Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#770749 Dae amigos, a palavra ''bad boy '' se fosse pedida uma definição, o que vocês diriam?
Porquê reparei nos brothers pegadores naturais, eles são todos gente boas, com todo mundo. Dominam a arte do relacionamento, várias amizades. E quando falam em bad boy, eu penso em ser rebelde!
Acho mesmo que ser bad boy, é ter atitude e ir atrás do que quer, gente boa, mas num é bobo. Pra vocês também?

Abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#770790 Bad Boy pra mim é aquele kra "revoltado" com a vida, muitas vezes por causa da idade, outras vezes por causa da condição social, outras devido ao círculo social em que estão inseridos, etc...

É aquele kra que responde tudo num tom de revolta e agressividade...ele acha q ser educado, falar correto e mostrar conhecimento sobre assuntos que não seja mulher, futebol e música da periferia é coisa de viado...

É o tipo de kra cabeça dura cuja primeira opção numa discussão é a agressão física, trata as mulheres com desprezo e se for necessário escolher sempre prefere os amigos...

Ou seja, como em diversas teorias já mencionadas aqui no fórum ele acaba sendo atraente para ALGUNS TIPOS DE MULHERES e na maioria das vezes tem sucesso pois é desprendido, expontâneo, desapegado e sua forma de agir transmite independência e masculinidade.

É possível ser um kra natural, legal, NÃO SER OTÁRIO e ser PEGADOR...conheço muitos.

Na minha humilde opinião o que mais define se o kra vai ser o natural gente boa ou o bad boy é a condição social e o círculo social no qual está inserido.

Abraço...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#770799 Cara eu sou o tal "Bad Boy" natural...Não sou revoltado como o cara acima disse, minhas condições sociais são boas, tenho 25 anos, formado, não sou rebelde nem nada disso tudo ai de cima.

A única diferença e que tenho uma opinião muito forte, não fico "pagando pau" pra ninguém, faço o que eu quero na hora que eu quero. Minha principal arma na sedução e o mistério que eu deixo explicito em meu olhar, ontem mesmo sai com uma garota que disse que eu olhava pra ela como se se estivesse olhando sua alma e ao mesmo tempo minha voz a acalmava.....Quando dei o primeiro beijo dentro do carro ela fico em um estado tão lastimável que mancho o banco do meu carro ¬¬ de tanto que fico molhada, Rss

Não fico contando piadas sem fundamento nem fico rindo igual uma hiena pra conquistar uma mulher.

Eu sou aquele cara que quando um amigo precisa de uma "força" estarei sempre la, inclusive na porrada! Sou campeão de Kickboxing.

Não sou modesto em relação as minhas qualidades,,,,quando falo pra HB que ela terá a melhor transa da vida dela......ELA TERÁ! Quando falo...eu faço!

Outro detalhe, o Bad Boy e aquele cara que vai pegar a esposa de alguém, a namorada, a noiva,,,,qualquer mulher pois ele proporciona aventura, mistérios, perigo e isso deixa qualquer mulher exitada. (Eu não pego, pois e contra minha índole)

O Bad Boy não e pra casar.

Enfim parceiro eu poderia ficar horas descrevendo como sou e como esse estilo funciona comigo. Eu sou assim desde que me conheço por gente, minha primeira namorada arrumei quando fui expulso da sala por ajudar um amigo em uma briga.

Não sou o dono da verdade, nem sei se tem fundamento o que irei dizer agora,,,mas dentre todos os estilos, o estilo Bad Boy e o mais difícil de se incorporar...é dificil querer seu mau....quando se tem um coração bom!

vlw meu amigo!