- 03 Fev 2013, 20:15
Ae cara ja vi que nao da pra discutir com perdedor e ainda mias que avalia q essa minha conta é nova no forum. so digo que eu sou totalmente satisfeito com quem eu sou e com o tanto de mulher que pego, o dia que voce tiver a capacidade de entender que oque eufalo é certo tudo bem , não vou ficar falando nada poruqe esse forum ninguem respeita quem nao tem postagem como se isso valesse algo, não tenho duvidas sobre como sou mais bem susedido que 90% desses manes que vem fala bobagem. E sobre o ego eu tenho sim um ego do caralho e isso é otimo ,voce tem que ser o cara porra não sai por baixo nunca. Antes que alguem venha falar que se deve desprender do ego ,nao vo falar nada pq nao tenho postagem e ninguem vai levar a serio mas va ler os RC do magaiver que aquele cra pensa igual eu.
Jevo RC de menbro "intermediario" que tem 200 postagens ,que ta indo fazer sua primeira sarge e nen um PC consegue e fala como se fosse um avanço , pra vc ver como postagem conta , ja vi tb um post de uma cara que so foi começar tomar atitude depois de 2anos e meio estudande pu ja tinha mais de 2 anos de forum e nao fazia uma abordagem.
Eu to de consoencia limpa sei que eu sou alpha em qualquer lugar qie eu to e vou muito bem com as mina e não é nenhun perdedor querendo dar uma de esperto aqui no forum que vao muda alguma coisa, não perco mais meu tempo nesse forum que poucos não são uns perdedores.
Jevo RC de menbro "intermediario" que tem 200 postagens ,que ta indo fazer sua primeira sarge e nen um PC consegue e fala como se fosse um avanço , pra vc ver como postagem conta , ja vi tb um post de uma cara que so foi começar tomar atitude depois de 2anos e meio estudande pu ja tinha mais de 2 anos de forum e nao fazia uma abordagem.
Eu to de consoencia limpa sei que eu sou alpha em qualquer lugar qie eu to e vou muito bem com as mina e não é nenhun perdedor querendo dar uma de esperto aqui no forum que vao muda alguma coisa, não perco mais meu tempo nesse forum que poucos não são uns perdedores.