Criador do tópico

syth

Aprendiz

#770759 Imagem

Fala Galera! To sumido há um tempo por aqui, mas vou voltar a contribuir. Na época que eu saía com a galera daqui, sempre tive a idéia de juntar quem gostasse de praticar esportes em um grupo.

Pensei em algumas modalidades, então vou fazer uma votação e colocar o nome de quem quiser praticar. Depois a gente marca locais e horários. Os que eu pensei são:

>Trilhas
>Corrida(orla, lagoa ou praia)
>Bike pela orla(naquelas bicicletas do itaú)
>Futebol
>Tênis
>vôlei na praia

E aí, gostaram? quem quiser participar, diga o nome do esporte q eu vou incluindo aqui no post.

Abraços!

Criador do tópico

syth

Aprendiz

#773512 Se ninguém aparecer, vou considerar o tópico fechado. Abraços.
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#773527 Curti a ideia cara, eu gosto muito de ciclismo, andar de skate e etc, gosto muito de caminhada também (tenho muita vontade de subir a pedra da gávea) e pratico também paraquedismo.

Vamos botar essa ideia pra frente... mente sã num corpo são!!
RlW

Aprendiz

#773560 Pô,curto isso pra caramba,to afim de fazer rafting também.
El Cordobés - MEMBRO EXCLUSIVO
#777842 Legal a ideia... eu topo juntar a galera, pra mim pode ser os seguintes esporte:
- Trilhas
- Corrida
- Bike
- Futebol (apesar de jogar muito mal)
- Basquete
- vôlei na praia
- Rafting

E qualquer outro que alguem animar, mas teria que formar uma turma iniciante... eu tenho muita vontade de fazer windsurf, eu vi o pessoal fazendo isso e fiquei com muita vontade.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777863 Pô cara, você mora no Rio de Janeiro, e nenhum esporte aquático.

Sempre quis praticar canoagem, mas interior de sampa é foda, rsrsrsr. Mas cade natação, surf, canoagem, etc...

Criador do tópico

syth

Aprendiz

#778934 De início, vamos fechar futebol e trilhas? Não precisa jogar bem, só saber as regras e chutar a bola hahuhuahua

Criador do tópico

syth

Aprendiz

#782284 e aí galera? vamo ou não vamooooooooooooo?