Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Qual dos seguintes grupos de matérias você gostava (ou era melhor) na ESCOLA?

98
51%
96
49%

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#770203 Tranquilidade?

Seguinte meus caros, depois de observar algumas coisas do pick-up aqui na minha cidade e aqui do fórum me surgiu uma teoria.

Para confirmá-la ou não vou precisar da ajuda de vocês.

É só um segundinho, são duas opções apenas estão logo acima... :yaaah

Enfim, acho que a maioria já sacou do que se trata. Ao final do tempo da enquete eu postarei qual é a teoria, só não posto agora porque posso influenciar nas escolhas...
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#770346 Gosto de Fisica e quimica por ser legal saber sobre como funciona nosso mundo relativo... Mas como odeio calculos, e leio muito, sempre me dei melhor em historia e português.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#770485 Parece algo relacionado a diferença entre Exatas e Humanas, independente, e complicado vc escolher a preferência,,,eu por exemplo curso engenharia, mas adoro historia e filosofia....como faz? kkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
nosrewy escreveu:Parece algo relacionado a diferença entre Exatas e Humanas, independente, e complicado vc escolher a preferência,,,eu por exemplo curso engenharia, mas adoro historia e filosofia....como faz? kkkkkkkkkkkkkkk

Talvez você tenha escolhido pelo curso ser mais promissor... Tenho dois amigos que nunca se deram bem com calculos mas tão se matando no curso de engenharia haha