Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

#770888 Daew puarada como vão vocês tão bem quanto eu??

abaixo tem uma sintese para entender a duvida mas nem é necessario ler tudo só se quiser saber melhor dos fatos

seguinte pessoal, conheci uma HB ha cerca de 1 ano, ela é tudo que eu fui condicionado a gostar pelo meu circulo social, " a mulher que eu sempre sonhei em casar" quem nunca pensou nisso né? enfim ela é a resolução de tudo oque eu sonhei desde os meus 6 anos em uma mulher. Tentei jogar com ela mas não deu muito certo, minha mente esta me bloqueando tudo oque eu tentei não funcionou e sim reconheço o problemas esta no jogador e não no metodo. cai numa friendzone e aproveitei as ferias da facul pra esfriar isso...

a cerca de meio ano conheci a irma dela, e resolvi jogar com ela essa semana, chamei ela pra sair e vamos nos encontrar domingo. nem 12 horas depois que eu chamei ela pra sair a minha "paixonite" me mandou sms e me marcou em um comentario no facebook

DUVIDA

a questão é o seguinte: estou praticando o metodo cafageste então vou sair domingo com a irmã da minha paixonite mesmo, não pra fazer ciumes nem nada e sim porque eu quero mesmo, mas queria saber como proceder no jogo com minha paixonite?? ja que as aulas voltam segunda e eu não quero cair na friendezone de novo...

Abraços do Futuro CAFA SYN
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#770894 Eai brother blz??? então cara acredito eu que voce não esta agindo como um cafajeste, porque você não tem nenhum relacionamento com nenhuma delas... o que eu faria era encontrar a irma dela e se tornar amigo, criar afinidade tambem e sempre bom para quebrar o gelo em conhecer pessoas novas, enquanto a sua paixonite eu chegava com tudo meu irmão, porque voce esta a um passo de se tornar realmente FRIEND ZONE dela, mais isso pode ser mudado... quando comecar as aulas começe criando afinidade com os amigos dela, depois que estiver incluido no circulo social dela, puxe assuntos com ela, pergunte o que ela gosta de fazer, va criando afinidade e logo em seguida não de bobeira amigo, chame ela para sair, porque voce achou ela interessante, seja sincero com ela, mulheres adoram atitude cara, e o mais importante tenha uma linguagem corporal relaxada e confiante, olho no olho entende!? então é isso cara acho que se voce deixa a timidez de lado conseguira realmente pegar ela :ae
Bellmiro

PUA EXPERT

#770896 Ta errado !

Primeiro que tu ja mentiu em dizer que ela é a mulher dos sonhos dês de seus 6 anos, la tu nem se conhecia direito nao sabia nada sobre o sexo oposto muito menos sobre o sexo em si.

Não subestime as mulheres, todas elas sao iguais e podem te dar boas sensações em um mesmo nivel. Quem impõe limites e dizemos "aquela nao é boa pra mim" ou "aquela é boa pra mim" somos nos mesmos, nao tem essa de condicionado a gostar.

Respondendo tua duvida agora:

Ta errado !

A cafajestagem nao é sair por ai pegando todas e deixar todos saberem disso. O cafajeste pega muitas mas ele pega escondido pra nao queimar o filme com as outras.

" Quem como quieto come duas vezes. "

Se tu pegar a irmã de tua paixonite e se a irmã de tua paixonite passar a gostar de voce ? ai ela vai falar pra a irmã dela que gostou de voce, e ai a irmã dela (que é seu verdadeiro alvo) vai se afastar de ti, nao vai querer disputar com a propria irmã e vai te jogar na FZ.

E se a irmã dela nao gostar de voce ? Vai falar pra a irmã dela que nao gostou de voce e voce vai sair queimado do mesmo jeito.

Quer pegar varias ? então pegue mulheres que nao e conhecem, nao deixe suas mulheres saberem que voce se relaciona com outras alem dela, deixe ela na duvida mas nunca dê a certeza.

Foque no seu alvo e se for pra pegar outras, não pegue a irmã do seu alvo.

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

Lordi escreveu:Eai brother blz??? então cara acredito eu que voce não esta agindo como um cafajeste, porque você não tem nenhum relacionamento com nenhuma delas... o que eu faria era encontrar a irma dela e se tornar amigo, criar afinidade tambem e sempre bom para quebrar o gelo em conhecer pessoas novas, enquanto a sua paixonite eu chegava com tudo meu irmão, porque voce esta a um passo de se tornar realmente FRIEND ZONE dela, mais isso pode ser mudado... quando comecar as aulas começe criando afinidade com os amigos dela, depois que estiver incluido no circulo social dela, puxe assuntos com ela, pergunte o que ela gosta de fazer, va criando afinidade e logo em seguida não de bobeira amigo, chame ela para sair, porque voce achou ela interessante, seja sincero com ela, mulheres adoram atitude cara, e o mais importante tenha uma linguagem corporal relaxada e confiante, olho no olho entende!? então é isso cara acho que se voce deixa a timidez de lado conseguira realmente pegar ela :ae

vlw LORDI
realmente estou a um passo de friendzone mesmo, não entrei no circulo social dela, puxei ela para o meu, ela entrou duas semanas depois que todo mundo na faculdade, nisso eu ja tinha um circulo social, axo que o real problema é eu não ter partido para cima mesmo, vou dar mais a cara a tapa...

Bellmiro escreveu:Ta errado !

Primeiro que tu ja mentiu em dizer que ela é a mulher dos sonhos dês de seus 6 anos, la tu nem se conhecia direito nao sabia nada sobre o sexo oposto muito menos sobre o sexo em si.

Não subestime as mulheres, todas elas sao iguais e podem te dar boas sensações em um mesmo nivel. Quem impõe limites e dizemos "aquela nao é boa pra mim" ou "aquela é boa pra mim" somos nos mesmos, nao tem essa de condicionado a gostar.

Respondendo tua duvida agora:

Ta errado !

A cafajestagem nao é sair por ai pegando todas e deixar todos saberem disso. O cafajeste pega muitas mas ele pega escondido pra nao queimar o filme com as outras.

" Quem como quieto come duas vezes. "

Se tu pegar a irmã de tua paixonite e se a irmã de tua paixonite passar a gostar de voce ? ai ela vai falar pra a irmã dela que gostou de voce, e ai a irmã dela (que é seu verdadeiro alvo) vai se afastar de ti, nao vai querer disputar com a propria irmã e vai te jogar na FZ.

E se a irmã dela nao gostar de voce ? Vai falar pra a irmã dela que nao gostou de voce e voce vai sair queimado do mesmo jeito.

Quer pegar varias ? então pegue mulheres que nao e conhecem, nao deixe suas mulheres saberem que voce se relaciona com outras alem dela, deixe ela na duvida mas nunca dê a certeza.

Foque no seu alvo e se for pra pegar outras, não pegue a irmã do seu alvo.

Bellmiro se parece meus amigos me dando conselho hahaha vlw mesmo mandou a real mesmo de fato não sou cafageste mas ja gosto de mulheres desde meus seis anos mesmo, de verdade não sabia para oque era o sexo mas ja desconfiava que era muito bom e com o passar do tempo descobri que tava certo rsrs....

eu não fico contando pra ninguem quem eu pego ou deixo de pegar, não conto da maioria nem para meus amigos mais proximos, neste caso eu estava esfriando a frindzone que eu mesmo cai por idiotice minha, ela não me procurou em 2 meses decidi seguir em frente e não me importar mais com ela, ja conversava com a irma dela a um tempo atras e ja sei que ela gosta um pouco de mim, nunca parti pra cima por causa da paixonite, então resolvi marcar para conhecer melhor ela, mas eis que resurge das cinzas a paixonite e me deixa perdido nessa historia....

vendo as respostas de voces percebo que eu sou meu maior inimigo e vejo que meu inimigo ta se tornando cada vez mais forte :s
Sancutt

PUA Avançado

#770941 Concodo, vc tá escolhendo muito mal seus objetivos cara!

Uma coisa é vc cair na FZ com uma hb, mas aprofundar nessa tentativa pra mim é PERDA de tempo!
Você ainda não percebeu que está sendo muito manipulativo, e se... e se.. e se..

Ta tudo assim, tem grandes chances de se frustar!

Acorda também pra esse lance de "mulher pra casar" ou "desde os 6 anos queria algo assim"
Pelo q há de mais sagrado, isso é papo furado man!

Saia um pouco da matrix ai, pq ta danado... Vc expressou atitudes e comportamento de uma pessoa condicionada.. Longe da visão LIBERTADORA da vida de artista da sedução

Eu me encontrava muito parecido com suas convicções no começo aki, mas depois de muito praticar e "entender" melhor o processo de sedução, foi possível a transformação!

Tente com o seu alvo (manda um diretao mesmo, isso afasta paixonite q eh uma beleza XD) , se nao der: Não questione e parta pra novas aventuras, vc precisa disso

Atitude sempre, não insista nessa trama muito não pois vc está sozinho nela,
Se magoar uma das duas, quem tá na mão é você, é tchau e pé na bunda...
Às vezes agente só precisa de um toco desse pra acordar pra vida, mas agora q tu me ouviu, vai persistir mesmo?