Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabes

Aprendiz

#770901 Galera, é apenas uma situação hipotética. Gostaria de saber se há overneg na tentativa de criar TS em HB muito rica dos seguintes modos:
(ressaltando o jogo já estar avançado até certo ponto, digamos que na iminência de closá-la)
1- Ah, voce é bem interessante, adoraria ficar contigo, PENA QUE tem jeito de viver numa bolha (algo assim, fazendo alusao ao $$ dela)
2- [...] PENA QUE aparenta ser muito materialista

Se há overneg, qual seria a melhor maneira de criar TS levantando essa barreira da abundancia de $$ dela ?
Obrigado

Criador do tópico

Gabes

Aprendiz

#770904 falaa Bellmiro, tudo bom... então eu já havia visto esse vídeo e, na verdade, essa dúvida me surgiu após vê-lo.
Não estou perguntando sobre COMO criar TS e talz, mas SE HÁ overneg OU NÃO nas situações que citei.
Grato pelo feed
vldzz

PUA EXPERT

#770906 Não tem nada de errado na sua frase, e nao fique esquentando a cabeça com isso.
Na duvida, seja sincero. Se é realmente essa ideia que você quer passar pra ela, passe.
Bellmiro

PUA EXPERT

#770907 Tudo otimo :D

Pois então parceiro, ele fala uma coisa bem parecida com essa que tu pergunta e la ele deixa muito bem explicado que nao a nada de overneg nisso.

exemplo:

HB, adoraria ficar contigo mas pena que tu é muito materialista. (Aqui tu falou de um modo muito serio como se estivesse AFIRMANDO que ela é materialista, ela vai se sentir ofendida sim e vai ser realmente um overneg.)

Mas se voce falar:

HB, adoraria ficar contigo mas pena que tu parece materialista. (Falei quase a mesma coisa mas aqui tu ja fala em forma de pergunta dando a ela a chance de se esclarecer. Esse "parece" faz ela achar que a imagem dela nao esta totalmente formada em sua cabeça dando chance a ela de tentar melhora-la, entendeu ?)

Então tente lançar os neg's com um ar de pergunta, nao afirmando, como se voce estivesse na duvida ainda sem saber se ela é realmente aquilo que voce falou dando espaço pra ela se qualificar.

É isso, nao importa muito oque tu fala, importa mais como tu fala e encaixa as palavras.

Criador do tópico

Gabes

Aprendiz

#771116 Valeu Bellmiro, me deu uma boa esclarecida sua resposta ;D
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#771117 Mulheres que são muito ricas quase sempre ja ganharam tudo do papai . A faculdade , o carro , a casa e viagens ou seja uma garota dessas é uma pessoa sem sonhos pois quase tudo ja lhe foi concedido . Acredito que overneg ou essas babaquices que vemos aqui no fórum não ira funcionar . Acho que é melhor definir o que você acha atraente nela e falar. Ela vai dizer sim ou não e acaba assim a tua angustia .

Um abraço Payperview
PuaFitness

Veterano - nível 9

#771128 Gabes, você conhece a HB de onde ?
Tem contato com ela com que frequência ?
O que seria esse "jogo já esta avançado até certo ponto" ?

Responda essas perguntas, que você poderá receber feeds mais completos.

Criador do tópico

Gabes

Aprendiz

payperview escreveu:Mulheres que são muito ricas quase sempre ja ganharam tudo do papai . A faculdade , o carro , a casa e viagens ou seja uma garota dessas é uma pessoa sem sonhos pois quase tudo ja lhe foi concedido . Acredito que overneg ou essas babaquices que vemos aqui no fórum não ira funcionar . Acho que é melhor definir o que você acha atraente nela e falar. Ela vai dizer sim ou não e acaba assim a tua angustia .

Um abraço Payperview

E ai, payperview, tranquilo irmao?
Então cara, to ligado essas meninas são super mimadas e tal, por isso mesmo. Talvez não tenha ficado claro, entao vou dar uma detalhada maior:
Eu jogo da seguinte maneira: me guio pela ESTRUTURA (e apenas a estrutura) do MM (que, ao meu ver é o correto, já que MM é apenas para lhe dar uma noção geral e não ser seguido passo-a-passo), não uso enlatados e me dou bem com C&F e Push&Pull, bem como outras maneiras pra se criar atração, como a utilização de barreiras pra criar TS.
Depois de mais uma pesquisada, acredito que essa própria barreira do excesso de dinheiro dela, apesar de não ser o principal, ajudaria muito a finalizar...
Se pudesse me dar um feed sobre essa barreira ficaria muito grato, no mais, poderia me explicar um pouco melhor como voce faria?

PuaFitness escreveu:Gabes, você conhece a HB de onde ?
Tem contato com ela com que frequência ?
O que seria esse "jogo já esta avançado até certo ponto" ?

Responda essas perguntas, que você poderá receber feeds mais completos.

Fala PuaFitness, ta bom? Então, é o seguinte, estou indo para o 3º ano da minha facul, e como de praxe, sempre adiciono no facebook as meninas que são aprovadas pra fazer um social mesmo, e se alguma interessar, acabo investindo mais... No caso, eu ainda não a conheço pessoalmente, já que ainda não entramos em aula, mas adicionei ela no fb, e temos boas conversas sempre. Ela é uma garota que pela conversa, achei muito interessante, talvez role algo quando a conhecer, PORÉM ela é muito rica, então, penso eu, que utilizar tal barreira pra construir TS seria uma boa, mas isso eu faria pessoalmente, olho no olho, quando o jogo ja estivesse avançado bem, e nisso (já que perguntou) eu quero dizer que o jogo estaria próximo a finalização.
Acho que está respondido, rs

É isso galera, e obg pelos feeds