- 03 Fev 2013, 01:33
NaturalPuaPedro escreveu:Innervision escreveu:Quem disse que MM é só enlatado??
Os caras nao sabem usar MM e ficam com esse papo de enlatado.
Pra mim é a melhor estrutura de jogo que tem.
Como o Mystery foi o cara que didatizou a parada e isso voce faz dando exemplos, muitas pessoas usam essa de que é enlatado e bla bla bla.
Quem já leu o Mystery Revelations, sabe que ele a todo momento bate na tecla de vc fazer suas proprias rotinas, a usar o seu ´proprio material. O que o Mystery ensina e as pessoas nao entendem de jeito nenhum é a ESTRUTURA DE JOGO, que é totalmente coerente.
Repetindo.... como o cara didatizou bem a parada, ele a todo momento da exemplos que as pessoas incapacitadas nao conseguem deixar de largar nunca o que ele diz, dai vem dizer que é tudo enlatado e que nao funciona, mas na verdade sao eternos iniciantes.
O MM é um dos metodos mais naturais que existem, desde que vc entenda a estrutura do jogo ao invés de ficar decorando o que o Mystery diz necessáriamente.
Além do mais amigo, com todo o respeito, mas como vc mesmo disse ... "dificilmente vc sai e pega só mulher do seu circulo social." Mas o desafio ta é la fora amigo, nas sarges, fora da sua zona de conforto.
Quero ver vc com esse papo de natural-macho-alplha fora da sua zona de conforto, em sarges alones, em lugares aonde vc nao conhece ninguem e nao tem o tal social proof pra te dar uma maozinha. É dessa forma que a brincadeira fica boa camarada é la que agente ve quem é quem...
Abraço
Voce criar suas prprias rotinas nao deixa de ser enlatado po, e fala que MM é o mais natural que esxiste pelo amor né isso volta a parte que o MM so demonstra alto valor mais na verdade é superficial e vc nunca vai virar o alfa do grupo seguindo ele, o importante mesmo é trabalhar o jogo interno e ter atitude resumindo ser putão de verdade,não fingir ser
Amigao, ce vai me desculpar... mas vc nunca leu uma página de MM pra ficar dizendo o que ele diz ou nao disse. Acho que pra gente criticar qualquer coisa agente tem que no minimo tentar se interar disso pra depois dizer que nao presta.
Ponto 1 - Rotina amigo é QUALQUER coisa que voce usa de forma reiterada (repetida), que ao longo da sua vivencia com mulheres sabe que funciona em determinadas situações na hora da conquista. Eu sem nunca ter ouvido falar de PU, tinha minhas rotinas, TODO MUNDO tem suas rotinas pelo menos aqueles que saem pra sargear de verdade, isso independe de vc ser PUA ou nao. Se vai chamar de rotina ou de qualquer outra nome que quiser da, ai é com voce. Por DIDÁTICA o Mystery ou sei la quem, quis chamar de rotina.
Ponto2 - "volta a parte que o MM so demonstra alto valor mais na verdade é superficial" HEINN??
Lendo isso amigo eu tenho duas certezas:
"Ou vc nao leu uma pagina de MM ou vc nao entendeu uma pagina de MM."
Reduzir a teoria do Mystery a isso que vc disse de alto valor, pelo amor de Deus nem da pra discutir.
Ponto 3 - Voce diz que o importante mesmo é trabalhar o "jogo interno"
Uai ..... mas nao é isso que o Mystery chama de FRAME......
Inclusive ele fala que é a parte MAIS IMPORTANTE do jogo, - e que é algo unanime - que se tudo falhar mas vc tiver com um frame foda as coisas dao certo... Bom mais um motivo que demonstra que vc critica algo que vc nao conhece.
Ponto 4 - Vir falar de atitude e tal de ser o fodão o pica das estrelas ficando com mulher de rodinha... isso é coisa de criança amigo, como já disse... o jogo ta la fora, fora da zona de conforto nas sarges, sarges alones em Day games, como disse... é ai que voce ve quem é quem...
Quanto a querer questionar atitude de um cara como o Mystery..... sem comentários..
Com todo o respeito acho que esse tópico seu foi só pra tentar criar um ibope que a mim não pega.. por isso encerro a discussão...
Abraço