Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NaturalPuaPedro

Aprendiz

Gabriel Rodrigues escreveu:Fala pessoal, beleza? Vou ser breve até porque estou no celular.

Enfim, ontem fui em uma festa com alguns amigos e Hbs, porém meu alvo parecia 'disputado'. Não era um bom local para close, muito claro e sem muito barulho, silencioso até demais...enfim, fiquei na minha, conversava tranquilamente sabendo que seria difícil o close, mas uns dois caras meio bêbados ficavam atrás da HB, brincando e soltando negs (pra mim algo já saturado, todos usam). E a garota parecia gostar, pois entrava nas brincadeiras, etc.

Isso me desanimou bastante para 'investir', então fiquei na minha o resto da noite, fomos embora quase de manhã. Ninguém closou ninguém.

Queria saber como agir quando tem esses caras e por que isso me desanima :/
Abração galera.

Ao ver vc pelo forum sei que tb joga no teen game é tois.

Eu particularmente nesses casos nen vou atras deixa la os caras ,não gosto de ficar nun grupo disputando a mulher parece nesesitado e beta ao ver dela, teve uma vez que tava o grupo inteiro atras dela e eu sai de perto e ela pra fugir daquele bando de beta nessesitado veio atras de mim ,acabei closando no day 2 ,ainda vou posta um RC dessa sarge,foi bem legal