Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#770593 Boa tarde pessoal.

Conheci uma HB um pouco tímida (mais uma) em uma balada semana passada, teve muita atração, bastante conforto, ela passou um bom tempo comigo naquela noite. Durante a semana mantive o contato com ela e quando chamei pra sair, ela disse que não poderia :emburrado , que também não pode marcar nada com a amiga, porque um parente dela que mora em outra cidade estaria em casa e iria passar um pouco de tempo com ele e que semana que vem nós poderíamos sair. O problema é que vou passar uns dias fora da cidade e depois que voltar sei lá como que a coisa vai estar. Antes de me despedir dela eu disse que iria aproveitar para dormir cedo, já que antes de viajar iria em uma balada. Ela disse para eu aproveitar por ela, pois ela também queria ir. Bom... e agora, José? Verdade ou mentira? :confuso

Ghost
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#770614 nuss que pergunta brother

impossivel saber, pode ser verdade, mentira (shit-test) impossível saber

tenha na sua mente que ISSO sempre irá acontecer HBs irão te dar bolo outras irão te ligar, enfim nem sempre tudo acontece nos conformes

isso não quer dizer que ela não quer ir, talvez não dá pra ela mesmo...

Por isso é bom ter várias opções, várias HBs... isso te da até mais confiança na hora de convidadr pra um Day 2...

Tem um workshop inteiro da AFC ADAMS que ele fala sobre isso, na área VIP do PB, procura la

abss
emerson_sub

Veterano - nível 10

#770625 Isso é a coisa mais normal do mundo. As mulheres são assim mesmo 90% vai dizer algo do tipo depois para não sair, e elas inventam histórias bem elaboradas que até pode ser verdade mas que não justifica pois se ela realmente quisesse daria um jeito ou então te daria muita demonstração de interesse propondo outros encontros futuros. eu to achando que é apenas uma desculpa, quando a Hb quer mesmo ela é absurdamente amável, principalmente se houver um impedimento no encontro, para não te perder. No seu caso achei q ela foi fria demais e acho que é um corte.

Mas se acostume é muito comum.