Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#770976 Queria abrir uma discussão sobre esses metedos ,qual o melhor ,qual vcs usam e etc...

Primeiramente dando minha opnião:

Eu jogo no natural sempre buscande ser o macho alpha, dificilmente saio pra sagre 90% das hbs que pego são do ciclo social que por sinal fica cada vez maior, e isso deicha social proof e pré seleção de putão profissional.
Realmente acho esse o melhor metodo e eu uso ele sendo bem cafajeste/direto/safado e me orgulho de dizer que nunca usei um abridor enlatado ou historias DHV falsas
Penso igual um artigo que li uma vez sobre que o pua(indirect MM) demonstra valor mas não agrega e o Alpha demonstra e agrega e já o Beta nen demostra nen agrega, isso é minha opnião e meu jogo.

É só isso o topico,espero ancioso as respostas ,quero ver opnião e jogo da galera
assis.demoreira

Aprendiz

#770988 Eae NaturalPuaPedro, firmeza ?
Isso depende bastante
Sem duvidas que para mim e a maioria desse fórum, nosso objetivo é alcançar o natural game perfeito, ja imaginou você sem usar teoria ou enlatados ver qualquer HB caindo pra você. Para isso acontecer não tem segredo não, é sargeando e sargeando. Como você ja tem um circulo social e status, e seduz HB's que você acabou de conhecer sem teoria ou enlatado, sendo você mesmo parabéns você é um natural, o sedutor que todos um dia queremos ser.
Agora pessoas que estão iniciando no PUA agora, ser Direct ou mais dificil ainda Natural é praticamente impossível, sendo necessário se adaptar a nova realidade utilizando de enlatados, mas lembre-se, só com conversinha besta você não vai conseguir a HB, uma hora você vai ter que demonstrar atitude
O Direct é voltado para os mais caras de pau, que chegam sem medo, isso requer extrema confiança, um jogo interno e frames muito bons

Todos sempre queremos chegar ao estagio de natural, que seria a soma entre os dois estilos (Direct e Indirect)

Abraços, continuamos evoluindo
Innervision

Veterano - nível 9

#770995 Quem disse que MM é só enlatado??

Os caras nao sabem usar MM e ficam com esse papo de enlatado.
Pra mim é a melhor estrutura de jogo que tem.

Como o Mystery foi o cara que didatizou a parada e isso voce faz dando exemplos, muitas pessoas usam essa de que é enlatado e bla bla bla.

Quem já leu o Mystery Revelations, sabe que ele a todo momento bate na tecla de vc fazer suas proprias rotinas, a usar o seu ´proprio material. O que o Mystery ensina e as pessoas nao entendem de jeito nenhum é a ESTRUTURA DE JOGO, que é totalmente coerente.

Repetindo.... como o cara didatizou bem a parada, ele a todo momento da exemplos que as pessoas incapacitadas nao conseguem deixar de largar nunca o que ele diz, dai vem dizer que é tudo enlatado e que nao funciona, mas na verdade sao eternos iniciantes.

O MM é um dos metodos mais naturais que existem, desde que vc entenda a estrutura do jogo ao invés de ficar decorando o que o Mystery diz necessáriamente.

Além do mais amigo, com todo o respeito, mas como vc mesmo disse ... "dificilmente vc sai e pega só mulher do seu circulo social." Mas o desafio ta é la fora amigo, nas sarges, fora da sua zona de conforto.

Quero ver vc com esse papo de natural-macho-alplha fora da sua zona de conforto, em sarges alones, em lugares aonde vc nao conhece ninguem e nao tem o tal social proof pra te dar uma maozinha. É dessa forma que a brincadeira fica boa camarada é la que agente ve quem é quem...

Abraço

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

assis.demoreira escreveu:Eae NaturalPuaPedro, firmeza ?
Isso depende bastante
Sem duvidas que para mim e a maioria desse fórum, nosso objetivo é alcançar o natural game perfeito, ja imaginou você sem usar teoria ou enlatados ver qualquer HB caindo pra você. Para isso acontecer não tem segredo não, é sargeando e sargeando. Como você ja tem um circulo social e status, e seduz HB's que você acabou de conhecer sem teoria ou enlatado, sendo você mesmo parabéns você é um natural, o sedutor que todos um dia queremos ser.
Agora pessoas que estão iniciando no PUA agora, ser Direct ou mais dificil ainda Natural é praticamente impossível, sendo necessário se adaptar a nova realidade utilizando de enlatados, mas lembre-se, só com conversinha besta você não vai conseguir a HB, uma hora você vai ter que demonstrar atitude
O Direct é voltado para os mais caras de pau, que chegam sem medo, isso requer extrema confiança, um jogo interno e frames muito bons

Todos sempre queremos chegar ao estagio de natural, que seria a soma entre os dois estilos (Direct e Indirect)

Abraços, continuamos evoluindo

Concertesa concordo, porem virei um natural apenas derrubando minhas crenças negativas e fortalecendo de alfa sempre foquei nisso ,nunca segui metodo nenhum.Queria resaltar isso ,o importante mesmo ta dentro de voce man
Valeu pelo feed

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

Innervision escreveu:Quem disse que MM é só enlatado??

Como o Mystery foi o cara que didatizou a parada e isso voce faz dando exemplos, muitas pessoas usam essa de que é enlatado e bla bla bla.

Quem já leu o Mystery Revelations, sabe que ele a todo momento bate na tecla de vc fazer suas proprias rotinas, a usar o seu ´proprio material. O que o Mystery ensina e as pessoas nao entendem de jeito nenhum é a ESTRUTURA DE JOGO, que é totalmente coerente.

Repetindo.... como o cara didatizou bem a parada, ele a todo momento da exemplos que as pessoas incapacitadas nao conseguem deixar de largar nunca o que ele diz, dai vem dizer que é tudo enlatado e que nao funciona, mas na verdade sao eternos iniciantes.

O MM é um dos metodos mais naturais que existem, desde que vc entenda a estrutura do jogo ao invés de ficar decorando o que o Mystery diz necessáriamente.

Além do mais amigo, com todo o respeito, mas como vc mesmo disse ... "dificilmente vc sai e pega só mulher do seu circulo social." Mas o desafio ta é la fora amigo, nas sarges, fora da sua zona de conforto.

Quero ver vc com esse papo de natural-macho-alplha fora da sua zona de conforto, em sarges alones, em lugares aonde vc nao conhece ninguem e nao tem o tal social proof pra te dar uma maozinha. É dessa forma que a brincadeira fica boa camarada é la que agente ve quem é quem...

Abraço

Voce criar suas prprias rotinas nao deixa de ser enlatado po, e fala que MM é o mais natural que esxiste pelo amor né isso volta a parte que o MM so demonstra alto valor mais na verdade é superficial e vc nunca vai virar o alfa do grupo seguindo ele, o importante mesmo é trabalhar o jogo interno e ter atitude resumindo ser putão de verdade,não fingir ser

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771004 Desculpa mais acabei postando 3 vezes , serio mesmo nao foi intencional.

Continuando vc falar que fora do meu ciclo social eu nao faço nada ,teria que no minimo me conhecer ou vc acha que se constroi um grande circulo de social do nada? tem que sair e conhecer gente nova todo o momento.
PAULO-RS

Aprendiz

#771011 Bom primeiro de tudo, não existe essa de melhor método, quem fala isso ta simplesmente limitado ou bitolado como falam aqui, existem situações que é melhor ser direto, outras indireto e outras simplesmente natural, ou seja isso depende a situação.
por exemplo se a hb que tu ta afim esta num set grande, e tu chegar direct, tu se ferra porque tu vai soar muito descarado ou galinha e elas detestam isso, ou então basta que uma delas não vá com a tua lata, que tu ja ta fora do set, ou seja ela puxa as amigas com ela.
Nesse caso se tu usar indirect, tu vai cativar o set inteiro e ai depois de alguns minutos tu pode até isolar o teu alvo pra construir rapport.
Outro caso se tiver homens no grupo, se tu chegar direct tu ta ferrado, ele pode ser namorado de uma delas ou marido e partir pra agressão e eu digo pra que procurar encrencas não tem necessidade disso.
O fluir de forma natural e bem mais aconselhavel para circulos sociais, ou lugares públicos com muita gente, tipo lojas, shoopings e restaurantes, ou seja lugares públicos de baixa energia.
Então na minha opinião não existe método perfeito e nem melhor que o outro e sim situações diferentes, então o pua deve saber qual método usar e da melhor na maneira na hora certa.
abraço.
Innervision

Veterano - nível 9

NaturalPuaPedro escreveu:
Innervision escreveu:Quem disse que MM é só enlatado??

Abraço

Voce criar suas prprias rotinas nao deixa de ser enlatado po, e fala que MM é o mais natural que esxiste pelo amor né isso volta a parte que o MM so demonstra alto valor mais na verdade é superficial e vc nunca vai virar o alfa do grupo seguindo ele, o importante mesmo é trabalhar o jogo interno e ter atitude resumindo ser putão de verdade,não fingir ser

Amigao, ce vai me desculpar... mas vc nunca leu uma página de MM pra ficar dizendo o que ele diz ou nao disse. Acho que pra gente criticar qualquer coisa agente tem que no minimo tentar se interar disso pra depois dizer que nao presta.

Ponto 1 - Rotina amigo é QUALQUER coisa que voce usa de forma reiterada (repetida), que ao longo da sua vivencia com mulheres sabe que funciona em determinadas situações na hora da conquista. Eu sem nunca ter ouvido falar de PU, tinha minhas rotinas, TODO MUNDO tem suas rotinas pelo menos aqueles que saem pra sargear de verdade, isso independe de vc ser PUA ou nao. Se vai chamar de rotina ou de qualquer outra nome que quiser da, ai é com voce. Por DIDÁTICA o Mystery ou sei la quem, quis chamar de rotina.

Ponto2 - "volta a parte que o MM so demonstra alto valor mais na verdade é superficial" HEINN??

Lendo isso amigo eu tenho duas certezas:

"Ou vc nao leu uma pagina de MM ou vc nao entendeu uma pagina de MM."

Reduzir a teoria do Mystery a isso que vc disse de alto valor, pelo amor de Deus nem da pra discutir.

Ponto 3 - Voce diz que o importante mesmo é trabalhar o "jogo interno"

Uai ..... mas nao é isso que o Mystery chama de FRAME......

Inclusive ele fala que é a parte MAIS IMPORTANTE do jogo, - e que é algo unanime - que se tudo falhar mas vc tiver com um frame foda as coisas dao certo... Bom mais um motivo que demonstra que vc critica algo que vc nao conhece.

Ponto 4 - Vir falar de atitude e tal de ser o fodão o pica das estrelas ficando com mulher de rodinha... isso é coisa de criança amigo, como já disse... o jogo ta la fora, fora da zona de conforto nas sarges, sarges alones em Day games, como disse... é ai que voce ve quem é quem...
Quanto a querer questionar atitude de um cara como o Mystery..... sem comentários..

Com todo o respeito acho que esse tópico seu foi só pra tentar criar um ibope que a mim não pega.. por isso encerro a discussão...

Abraço

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:tu vai soar muito descarado ou galinha e elas detestam isso

Outro caso se tiver homens no grupo, se tu chegar direct tu ta ferrado, ele pode ser namorado de uma delas ou marido e partir pra agressão e eu digo pra que procurar encrencas não tem necessidade disso.

Pra mim mulher que detesta descarado e galinha é novidade ,elas podem até falar que detestam mas é mais do que certo que gostam sim. E se for pra ter medo de abordar pra não arruma encrenca nen saia po ,quem ta na rua ta sugeito a confusão ,mantenha sua postura de alfa e tenha um nossa de auto defesa que é mais que o suficiente pra evitar um problema

Valeu pelo feed irmão
ramon andrade

Veterano - nível 9

#771018 Cara, não tem essa de entalados...O que ocorre é que tem gente que não sabe interpretar o MM, ele cita exemplos de como chegar sem mostra interesse.
E outra, não aconselho a ninguém ficar só em um método, é bom que depois que tu aprenda e dê uma mentalizada e muita prática tu mude para outro...
Eu mesmo uso bastante indirect, mas diferente de muitos que criticam porque não entenderam oque o Mystery quer passar, ou os que não entenderam e não criticam é que eu invento o opnner na hora...Até um opnner situacional que faça ela responder um "sim" já da pra enganchar um assunto..
Então o que penso é...Os novatos devem aprender primeiro o Indirect, dai por diante vai lendo outros livros, outros métodos...E também concordo com o Innervision, o verdadeiro jogo está fora da sua zona de conforto...Dou parabéns por você ter um círculo social grande, e que pega várias HBs nele, mas a adrenalina mesmo está no desconhecido, sem ser pessoas conhecidas de amigos seus...

Abraços..
Boa sorte!