- 01 Fev 2013, 14:50
Fala galera... seguinte, como postei no primeiro tópico ferias-da-faculdade-atrapalhando-inicio-de-relacionamento-t77170.html, comecei a ficar com uma mina no fim do semestre, entramos em férias e fomos cada um para sua cidade. Faz mais ou menos 20 dias que não nos vemos. Nesse tempo mantive contato com ela por sms e facebook. Acontece que nossa relação tá esfriando.. não mantemos uma conversa por muito tempo e tal. O problema também é que faltam uns 40 dias até recomeçarem as aulas e acho que as coisas vão esfriar ainda mais. Não acho que ela queira terminar comigo, por enquanto pelo menos, e acho que ela tem meio que me evitado justamente pra não cairmos numa rotina e esfriar mais rápido, já que ela parece querer continuar depois. Eu realmente curto essa Hb, quero continuar ficando com ela quando começarem as aulas, mas não sei se a gente dura até lá. O que estou pensando é fazer uma retirada estratégica agora, dar um tempo com ela, para depois voltarmos. Como poderia fazer isso? Como posso me afastar para nos reaproximarmos depois? Não quero simplesmente parar de falar com ela sem dizer nada.. Enfim, espero algumas ideias.. Abraço!
- 01 Fev 2013, 15:53
Man vc mora tão longe dela assim? Vcs poderiam marcar de se ver... Ou melhor, chama-la p uma festa, cinema ou outro programa.
- 01 Fev 2013, 16:56
Vai parando de falar aos poucos, se você fala todos os dias, comece a falar menos dias pela semana e assim você vai diminuindo pouco a pouco.
- 02 Fev 2013, 05:25
Então cara.. a gente tá longe agora, da mais de 3 horas de viagem até a cidade dela. Eu não vou aparecer lá sem ser convidado, a gente nem ta namorando nem nada, e eu viajar até ela faria eu parecer muito desesperado. E é dificil pra ela poder vir pra cá também.
Enfim.. eu to pensando eu terminar com ela. Dizer que com essa distância e a gente mal conversando tá complicado e tal. Mas não tenho certeza se faço isso ou se paro de falar com ela aos poucos, ou ainda se eu continuo conversando, mas aí arriscando terminar a atração e acabar levando um fora. Não sei o que fazer..
Enfim.. eu to pensando eu terminar com ela. Dizer que com essa distância e a gente mal conversando tá complicado e tal. Mas não tenho certeza se faço isso ou se paro de falar com ela aos poucos, ou ainda se eu continuo conversando, mas aí arriscando terminar a atração e acabar levando um fora. Não sei o que fazer..