Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#770358 Bem aulas começando agora, estudo em um colégio de classe média alta, vou fazer o 3 ano, eu tenho 16 ( faço 17 em julho ) ela faz 18 dia 09/02, a HB é novata, sem medo já no 1 dia abri ela, a melhor amiga dela tbm novata foi pro mesma sala minha e dela, joguei normal, como o MM diz, usei negs, e eu axo que consegui DVS até pq sou inteligente, não nerd, mais ainda sou um carinha bacana e sou popular, tendo respeito de todos e os conhecendo.
Eu construi conforto , ela ja me deu IDIS, pediu meu FB, fora os outros IDIs, mais fui eu quem a adicionou, e logo após ela aceitar ela postou : " Coisas boas vem com o tempo, coisas mto boas derrepente ". Peço que me critiquem se fiz algo de errado e me ajudem a prosseguir o jogo, quero KC :mau , a encontrarei sabado, e idéias relacionadas com o níver dela serão mto bem aceitar :)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#770390 só não se empolgue, não sei se empolgou mas relativize esse comentário dela no face, ficar feliz com pequenas atitudes te faz decepcionar-se com pequenas atitudes também.
Parece que as coisas estão indo bem, vá em frente trabalhe contato físico com ela, tensão sexual pra conseguir o beijo.
Vai encontrar sabado com ela no aniversario dela? Se for lembre-se de interagir com todos, e isolar a aniversariante é mais complicado, afinal ela é o alvo da festa, mas arrisque-se faça testes de cumplicidade pra ver se ela ta na sua mesmo.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

Paulo Forster escreveu:só não se empolgue, não sei se empolgou mas relativize esse comentário dela no face, ficar feliz com pequenas atitudes te faz decepcionar-se com pequenas atitudes também.
Parece que as coisas estão indo bem, vá em frente trabalhe contato físico com ela, tensão sexual pra conseguir o beijo.
Vai encontrar sabado com ela no aniversario dela? Se for lembre-se de interagir com todos, e isolar a aniversariante é mais complicado, afinal ela é o alvo da festa, mas arrisque-se faça testes de cumplicidade pra ver se ela ta na sua mesmo.

Muito obrigado pelo feed amigo !
Não vou me empolgar, uma coisa que eu aprendi sozinho na minha vida foi isso, eu fiquei feliz apenas com os IDIs que em minha visão foram bastantes já, não sei se encontrarei no aniversário dela, isso eu verei no decorrer da semana :D,teria alguma idéia para closar a aniversariante?

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

arthur_kimura escreveu:jogue normalmente com ela e use enlatados se precisar use muito kino depois de A1

Sim estou kinando bem, vou intensificar o kino durante a semana, obrigado pelo feep :)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#770490 cara primeiramente você falou que jogou negs , mais os negs não é obrigação de jogar , só jogue um neg se a hb estiver com uma barreira de proteção muito forte , o neg foi feito pra quebrar essa barreira , mais fora isso se a hb não tiver com essa barreira não há necessidade de usar negs.

se ela ja te deu idis o que você está esperando?ta esperando ela chegar em você e te dar um beijo?rapaz um dos maiores erros do homem é ter medo de pedir pra ficar com a hb , vá lá , fala com ela que você ta doido pra dar um beijo na boca dela só assim você vai saber se ela ta te dando idis ou não.

não pense apenas aja.

forte abraço.
Pua ProMaster

PUA Avançado

#770495 Brother , na escola recomendo q tu use o metodo cafajeste . É oq eu adotei pra mim , cara é mto foda e bom cara é q se vc pega ela de jeito vc ja vai estar pre- socializado e o pessoal vai ver vc como alfa , a escola é um paraíso pra isso . As mina vão pra cima de vc , tu vira o rei da escola , pega umas novinha ...

Depois tu conta como foi haha vlw

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

Ryan Max escreveu:cara primeiramente você falou que jogou negs , mais os negs não é obrigação de jogar , só jogue um neg se a hb estiver com uma barreira de proteção muito forte , o neg foi feito pra quebrar essa barreira , mais fora isso se a hb não tiver com essa barreira não há necessidade de usar negs.

se ela ja te deu idis o que você está esperando?ta esperando ela chegar em você e te dar um beijo?rapaz um dos maiores erros do homem é ter medo de pedir pra ficar com a hb , vá lá , fala com ela que você ta doido pra dar um beijo na boca dela só assim você vai saber se ela ta te dando idis ou não.

não pense apenas aja.

forte abraço.

Muito obrigado Ryan Max, pelas ajudas no fórum, e os negs axo que foram necessários para tirar ela do pedestal, ela é meio metidinha, mais vou ser, amanha irei na aula e tentarei closa-lá

Pua ProMaster escreveu:Brother , na escola recomendo q tu use o metodo cafajeste . É oq eu adotei pra mim , cara é mto foda e bom cara é q se vc pega ela de jeito vc ja vai estar pre- socializado e o pessoal vai ver vc como alfa , a escola é um paraíso pra isso . As mina vão pra cima de vc , tu vira o rei da escola , pega umas novinha ...

Depois tu conta como foi haha vlw

Haha, conto sim, hoje conversando com ela via facebook, ela disse que sentiu minha falta hj, até porqeu sou mto ativo na sala de aula, obrigado pelas dicas, eu vou pegar ela de geito, se ela deixar no recreio ainda, com os pontos da cirurgia dos cisos na boca !

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

BigPlayer escreveu:Crie um pouco de conforto, faça Kino, gere tensão sexual e marque com ela fora da escola.

Obrigado, conforto já tenho, kino eu vou fazer isso amanha , tensão sexual vou tentar né kk, não sou muito bom nisso, segunda feira vou almoçar com ela depois da aula, será que já é um encontro instantaneo?