Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

#770399 Titulo auto-explicativo.

Sou bem diferente nas fotos do que quando me olho no espelho.

E até hoje eu nunca encontrei nenhuma resposta concreta sobre isso.

Quem sabe?
sahronz

Aprendiz

#770409 depende do flesh do zoom da camera...qualidade da camera..sua leitura corporal...

O espelho ja reflete a imagem perfeita de como vc é simples por que é reflexo!! não uma maquiná de tirar imagens ou filmar!!

Abraços: Sahronz
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#770430 Entendi o significado de sua pergunta, veja bem: A beleza é apenas um ingrediente da atração. Isso é mais importante para algumas pessoas e para outras não é tão importante. Observe que numa interação, e no transcorrer de um dia, existem varias oportunidades de se parecer ainda mais bonito(a) aos olhos de quem esta interagindo contigo. Interação e fluirdes, e contraste entre beleza e feiura (ja viu alguem fazendo careta? é engraçado, é fofo, mas é feio pra caralho) dão sinais de quem você é, sua personalidade, seu modo de viver, se comportar, etc. Ja pensou como seria chato ao saber que esta namorando uma boneca artificial, que tem sempre a mesma expressão no rosto?
caio_sp

PUA EXPERT

#770440 Tem a ver com luz, cara!

O que vc diz "o espelho" não é qualquer espelho. É a iluminação do seu banheiro, ou onde quer que seja o espelho.

Se vc for num lugar que a iluminação é diferente, vc vai se ver diferente no espelho.

Tem uma coisa bem importante tb que a foto é estática, e no espelho vc tá se mexendo. Vc já assistiu alguma gravação sua? Dá até arrepio de observar coisas como postura, movimentos que vc tem e não sabe como são vistos de outro ângulo...
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#770566 também sou assim ... me olho no espelho, mó gatão. Tiro fotos pareço o demônio! uahuahuahua é foda, espero que as pessoas me vejam
como eu me vejo no espelho rs