Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
olivier_panis

#771398 Irmão, nao tenho muita experiencia pratica neste caso, mas o que posso aconselhar-te é dê um tempo pra guria, espere, deixe ela com o espaço dela durante um tempo, pois neste caso o melhor para todos seria os dois terminarem e vocês oficializarem tudo. Além disso meu caro, eu a pressionaria para terminar com o outro, pois esta situação ficaria extremamente conflituosa caso o mesmo descobrisse...

Espero ter ajudado e boa sorte com a tua guria!
Surf

Veterano - nível 9

#771403 Cara, eu sou TOTALMENTE CONTRA Boyfriend Destroyers.... MASSSSSSS....

O cara tem 27 anos, NÃO GOSTA de Sexo, NÃO GOSTA de trabalhar, de estudar, ou seja, É UM VAGABUNDO, FRACASSADO!!

Porra, COBRE UMA ATITUDE desta mina... Não que ela fique com voce, mas este cara é um ESTORVO para ela, e para VOCE, já que estas correndo riscos com ele, se ele descobrir.

Pra mim, dá pra ver como a pessoa é de acordo com quem ela se relaciona, namora, te amizade. (com quem andas... quem és...) Então, mano, COBRE ATITUDE DESTA MINA PARA LARGAR DELE.
Z E U S

Aprendiz

#771659 Na minha opinião você esta muito "disponivel" para ela, provavelmente toda as vezes que ela liga você vai encontrar com ela.

Continue saindo com ela...

Mas seduza outra mulher e saia com a "outra" normalmente, quando essa HB que já tem namorado descobrir da situação, você vai saber se ela te quer mesmo como caso sério ou não. :ae

Mostre a ela que você não tem tempo pra fica nessa brincadeirinha, e que se ela não se decidir logo vai acabar te perdendo para a "outra"
TitaniumTT

Nick Furry escreveu:Vou te ajudar cara. Olha só eu roubei minha HB de um cara. E fazem 2 anos q sou feliz com ela.

Existe um sentimento muito forte entre as pessoas em um relacionamento. A sensação de perda.

Faz ela enxergar que não tem mais nada a ver eles dois juntos e que se continuar assim o cara pode descobrir e as coisas terminarem de maneira muito estressante. Vc tá gostando dela, mas ela não precisa saber disso.

Porque ela pode e VAI pensar, se um dia eu terminar o Titanium está na minha mão. Isso faz ela ter sensação de perda em relação ao namorado e preferir ficar com ele mesmo sem gostar.

Porém independente de vc gostar dela ou não ela não pode saber. Mesmo se ela já saiba ela precisa saber que vai perder vc se as coisas continuarem assim. Se quer que ela venha com toda força pra vc. Dê um gelo nela.

Mas podem ter recaídas com o ex e isso é foda. Mas se o cara é zero na cama, acredito que nao tem perigo. Vc pega ela com tudo, dá grandes emoçoes pra ela e depois dá uma sumida. Causa sensaçao de perda por vc. Aí ela vem correndo. :ae

Dicas explendidas Nick Furry! Sempre ajudando os Avengers e os PUA's.. uaheuhaeuhaeu.
Muito obrigado! Seguirei seus conselhos!

Rept escreveu:Cara, ela só vai ter a real noção do quanto gosta e quer ficar com vc a hora q estiver te perdendo...

Entao um meio q talvez faça ela decidir por vc seja vc se afastar dela!

Obrigado por responder Rept. Pensei mto nisso. Vou começar a me afastar um pouco, aproveitar o carnaval e fazer isso! Fazer de "leve" para que não pareça forçado.
Forte abraço.
TitaniumTT

olivier_panis escreveu:Irmão, nao tenho muita experiencia pratica neste caso, mas o que posso aconselhar-te é dê um tempo pra guria, espere, deixe ela com o espaço dela durante um tempo, pois neste caso o melhor para todos seria os dois terminarem e vocês oficializarem tudo. Além disso meu caro, eu a pressionaria para terminar com o outro, pois esta situação ficaria extremamente conflituosa caso o mesmo descobrisse...

Espero ter ajudado e boa sorte com a tua guria!

Vc tem razão sobre dá um tempo. Farei assim. Muito obrigado pelos conselhos.
Forte abraço!

lucas faria escreveu:Termina voce, deixa ela pra la, deixa ela sentir sua falta e perceber o quanto voce é importante na vida dela, e se ela nao se der conta, e porque é uma burra. Pelo menos vai ta mostrando que nao te merece.

Obrigado pelo conselho amigo. Pensarei seriamente nisso.

Surf escreveu:Cara, eu sou TOTALMENTE CONTRA Boyfriend Destroyers.... MASSSSSSS....

O cara tem 27 anos, NÃO GOSTA de Sexo, NÃO GOSTA de trabalhar, de estudar, ou seja, É UM VAGABUNDO, FRACASSADO!!

Porra, COBRE UMA ATITUDE desta mina... Não que ela fique com voce, mas este cara é um ESTORVO para ela, e para VOCE, já que estas correndo riscos com ele, se ele descobrir.

Pra mim, dá pra ver como a pessoa é de acordo com quem ela se relaciona, namora, te amizade. (com quem andas... quem és...) Então, mano, COBRE ATITUDE DESTA MINA PARA LARGAR DELE.

Belo conselho amigo. Inicialmente vou me afastar um pouco. Aproveitar o carnaval \o
Pensarei sabiamente nos seus conselhos.
Forte abraço!

Z E U S escreveu:Na minha opinião você esta muito "disponivel" para ela, provavelmente toda as vezes que ela liga você vai encontrar com ela.

Continue saindo com ela...

Mas seduza outra mulher e saia com a "outra" normalmente, quando essa HB que já tem namorado descobrir da situação, você vai saber se ela te quer mesmo como caso sério ou não. :ae

Mostre a ela que você não tem tempo pra fica nessa brincadeirinha, e que se ela não se decidir logo vai acabar te perdendo para a "outra"

Obrigado pelos conselhos amigo. Realmente, ando muito disponível pra ela. Mas mudarei isso!
Forte abraço!

Jhonny Storm escreveu:Conselho meu: Abandona e construa um relacionamento seu!

Isso é algo muito complexo. Eu sou um cara MUITO chato pra gostar de alguém. Geralmente fico e logo depois dou um tempo.
Essa foi a primeira em 2 anos que eu realmente me interessei. Mas pensarei sabiamente em seu conselho.
Muito obrigado e forte abraço!