Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Ryan Max escreveu:o cara queria um tablet pra poder beijar a gostosa , pqp esse sim precisa conhecer o puabase urgente.

forte abraço.

mas teve um comentario no video que eu nao pude deixar de concordar:

Alisson Pereira escreveu:
" Pra mim essa Attention Whore da Pietra Príncipe tem mais é que se ferrar mesmo. Tá no meio de um pessoal que tem o triplo da capacidade intelectual que ela jamais vai ter, e ainda fica se achando. Esse rapaz tem é que por na cabeça que ela não tem moral pra limpar o chão que ele pisa, mesmo com todo mundo pagando pau pra essa inútil. Quem vai na onda desse tipo de mulher não ta aqui pra somar, assim como ela também nunca fez nada de útil pra ser prestigiada. VAI SE FODER SOCIEDADE. "

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

" Pra mim essa Attention Whore da Pietra Príncipe tem mais é que se ferrar mesmo. Tá no meio de um pessoal que tem o triplo da capacidade intelectual que ela jamais vai ter, e ainda fica se achando. Esse rapaz tem é que por na cabeça que ela não tem moral pra limpar o chão que ele pisa, mesmo com todo mundo pagando pau pra essa inútil. Quem vai na onda desse tipo de mulher não ta aqui pra somar, assim como ela também nunca fez nada de útil pra ser prestigiada. VAI SE FODER SOCIEDADE. "

olhando por esse lado eu concordo com ele , mais não é só de estudo que o homem vive , esse cara deve estudar tanto que deve ter dificuldade de se comunicar com as pessoas , a hb tem apenas uma bela bunda e um lindo par de seios para impressionar os homens , ja o garoto tem estudo , tem conteúdo isso ele vai carregar com ele pelo resto de sua vida , ja a hb com seu belo traseiro e lindo par de seios um dia vai ficar feio , ela não vai carregar sua beleza pelo resto da vida , a beleza é passageira ja a inteligência é para o resto da vida.

forte abraço.
Zantt

PUA Avançado

#770728 Espera aí, deixa eu ver se entendi:
O CARA IA RECUSAR O BEIJO DE UMA HB DESSAS?

Galera, cês não notaram nada estranho? Esse cara não é só um nerd pseudo-beta, é certo que é gay também.
Nem puabase vai salvar esse cara, isso é certo. :louco
kkkkkkkkkkkkkk
Vasco

Aprendiz

#770744 Caras, sendo gay, nerd, ou não, esse cidadão aí é um exemplo bem forte de um BETA!
Você pode perceber também no vídeo a vergonha que ele passa, que os amigos dele o fazem, e enfim, toda a social dele.

Na realidade também é desse jeito!
Temos um monte de Zé Ruelas querendo te colocar para baixo, por você ser diferente, ou mal sucedido em qualquer área da sua vida!
Não queria, realmente, estar na pele dele nesse momento.
Abraço!
Sagat

PUA EXPERT

Ryan Max escreveu:

olhando por esse lado eu concordo com ele , mais não é só de estudo que o homem vive , esse cara deve estudar tanto que deve ter dificuldade de se comunicar com as pessoas , a hb tem apenas uma bela bunda e um lindo par de seios para impressionar os homens , ja o garoto tem estudo , tem conteúdo isso ele vai carregar com ele pelo resto de sua vida , ja a hb com seu belo traseiro e lindo par de seios um dia vai ficar feio , ela não vai carregar sua beleza pelo resto da vida , a beleza é passageira ja a inteligência é para o resto da vida.

forte abraço.

Cara, ela pode até ser uma Attention Whore, mas esse comentário do vídeo tá muito "haterzinho pseudointelectual de merda " .
A pessoa que escreveu esse comentário teve o único propósito de rebaixar a mulher, tão somente que me parece que o mesmo não gosta do gênero . Ou ficou indignado pela situação em que colocaram o cara do vídeo e viveu alguma lembrança do passado ali na hora, vendo o tal ocorrido . Só me diz uma coisa : As duas pessoas que escreveram os dois comentários acima conhecem ela ? Sabem se ela realmente é só peito e bunda ? Bom, tenho certeza que nenhum dos dois conhecem ! As pessoas se ofendem com uma simples brincadeira. Pode ter sido pra chamar atenção ? Com certeza ! Porém, é o meio dela se promover e ninguém tem nada a ver com isso . Que fique claro que não estou defendendo, apenas mostrando que aqui tantos pregam o direito da liberdade de escolha das pessoas e, não raramente, encontramos comentários desse tipo . Hipocrisia ? Acredito que sim !

Ressaltando um ponto positivo em um dos dois comentários a cima :
Realmente não é só de estudos que se vive o homem. Se o mesmo adquire apenas conhecimento intelectual e deixa o lado social de lado, é um meio caminho para uma vida sem muitas alegrias . Assim como um homem que só foca na vida social e tem a capacidade intelectual próximo a zero.

Abração

Sagat