, já que é a primeira semana de aula, já na segunda tu dá o bote e pronto!
É mais simples do que parece. :D
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#770249 Use qualquer situação a teu favor, meu caro.
Observe o ambiente em que tu estás inserido e comente algo que te chamou a atenção!
EXEMPLOS:

1-Um professor com uma roupa engracada:
Por cima do ombro tu olha para ela e num tom relaxado tu diz:
-Imagina como ele deve ir à um encontro, meu deus!
2-Professor comenta sobre assuntos chatos:
Novamente por cima do ombro comente num tom relaxado e sedutor:
-Imagina o que ele ensina para os filhos, não gostaria de ser um deles!

Off topic:
Levando em conta que ela é muito estimada no local onde está, diferencie-se de todos os outros homens com os quais ela ja interagiu, meu caro! Lidere a conversa para o lado que tu quiseres, seja sexual, ousado, demonstre confiança, seja indiferente, interessante, tenha alto valor de sobrevivencia e repordução, não invista na interacao mais do que ela investe, características essas que fazem parte da personalidade de um homem alpha!


Não se deixe influenciar por fatores externos, meu caro. Seja ousado e criativo, assim tu conseguirás o que quiseres!

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#770641 Podia descrever vários métodos e soluções.

Mas não importa o caminho que tenha, pense no que deseja.

Seja homem e mostra isso a ela. Veja o que lhe faça e lhe cabe de melhor em relação a estilo cara e vá ser feliz! Divirta-se amigão! :D

Abraço!

Big Dog
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#770675 Amigo, direct...nem pensar!
Comece tirando essa imagem que você tem sobre ela da cabeça... ela não é "inatingível" e FOD*** se ela é Bonita :D

Tenha um bom social prof e um OTIMO inner-game que ela se amarra em você :ae