- 03 Fev 2013, 17:54
payperview escreveu:Mulheres que são muito ricas quase sempre ja ganharam tudo do papai . A faculdade , o carro , a casa e viagens ou seja uma garota dessas é uma pessoa sem sonhos pois quase tudo ja lhe foi concedido . Acredito que overneg ou essas babaquices que vemos aqui no fórum não ira funcionar . Acho que é melhor definir o que você acha atraente nela e falar. Ela vai dizer sim ou não e acaba assim a tua angustia .
Um abraço Payperview
E ai,
payperview, tranquilo irmao?
Então cara, to ligado essas meninas são super mimadas e tal, por isso mesmo. Talvez não tenha ficado claro, entao vou dar uma detalhada maior:
Eu jogo da seguinte maneira: me guio pela ESTRUTURA (e
apenas a estrutura) do MM (que, ao meu ver é o correto, já que MM é apenas para lhe dar uma noção geral e não ser seguido passo-a-passo), não uso enlatados e me dou bem com C&F e Push&Pull, bem como outras maneiras pra se criar atração, como a utilização de barreiras pra criar TS.
Depois de mais uma pesquisada, acredito que essa própria barreira do excesso de dinheiro dela, apesar de não ser o principal, ajudaria muito a finalizar...
Se pudesse me dar um feed sobre essa barreira ficaria muito grato, no mais, poderia me explicar um pouco melhor como voce faria?
PuaFitness escreveu:Gabes, você conhece a HB de onde ?
Tem contato com ela com que frequência ?
O que seria esse "jogo já esta avançado até certo ponto" ?
Responda essas perguntas, que você poderá receber feeds mais completos.
Fala
PuaFitness, ta bom? Então, é o seguinte, estou indo para o 3º ano da minha facul, e como de praxe, sempre adiciono no facebook as meninas que são aprovadas pra fazer um social mesmo, e se alguma interessar, acabo investindo mais... No caso, eu ainda não a conheço pessoalmente, já que ainda não entramos em aula, mas adicionei ela no fb, e temos boas conversas sempre. Ela é uma garota que pela conversa, achei muito interessante, talvez role algo quando a conhecer, PORÉM ela é muito rica, então, penso eu, que utilizar tal barreira pra construir TS seria uma boa, mas isso eu faria pessoalmente, olho no olho, quando o jogo ja estivesse avançado bem, e nisso (já que perguntou) eu quero dizer que o jogo estaria próximo a finalização.
Acho que está respondido, rs
É isso galera, e obg pelos feeds