Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#771846 Cara bota uma coisa na cabeça NÃO EXISTE SER HUMANO QUE NÃO GOSTE DE SEXO (mentira tem sim uns que se dizem não curtem mas ai é maluco) é biológico nós fomos feitos pra isso, agora o que pode ter acontecido é que ela seja uma hb que tenha tido uma educação conservadora e isso ter gerado uma ''auto repressão'' que acaba ela levando a acreditar que não curte transar, e tb tem a questão o namorado pressiona pra transar a mina não tá no clima e acaba sendo ruim, porém nada como gerar tensão sexual nela e dar uma surra de piroca, com certeza ela vai mudar de opnião, pq como dizem as santinhas são as piores, forte abraço!
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#771851 Dica: vc deita, manda ela sentar la, e deixa ela fazer todo o movimento. Se tiver dificil dela se equilibrar vc levanta um pouco seu torso e fala prela seguar com as mãos dela nos ombros seus, da mais equilibrio e se pá eh ateh mais confortavel pra ela assim.

Mulher adora essa posição e goza fácil assim. Acho que é esse o problema a coitada nunca deve ter gozado na vida ou tem dificuldade, então é sua missão mudar a situação.

QUI MANÉ MULHER NÃO GOSTA DE SEXO!!! MULHER GOSTA NO MÍNIMO TANTO QUANTO HOMEM, SENÃO MUITO MAIS!!!
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

tiagobfriedrich escreveu:Fala galeraa.. Então, tem uma Hb que tá super afim de mim, eu já peguei ela e tal, tava trocando uma ideia com ela agora e perguntei se ela gosta de sexo, ela falou que não gosta nem disgosta, tanto faz pra ela... E pior que eu conheço bem essa mina e ela não é de mentir sobre essas coisas, tenho certeza que ela falou a verdade. Isso me broxou agora, ela até me convidou pra eu ir na casa dela hoje a noite mas sinceramente perdi totalmente o tesão de dar FC nela, não tenho vontade de transar com quem acha sexo indiferente, se eu comesse ela ia ser só pra dizer que comi mesmo, mas se não for pra ser algo legal acho melhor nem fazer...

O que vocês fariam no meu lugar?

Voce ta de sacanagem se acreditou nisso, também está de sacanagem se acha que ela NÃO MENTE em relação ao sexo, até porque ela deve ser diferente de todas as outras rs
Claro que não, ela gosta até mais do que voce todas elas, ela só não vai te dizer isso, e responder sua pergunta que foi tão direta a a fez ativar seu DVAG..
O que eu faria? Demostraria autoridade, quem manda na relação entre voces? E deixaria algumas perguntas pras amigas dela fazerem a ela..
gan74

Veterano - nível 9

#771868 Meu caro, dá uma olhada no Livro Mode One, ele está disponível naquela lista de livros aqui no PUA, talvez a sua resposta esteja neste livro, pois ele fala a respeito de vários tipos de mulheres e como vc conhece ela, poderá tirar suas conclusões.
Manda ver pua.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#772093 Brother eu não acredito nesse papo dela,mulheres gostam de sexo tanto quanto se não mais do que nós homens, até porque pra elas é muito mais prazeroso, mas como a sociedade tem um certo preconceito com mulheres que se sentem a vontade em expressar sua sexualidade, eles se sentem obrigadas a disfarçar ou até mentir sobre certos aspectos. Mas é claro, eu não sou o dono da verdade e essa é apenas minha opinião :ae

Abraço.