Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#770935 É, ela só deu pra um cara na vida toda que foi o namorado, então dicerto ele realmente não fudia bem ela e ela ficou com essa "imagem" do sexo. de qualquer jeito, vou caprichar no FC e ver qualé =P
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#771119 Ela não gosta de sexo e quer dormir comigo ? Acho que posso viver com isso ... O importante é meu pau estar bem duro e se ela aproveita ou não tanto faz pra mim , a única coisa que eu iria pensar antes de sair de casa:

- Tomara que essa vadia não tente me enrolar dizendo que está menstruada !( David - x)

Um abraço Payperview
Zyzz shavershian

Aprendiz

#771303 nao falo nada pq sou vrijao mais nao tem como mulher n gostar de sexo isso e papo , se souber fazer direito beijar o corp dela acariciar criar tensão e tals tenho ctz q ela vai gostar , talves ela e frustada por sexo por suas relaçoes anteriores n ter sido satisfatórias e tal
Thiago Perini

Aprendiz

Sancutt escreveu:Muito estranha essa história...

Talvez ela nunca tenha gostado de sexo porque nunca atingiu satisfação nisso
Em satisfação digo "orgasmo"

É como nosso ilustre amigo veio a comentar. Existem mulheres que passam a vida toda sem ter um orgasmo. Faça o que nenhum outro cara fez até agora por ela, pois faz todo sentido não gostar de algo que não te satisfaz.

Particularmente acho um erro grotesco que mtos caras cometem, é ver o sexo, a formar de obter prazer, com um sentimento egoísta. Pois o sexo é uma troca, você não vai lá buscar, você está tendo a oportunidade de oferecer prazer. O prazer é reciproco, pois proporcionar prazer te dá prazer, muitos caras passam a vida toda sem saber disso também e automaticamente vc vai ficar com muita vontade de meter com ela.

Espero ter ajudado.
Z E U S

Aprendiz

#771654 Cara na minha opinião tu não divia ter perguntado isso pra ela..

Convenhamos essa pergunta foi muito besta

PUA: HB você gosta de sexo??? :palhaco

Ela pode gostar mais por ser uma "mulher" e não querer parecer ser uma vagabunda ao dizer que sim ela disse que ela era indiferente provavelmente por isso, ara não parecer fácil e vulgar.

Agora perder o tesão só por causa disso :o é demais também, continue com ela, tente o FC normal e veras se ela gosta mesmo ou não.

E lembre-se a maioria das mulheres são muito inseguras não faça esses tipos de perguntas, ou peça para que ela tome alguma decisão sobre algo......

Tome você a decisão, escolha você, tome a iniciativa você!

Ela só vai te acompanhar e não tomar a liderança.

Abraço :ae
Cris style !

Veterano - nível 9

#771833 FALA GAROOTO !

Esse negocio de dizer que não gosta de sexo é PIADA parceiro. Provavelmente ela ainda não passou por um cara que fez ela gostar, aconteceu comigo algo parecido a um certo tempo atráz. Mais agora use oque você sabe parceiro, mostre pra ela oque é um BOM SEXO, com um HOMEM DE VERDADE !

Abraço
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Thiago Perini escreveu:
É como nosso ilustre amigo veio a comentar. Existem mulheres que passam a vida toda sem ter um orgasmo. Faça o que nenhum outro cara fez até agora por ela, pois faz todo sentido não gostar de algo que não te satisfaz.

Particularmente acho um erro grotesco que mtos caras cometem, é ver o sexo, a formar de obter prazer, com um sentimento egoísta. Pois o sexo é uma troca, você não vai lá buscar, você está tendo a oportunidade de oferecer prazer. O prazer é reciproco, pois proporcionar prazer te dá prazer, muitos caras passam a vida toda sem saber disso também e automaticamente vc vai ficar com muita vontade de meter com ela.

Espero ter ajudado.

Ótima resposta.

E outra...

Também acho que você não deveria ter perguntado isso.

Mulheres são um poço de insegurança, parceiro...

Vou listar apenas alguns dos motivos que a levou a dizer isso:

- Medo de se passar por fácil (vadia, vagabunda, etc)
- Vergonha (insegurança) com o próprio corpo
- Experiências anteriores ruins ou mediocres

Segue teus instintos e vai na fé parceiro... que essa garota vai conhecer o lado bom da vida com você! Kkkkkkk.

Abraço

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

Z E U S escreveu:Cara na minha opinião tu não divia ter perguntado isso pra ela..

Convenhamos essa pergunta foi muito besta

PUA: HB você gosta de sexo??? :palhaco

Ela pode gostar mais por ser uma "mulher" e não querer parecer ser uma vagabunda ao dizer que sim ela disse que ela era indiferente provavelmente por isso, ara não parecer fácil e vulgar.

Agora perder o tesão só por causa disso :o é demais também, continue com ela, tente o FC normal e veras se ela gosta mesmo ou não.

E lembre-se a maioria das mulheres são muito inseguras não faça esses tipos de perguntas, ou peça para que ela tome alguma decisão sobre algo......

Tome você a decisão, escolha você, tome a iniciativa você!

Ela só vai te acompanhar e não tomar a liderança.

Abraço :ae

eu sei que nao foi uma pergunta muito adequada, mas é que ela agia meio estranho quanto a sexo, tipo ela tem nojo de sexo oral (isso meu amigo que namorava mesmo ela falou) e outras coisas.. ae eu nao resisti e tive que perguntar kkkkkkkkkkkk