Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771020 Inneversion ja li sim o MM ,e a unica coisa que aproveito naquele livro são que ele consegue explicar bem as fases da interação até o KC/FC e oque eu julgo do metodo são os RC's que eu vejo os de game indirect(mm) usam um oppner de opnião e contam historias prontas depois manda umas rotinas ,sabem exatamente tudo que vão falar pra mim isso é completamente enlatado ,se vc acha que não fazer oque , saber ter umas tiradas boas em certas horas de conversa vc ganha com experiencia e concerteza não considero um enlatado, Novamente vim falar que o jogo é la fora e bla bla garanto que é mais dificil pra um jogador ter um bom ciclo social ,que é construido la fora conhecendo gente nova e fazendo elas quererem te conhecer ,doque sair pra sarge ,visto que pra sair pra sarge a unica coisa que vc presisa é de um jogo interno,ou frame chame como quiser, la em cima
E quando falo que 90% que eu pego é do circulo social é que praticamente todas hbs que conheço são do colegial como é e da minha cidade e acabam virando do meu ciclo social ,eu não venho aqui julgar ninguem to falando dos metodos de jogo agora vc que não me conhece vim falar que eu não saio da minha zona de conforto ,realmente não me conhece. sem mais
morfeu

Veterano - nível 1

#771035 A verdade é simples: não fosse pelo Mystery, muitos Naturais não teriam o sucesso que tem hoje.

Eu posso muito bem ser natural, mas usar rotinas criadas por mim. A final se eu tenho uma história que da certo com uma mulher, eu vou usar com outras, e o jogo natural acaba virando um rotina.

O importante é a estrutura que o Mystery criou, foi isso que deu a oportunidade de muitos serem Naturais hoje.
PAULO-RS

Aprendiz

NaturalPuaPedro escreveu:
PAULO-RS escreveu:tu vai soar muito descarado ou galinha e elas detestam isso

Outro caso se tiver homens no grupo, se tu chegar direct tu ta ferrado, ele pode ser namorado de uma delas ou marido e partir pra agressão e eu digo pra que procurar encrencas não tem necessidade disso.

Pra mim mulher que detesta descarado e galinha é novidade ,elas podem até falar que detestam mas é mais do que certo que gostam sim. E se for pra ter medo de abordar pra não arruma encrenca nen saia po ,quem ta na rua ta sugeito a confusão ,mantenha sua postura de alfa e tenha um nossa de auto defesa que é mais que o suficiente pra evitar um problema

Valeu pelo feed irmão

Eu to vendo que tu não entendeu nada, então vou te esclarecer um pouco mais.
Mulheres não gostam de galinhas não e nem descarados, elas gostam de homens com atitude mas que saibam chegar nelas, os galinhas são caras que estão desesperados pra pegar mulheres, e subcomunicam isso logo na chegada, usando cantadas ou conversas idiotas ou simplesmente olhando a mulher como um pedaço de carne pra ser consumido, isso faz elas sentirem imediatamente repulsão, porque as mulheres possuem um escudo chamado escudo anti-vagabunda, se tu não sabe o que é, pelo amor de Deus leia mais em qualquer livro do pua, tem sobre isso.
É um erro muito grande os caras acharem que tem que ser cafajeste ou canalha pra pegar mulheres, isso é um erro muito grande e vejo muitos aqui confundindo o pua com cafajestagem e isso está totalmente errado, tu não precisa ser isso pra ter sucesso com as mulheres, basta tu simplesmente agir como homem com atitude e confiança, e tu pode continuar sendo um cara legal mas ter essas qualidades.
As mulheres são atraídas naturalmente por homens que tem atitude e confiança, que sabem chegar nelas, conversar e agir na hora certa não como um desesperado louco pra transar, porque se tem uma coisa que elas detestam são caras desesperados e carentes, que buscam aprovação delas, bancando os romanticos e grudentos, elogiando elas o tempo todo, mesmo quando ela mostra que não ta nem ai pra ti.
E outra coisa, esse lançe de alpha e beta, muitas vezes estão sendo entendidos de forma errada, um alpha não precisa ser um ogro, pode sim ser um cara educado e gentil, que sabe tratar não só as mulheres mas também as pessoas em geral, o que vai determinar se tu é alpha ou não, não são os teus músculos, a tua cara de mau, ou dinheiro que tu tem, e sim as tuas atitudes, um alpha simplesmente age assim:
RECOMPENSA OS BONS COMPORTAMENTOS E PUNE OS MAUS.
Agindo assim tu demonstra todas as qualidades atraentes, que precisa ou seja tu pode sim ser um cara gente boa e ser um alpha, não precisa andar arrumando encrencas pra se auto afirmar de fodão ou alpha.
Quanto ao papo de ser natural, cara tu não é um natural para de se iludir com isso, se tu ta aqui é porque tu tem sim problemas com mulheres senão tu não estaria aqui, não existe ser um natural logo de inicio, isso vai acontecer com a evolução no pua, e com evolução no teu próprio jogo e sendo sim tu precisa estudar e muito e principalmente praticar, mas não de qualquer jeito ou seja leia bons materiais e se possível procura um boot camp ou se tu é que nem eu, mora em cidade do interior pega uma consultoria que vai te ajudar muito, porque tentar aprender por si só e ainda por cima achando que pode ser um natural logo no início é o caminho certo pro fracasso.
abraço.

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771048 Paulo so de ler oque vc escreve, te falo uma unica coisa muito importante para de ler e va pegar mulher

E galinha na definação é simplesmente um cara que fica com varias ,e sim as mulherem gostam disso, sobre o bitch shield pode até ter mais com um minino de experiencia vc tira de letra vai uma frase que me ajudou muito nisso "Tire a culpa de uma mulher e ela fara oque voce quiser" em pratica é falar coisas do tipo "ninguem vai ficar sabendo" "ninguem vai ver" depois de isolar. E garanto que eu sei muito bem oq é ser alpha ou beta não va julgar ninguem pelo numero de tocipos ou pelo sua tag que isso não quer dizer nada valeu? não conheci o pu no data de registro dessa acc faz aproximadamente um ano que treino e eu não vejo o pu como um guia de pega mulher e sim um caminho para de se tornar cada vez um pessoa melhor que é exatamente oque eu faço todo santo dia "melhor que ontem e pior que amanha'

Até mais

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771050 Não entendo esse pessoal que quer me julgar pq tenho poco post ,garanto que minha experiencia em campo mesmo sendo menor de idade é maior que 90% desses mano daqui que não tem atitude nenhuma o jogo ta em voce ,o dia que vc REALMENTE ligar o foda-se (coisa que so consegui com uns 6 messes e praticando para esse motivo ,nao 6 messes decorando rotinas igual os cara daqui pensam) voce vai ver que não tem nada de dificil em ser o lider de um grupo ou ser um pegador.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#771057 Huahuahuahua, gente, independente de qual seja seu método, se você CONFIA nele e tem a CONVICÇÃO de que ele vai funcionar, ele será efetivo na maioria das vezes ;)

Abraço.
Aeon

Veterano - nível 1

#771068 é como o cara ai de cima disse, independente do método, se você tem confiança de que vai funcionar ele vai acabar funcionando na maioria das vezes.
mas também tem o momento que é mais oportuno pra cada método, indireto não vejo nenhuma necessidade de usar...

você pode ser direto abordando uma mina na rua ou em qualquer lugar com eficiência sendo um método que eu acho perfeito nesse caso ou se você se depara com um set grande pode ao invés de ser direto ser natural, conquistar o grupo sem precisar usar enlatados e outros papos furados. Simplesmente sendo você mesmo tu pode fazer isso.
PAULO-RS

Aprendiz

NaturalPuaPedro escreveu:Paulo so de ler oque vc escreve, te falo uma unica coisa muito importante para de ler e va pegar mulher

E galinha na definação é simplesmente um cara que fica com varias ,e sim as mulherem gostam disso, sobre o bitch shield pode até ter mais com um minino de experiencia vc tira de letra vai uma frase que me ajudou muito nisso "Tire a culpa de uma mulher e ela fara oque voce quiser" em pratica é falar coisas do tipo "ninguem vai ficar sabendo" "ninguem vai ver" depois de isolar. E garanto que eu sei muito bem oq é ser alpha ou beta não va julgar ninguem pelo numero de tocipos ou pelo sua tag que isso não quer dizer nada valeu? não conheci o pu no data de registro dessa acc faz aproximadamente um ano que treino e eu não vejo o pu como um guia de pega mulher e sim um caminho para de se tornar cada vez um pessoa melhor que é exatamente oque eu faço todo santo dia "melhor que ontem e pior que amanha'

Até mais

Tu é muito cabeça dura mesmo heim, pelo que eu noto tu falar tu não tem nem experiencia em campo, porque só que não tem fala o que tu fala, e outra coisa eu não vou perder meu tempo tentando por algo na tua cabeça, porque é perda de tempo a única coisa que eu te digo o teu caminho é o caminho reto pro fracasso, eu só tentei te fazer ver, mas tu não quer então faço que que quizer.
E outra o dia que tu pegar a metade das mulheres que eu ja tive ai tu sim tu pensar em querer me ensinar alguma coisa.
ramon andrade

Veterano - nível 9

#771138 Uma pergunta...Até quando você vai bater na mesma tecla? O que você critica do MM é exatamente o que nós criticamos, as pessoas que entendem errado...Tudo aquilo "entalado" e "decorado" são EXEMPLOS, não é tão difícil de entender assim é?
Simplesmente acho que se o método dele só fizesse você ser um robô e etc. como muitos dizem aqui, duvido que teriamos a quantidade de PUAs que temos hoje, caras que realmente pegam mulher... Lógico, muitos usam entalados, principalmente os novatos por não entenderem ou só usar pra realmente ver os resultados...Quero saber como você começou...Você não usou nenhum entalado? Não fez nenhum plano de jogo? Jogou natural? Pois no seu RC da escola lá, vi coisas que até mesmo eu já usei...E se tu acha que fazer um plano de jogo, ou estruturar algo é entalado...O simples fato de você tentar mandar um Push and Pull (ou outra técnica) sabendo que está fazendo, também é. Por que se tu acha que não, só o seu caso é diferente...
Vamos dizer que tu use a frase "Pena que você parece ciumenta, senão dariamos certos juntos"(ou qualquer outra) por mais de uma vez já é uma rotina...Mesmo que tenha saido de tua mente, se você usar mais que uma vez é rotina, é "decorado"...Só quero saber se em todas as tuas sarges a conversa foi 100% diferente... Se o MM não funcionou para você, não julgue, o cara que criou ele é FODA, que entendeu o que ele quis passar e esta estudando do jeito certo é FODA também...Ele ensina você perceber em que faze você está no jogo, e isso me ajuda até hoje...E também te dá EXEMPLOS de como ser um Indirect...Siga faze por fazer, tenha tudo decorado, e você não vai aprender nada, vai ser a mesma pessoa falando diferente, só isso. Agora, entende realmente o método, com os exemplos, aprenda a abordar sem se ligar pros foras, se desapegando dos resultados, que ai você ligou o Foda-se de verdade, e assim terá sucesso, isso que ele passa...Muitos criticam o MM pelo modo que as PESSOAS ENTENDEM E USAM ELE, mas não criticam pelo o que ele quer passar, pois até hoje não vi ninguém com argumentos suficientes para julgar o Mystery e seu livro, e sim só as pessoas que o interpretam mal.

Abraços.
Boa sorte!
ramon andrade

Veterano - nível 9

#771146 Chega de colocar culpa no método, ele funciona, milhares de pessoas usam e têm ótimos resultados, não funcionou pra você? É uma pena.

E só pelo fato de ver que você bate sempre nas mesmas teclas, já da pra ver que você não tem argumentos para criticar o MM, e sempre as pessoas que o usam mal...O que quer dizer, que você não está tão avançado quanto acha, o seu EGO não deixa você "perder" uma discussão. Por que sempre falar a mesma coisa, depois de vários comprovarem o contrário, e com argumentos bem superiores, é só isso que lhe resta, o EGO de não perder.

Eu não vim aqui pra tentar fazer você mudar de opinião sobre o MM. Até por que se pra mim funcionou e funciona ainda, não tem porque discutir.
Só vim te mostrar uma perspectiva diferente sobre o que você entende sobre o método.
Se algum dos métodos aqui fossem "falhos" creio que o PUABASE não os teriam aqui né...No mais, todos funcionam, todos já foram testados, comprovados e aprovados...Por que teriamos aqui um método que não funciona? Um método que só te torna um "robô"?
Se você é um natural, e não usa método nenhum, não critique os outros, só por achar que quem é NATURAL é melhor,etc.
Tenho total certeza que você não soube interpretar o MM, ou nem tentou usar, ou por preguiça usou sim e só os entalados.

Eu encerro por aqui, entendo teu ponto de vista, mas como disse, foi um mal interpretamento, sei que pra você esses debates não vai acabar por aqui, como eu disse acima, mas pra mim acabou, então, que tu pratique muito, e que consiga várias HBs e tenha sucesso, e que um dia talvez tente entender realmente o MM...

Abraços.
Boa sorte!!