Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carlos127

#770398 Ficava com ela antes, a gente estava se gostando, porem por alguns motivos paramos de se falar por um tempo, e agora estou voltando a gostar dela, porem ela esta namorando, essa semana marquei um role eu ela, meu primo e a ex dele(que é amiga dela), ficamos bebendo e nada aconteceu, a ex do meu primo tentou fazer ela me dar um selinho mas ela não quis pois considerava trair e tals... no dia seguinte a amiga dela falou que percebeu que ela tem queda por mim, e agora marquei uma festa e chamei alguns amigos e ela também vai, oque devo fazer pra reconquista la?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#770403 Pelo jeito, você está se transformando em uma mera "opção" para essa HB!

Enquanto ela vai seguindo a vida, você fica se predendo a ela, porque não segue a sua vida tbm?!

Entenda, sei que gosta dela, mas o seu valor está caindo, e o fato de postar a palavra "reconquistar", mostra que ela é mais importante, o prêmio, o que é fatal.

Parceiro... da para reverter toda sua dúvida, mas não tem a experiência para mudar, e se for pedir ajuda ao um PUG daqui, todos vão te aconselhar em conhecer outras mulheres!

Te digo mais, todo ser humano que corre atrás de EX, não é porque goste, e sim por não ter opção, e por está na zona de conforto!

Se espelhe na sua EX, comece a sair com outras como sua EX fez, isso vai o tirar dessa zona de conforto como ela fez, e ira tbm arranjar uma namorada, como ela ta fazendo!

*OBS: Leia Mystery Metod editado pelo PUABASE, ira tirar suas dúvidas, e nem precisara vir ao fórum! :ae

abraço
sahronz

Aprendiz

#770406 Segue sua vida meu caro com seus passos, deixa o passado ir embora como um vento,

vai conhecer novas mulheres, segue seu caminho e deixe ela, de lado se realmente ela tem uma queda por vc

deixa-a que vem atrás de vc..

dai vc análisa a situação e ver mesmo se é isso exatamente o que vc quer..

Pense bem meu karo.. Leia o MM como nosso amigo disse ai emcima!!

abraços: sahronz
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#770412 Podem dizer oque for .. mas para mim uma garota que tenha namorado não vale tanto a pena assim =/
igual o nosso irmão nos disse acima. " Você ficaria feliz se alguém pedisse ajuda para conquistar sua namorada?"
Acho a razão um pouco válida nesse aspecto.
Bom, de qualquer forma .. boa sorte ae parceiro, abraço!
Devourer

PUA Avançado

#770419 O jeito mais fácil de conseguir ela de volta, e pegando outras, eu aprendi isso com as circunstâncias, eu tinha terminado com uma ex minha, depois de uns dois meses ela me viu com outra na frente dela eu todo assanhado pra cima da outra HB, na mesma hora ela foi querer tomar satisfação comigo, o que eu fiz? eu não fiz absolutamente nada para ativar a pré-seleção.

As mulheres adoram ver que você pode seguir sua vida em frente sem elas, alegre todo tempo isso atrai elas novamente, pois essa HB ta pensando que você não vai esquece-la rapidamente e vai ficar correndo atrás dela, meu amigo siga em frente pegue as vadias, se ela quiser voltar pra você essa é a unica opção, você é o prêmio aja como um!