Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#770735 Faaala puazada :ae , é o seguinte: Eu cheguei numa mulher (conheço a pouco tempo) e meti um diretasso, :mau cheguei e falei: "quero ficar com você"
e ela disse: "Eu sou enrolada com uma pessoa" BELEZA ENTÃO, :D fiquei de boa na minha, não falei mais com ela.
Um dia ela reclamou comigo que eu não falava mais com ela, eu disse que não tinha muito o que falar com ela :parado , mas ela continua olhando pra mim o tempo todo quando eu chego, ela fica com "AQUELE" olhar entendem? e ri de TUDO que eu digo, isso são IDIs mas porquê :omg ???? se não quer ficar comigo,POR QUE SERÁ QUE ELA AINDA ME DÁ MOLE? :omg :omg :omg

O que acham?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#770737 Ela quer ficar com você, segundo essa situação descrita, pode ficar confiante disso. Talvez ela simplesmente estivesse enrolada com outro cara, talvez não estava afim naquele momento. Tenta outra vez, quando conseguir me manda uma mp pra contar como foi maluco! Abraçoo

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Ramacini escreveu:Ela quer ficar com você, segundo essa situação descrita, pode ficar confiante disso. Talvez ela simplesmente estivesse enrolada com outro cara, talvez não estava afim naquele momento. Tenta outra vez, quando conseguir me manda uma mp pra contar como foi maluco! Abraçoo

Beleza, vou tentar de novo e vou postar um relato aqui independente do resultado
Zantt

PUA Avançado

#770753 Cara, as vezes quando elas falam que tem namorado é apenas um shit test.

Como tu foi bem direto com ela, ela tava te testando pra ver se tu continuava com o frame.

Acho que só faltou ter insistido um pouco mais e ela ainda tá afim de você.
:D
Sagat

PUA EXPERT

#770757 O que os caras disseram ali é bem verdade, porém não podemos esquecer o outro lado.

Cuidado porque pode ser também que ela esteja querendo que tu volte a dar atenção e inflar o ego dela.
Te usando unica e exclusivamente pra isso.

Mas, eu acho mais provável que ela queria ficar com você e aquilo de enrolada ter sido só um shit-test... mas não deixa totalmente de lado a outra opção.

Abração lek

Sagat
caio_sp

PUA EXPERT

#770758 Eu não sei se ela já queria ficar, e só colocou aquela barreira pq é o jeito dela... Ou se ela não queria, e depois que vc teve essa postura de honestidade (que é incomum nos homens em geral) ela ficou interessada!

Até pode ter uma terceira possibilidade, mas acho que é uma dessas duas
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#770766 Cara, primeiro ela se fez de difícil, e ela achou que você iria ficar insistindo, ou seja "inflar o ego dela".
Até agora você fez certo, nunca faça isso se quiser ficar cm a HB.
Agora se tiver oportunidade, volte a conversar com ela e mostre que você "não esta mais afim dela".
Quando você perceber que ela perdeu toda a defesa que tinha, você ataca de novo.