Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

Olá pessoal, tenho uma pequena dúvida que esta tomando meus pensamentos nessa tarde.
e a seguinte, estou namorando faz 3 meses, é minha namorada esta no terceiro ano do ensino médio e a escola dela tem um horário muito puxado, segunda, quarta e sexta o horário é de 14:20 as 22:00 e de terça e quinta das 14:20 as 20:30, até aqui tudo bem, a gente só vai ter tempo de se ver nos finais de semana.
Esse sábado vai ter uma festa de pré carnaval, eu passei a semana toda convidado ela, mais hoje ela me falou que vai sair com uma amiga. bem pessoal a gente acabou brigando por conta disso, minha dúvida e a seguinte eu fui egoísta ou deveria dá espaço pra ela. Realmente tenho uma certa experiencia com relacionamentos, mais não sei como proceder. espero que me ajudem. abraços de já.
Sancutt

PUA Avançado

#770934 Esse problema é muito comum hj em dia

Acredito que o melhor a fazer e ter uma conversa franca e beem detalhada da importância do casal sempre estar PRIORIZANDO as saídas

Mas isso não impede de FORMAS CRIATIVAS de saída!
Saia também com as(os) amigas(os) dela, incentive essa alternativa... Mas lembrando sempre que o mais importante é que vc e ela estejam satisfeitos com o namoro e sua rotina de se encontrar

Um outro fator, que vc mesmo levantou, eh o espaço

Cara, tu sempre tem que medir esforços e atenção e além de tudo deixar sempre que um sinta falta do outro o suficiente pra finalmente arrumar alguma coisa
Mal nenhum faz perguntar se ela acha q vc ta abafando muito e pressionando as coisas...

Não faça como um "PUA" amador que acha que isso é um DVI
Tu está namorando, e 3 meses já é mais que hora pra abrir as regras da coisa... Se não, tenha certeza que motivos bobos e desencontros que nem esse podem minar a relação
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#770940 Não briga , bem discuta , com mulheres estou aprendendo que devemos ser frios e calculistas, a emoção tem que ficar de lado.

Cobrar uma mulher emocionalmente só faz aumentar os problemas, dá um tempo, saia com seus amigos também , vai se divertir e
espera ela te procurar ...

se isso começar a acontecer sempre, converse e passe as regras do namoro , se ela naõ aceitar , termine, melhor do que ela terminar depois
porque você vai sofrer mais

abs
Cris style !

Veterano - nível 9

Cara, vou dar uma resposta bem simples e é oque EU faria no seu lugar ok?!
De esse espaço a ela, se ela quer sair com a amiga tudo bem, faça o mesmo, saia com um amigo/wing, e se presentir que ela possa te trair, faça o mesmo.

Relacionamentos a parte mais complicada é essa, esse espaço e tal.. Mais é a minha opinião, você como um sedutor deve saber como proceder depois de alguns feedback's !

Abração maninho ! :)
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#771192 hahuahuuah tu foi preterido pela amiga então o que mais tu precisa saber ? Sim ela vai caçar algum outro carinha e se esse carinha for melhor que tu ela fica com ele e te da um pe na bunda sem remorso . Da mesma forma se ela não conseguir ninguem melhor ou tu aceitar isso ela vai pegar e ficar contigo mas sempre te traindo .

Não esqueça que você deixa a mulher avançar 1 cm ela avança 1km . E se ela não quiser seguir com você blz encontra outra que não fique fazendo voc~e de troxa;

Um abraço Payperview