- 02 Fev 2013, 14:45
http://www.youtube.com/watch?v=OZ8iQiDjQS0 Ouçam esse classicão do Aerosmith enquanto leem
Fala amigos, tudo bem? Ando sumido do fórum,passei por um ano terrível na minha vida , que foi 2012, mas decidi dar a volta por cima, porque..
2013 É O MEU ANO, E O SEU TAMBÉM!
Vim aqui compartilhar uma experiência que está sendo incrível para mim. Estou adquirindo o hábito de correr 5 km todos os dias, sim, todos os dias!!
É árduo, no começo dá um desânimo, mas quando sente que você pode superar limites, ir mais longe, melhorar sua performance...coisas incríveis acontecem
Nenhuma atividade física é tão benéfica para a mente como a corrida. Treinos aeróbicos liberam cargas elevadas de endorfina, hormônio do prazer. Essa sensação éviciante, tal como uma droga, você que sentir mais e mais e mais, porém não faz mal! rs Leiam isso http://www.parana-online.com.br/editori ... ews/71418/
A sensação de prazer aliada à superação dos limites modula sua mente de tal forma que você começa a acreditar ser capaz de superar os desafios do dia a dia,
e sim,você passa a acreditar ser capaz de seduzir qualquer mulher!
Listarei aqui alguns benefícios da corrida
não precisa citar que emagrece, né!
E outra cara, pra quem tem um dia a dia estressante, não vê a hora de chegar o momento de se exercitar e se encher de sensações boas que uma corrida traz...
O que você está fazendo aí parado? Mexa essa bunda gorda e bora correr!
Fala amigos, tudo bem? Ando sumido do fórum,passei por um ano terrível na minha vida , que foi 2012, mas decidi dar a volta por cima, porque..
2013 É O MEU ANO, E O SEU TAMBÉM!
Vim aqui compartilhar uma experiência que está sendo incrível para mim. Estou adquirindo o hábito de correr 5 km todos os dias, sim, todos os dias!!
É árduo, no começo dá um desânimo, mas quando sente que você pode superar limites, ir mais longe, melhorar sua performance...coisas incríveis acontecem
Nenhuma atividade física é tão benéfica para a mente como a corrida. Treinos aeróbicos liberam cargas elevadas de endorfina, hormônio do prazer. Essa sensação éviciante, tal como uma droga, você que sentir mais e mais e mais, porém não faz mal! rs Leiam isso http://www.parana-online.com.br/editori ... ews/71418/
A sensação de prazer aliada à superação dos limites modula sua mente de tal forma que você começa a acreditar ser capaz de superar os desafios do dia a dia,
e sim,você passa a acreditar ser capaz de seduzir qualquer mulher!
Listarei aqui alguns benefícios da corrida
Exercita a cabeça. Toda a atividade que exige foco e concentração é positiva do ponto de vista neurológico, porque estimula o raciocínio e a memória.
. Melhora o sono. Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, revelaram que a corrida diminui pela metade o tempo para pegar no sono e aumenta em quase 60 minutos a quantidade horas dormidas.
Previne doenças. Correr fortalece o sistema imunológico e eleva a produção de macrófagos (células que atacam bactérias e vírus), de acordo com o estudo realizado na Universidade Estadual Appalachian, nos Estados Unidos.
Melhoria no sexo: Estudos feitos concluíram que os corredores têm o vigor sexual de dois a cinco anos mais jovens. Já uma pesquisa feita pela Universidade de Harvard descobriu que homens acima de 50 anos que correm por pelo menos 3 horas por semana têm risco de impotência 30% menor do que aqueles que pouco praticam ou não fazem nenhum exercício.
Um estudo foi feito pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, que analisou o comportamento de 250 corredores. Os pacientes que realizavam regularmente treinos de corrida tinham um desejo sexual maior que as pessoas sedentárias. Outro fator observado foi a diminuição do estresse e da ansiedade em pacientes acostumados a correr ou caminhar. Praticar atividades físicas pode aliviar as tensões do dia-a-dia, influencia assim também no desempenho na cama. Pessoas cansadas e sem ritmo para se exercitar tendem também a diminuir a libido.
não precisa citar que emagrece, né!
E outra cara, pra quem tem um dia a dia estressante, não vê a hora de chegar o momento de se exercitar e se encher de sensações boas que uma corrida traz...
O que você está fazendo aí parado? Mexa essa bunda gorda e bora correr!