Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#770569 Sempre tive essa curiosidade.

Já pesquisei sobre o assunto......Achei explicação científica tanto para um,quanto para outro.

Me olho no espelho,e me acho um cara bacana........Mas chega nas fotos,é nível Tiririca!!kkkkkkkk

Talvez seja na foto.....Alguns amigos já me disseram que também tem essa dúvida.Mas quando veho as fotos deles,é exatamente como eu os enxergo.Peça para um seu amigo,olhar uma foto sua,e perguntar se você é daquele jeito.........ele vai confirmar que sim.

Mas em compensação,o espelho nunca mente.......Então não sei.

Espero ter ajudado!!hahahahaha

Off topic:
Uma dica fotográfica:Sucintamente, se querem imitar seus olhos, um modo de se aproximar do que eles vêem é tirando seu retrato não tão de perto, usando o zoom da lente. Em torno de oito pés de distância já da um resultado bom... (tirei isso de um fórum)
Lipe Sinyster

Aprendiz

#770575 Nos espelhos você se você com dois pontos de vista diferentes. Pois temos dois olhos

Como as câmera tem apenas uma lente. Ela só te registra por um ponto de vista.
Por isso as vezes você pode sair narigudo ou beiçudo na foto

Kkkkkkkkkk
Não sei se deu pra entender a explicação

Então você eh como se ve no espelho!

Pra você poder tirar um retrato com uma câmera, Pra sair como no espelho. O ideal eh que você distancie a câmera de seu rosto o máximo que puder.. E use o aumento de zoom necessário .. Isso pra auto retratos...

Faz o teste ae vê se sai mais gatão na foto kkkkkkkkk
caio_sp

PUA EXPERT

#770760 Ow isso ae que vcs tão falando das fotos me lembrou de uma parada que acontecia na faculdade...

Tinha uma galera (to falando de pessoas na faixa dos 20 poucos anos, muito bem instruídas) que tavam sempre com uma câmera no rolê, e quando eles publicavam as fotos elas tavam mexidas... Eles usavam o photoshop pra melhorar a cara deles e dos amigos deles e zuavam a aparência de quem eles não gostam... Legal, né?
nightrain

Pua Portugal

#770767 No espelho, quer seja em sitio com pouca iluminação, quer seja na casa-de-banho, quarto, na academia (com aquelas luzes que um cara parece grande!) qualquer um até agora, pareço BEM MELHOR que nas fotos.

Fiz uma foto 4:3 em Setembro em que fiquei bem, acho que foi das melhores mesmos. Mas mesmo assim, no espelho fico muito melhor.
lswingcat

Veterano - nível 9

SMC22 escreveu:também sou assim ... me olho no espelho, mó gatão. Tiro fotos pareço o demônio! uahuahuahua é foda, espero que as pessoas me vejam
como eu me vejo no espelho rs

kkkkkkkkkkkkk! ri alto disso ! Eu espero o mesmo também :)
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#770778 Deve ser no espelho, por que se for pelas fotos, fodeu hahaha. Eu axo que também nós temos uma imagem distorcida de nós mesmos, por que como o outro colega falou, vemos os amigos nas fotos, e eles são os mesmos.

Abraços.
Pua95

Aprendiz

#770782 Isso realmente é estranho, somos mais bonitos no espelho, mas será que os outros nos veem, como nos vemos no espelho ? :S