Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#770457 E ae meus amigos tudo bem??

Hoje resolvi escrever um pouco sobre o ato de intrigar uma mulher,ou seja deixa-la curiosa a seu respeito.Como fazer isso??

Através de leituras frias ,onde você pode comentar algo da personalidade dela,por exemplo pode se usar algo que ela esteja utilizando como roupas,sapatos,acessorios e associar a personalidade dela, mulheres adoram esse tipo de comentario.

Uma rotina que eu utilizo dependendo do ambiente,no caso prefiro lugares mais calmos onde a HB pode ouvir o que você esta falando é a rotina do anel, segui como exemplo para quem não conhece:

"Eu notei que você usa um anel no dedo médio (substitua pelo dedo em que ela estiver usando o anel). É uma escolha interessante. Recentemente eu li que o dedo que você escolhe para usar anel reflete sua personalidade. Cada dedo está associado a um deus grego. O dedo médio é muito interessante porque tem um duplo significado. Ele está associado à deusa Atena, da sabedoria, e ao deus Dioniso, do caos. Então, sua escolha, inconscientemente, significa que você se encontra dividida entre duas facetas da sua própria personalidade, uma mais calma e pensativa, e outra mais impetuosa e espontânea".

Neste momento você estara estimulando emoções nela e deixando ela intrigada pela sua pessoa,testado e aprovado em varios casos por mim.

É isso meus amigos ,apenas uma parcela do tema que tem muito a ser explorado, por isso fiquem a vontade para criticas,duvidas ,sugestões e experiencias de quem utilizou esses metodos,comentem a vontade.

Abraçoss!!