Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#772489 Sinta-se a vontade para fazer o que quiser, para fazer aquilo que o faça se sentir mais confortável...

Cada experiência é única.
O que falei foi baseado por aquilo que vivenciei e não em 'achismo'.
Baseei-me em 2 relacionamentos que precisei fazer isso e deu, extremamente, certo.

Após...relate sua experiência para nós, para sabermos qual foi o desfecho da 'situação'.

Só me resta desejá-lo BOA SORTE!

Forte Abraço,
Águia.
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772649 Eu vou falar algo que talvez bata numa direção contrária ao que os outros membros falaram porém talvez tenha algumas semelhanças, é a minha opinião, considere "beta" ou "alfa" porém é o que eu pensaria e faria na sua situação

Você está falando muito com ela pelo face cara, pelo face ela pode falar qualquer coisa sem você saber como ela realmente está se sentindo, esqueça o face para falar sobre assuntos sérios, face é apenas para um comunicação ligeira, fale com ela pessoalmente, o toque, o olho-a-olho, ajuda bastante. Para de ligar para ela, falar com ela o tempo inteiro cara, você está se desrespeitando como um homem. Eu sei que bate aquele sentimento de querer ligar para se desculpar e tudo mais, mas não faça.

Também acho que você não se colocou no lugar dela, você disse que foi canalha com ela, e agora ela quer um tempo sozinha, cara dê esse tempo, em minha opinião vocês ainda estão namorando, porém você não está conseguindo conduzir o relacionamento. Dê o tempo para ela, fale com ela o mínimo possível e quando falar ela vir com aquela frase: "Por favor me deixe em paz.", deixe-a, ela sabe o que vai ser melhor para ela, ela tem que ter o tempo para pensar, como você também tem que ter esse tempo cara, coloque-se no lugar dela, tente imaginar como ela está se sentindo, porém não exagere, é impossível entender uma outra pessoa.

Você pode ter percebido que talvez seja um pouco ou MUITO contraditório ao que outros membros falaram, porém é isso que eu falaria e faria. Não cheguei a ler a página 3, se tiver alguma "atualização" na relação de vocês e for algo muito significativo, postarei novamente falando sobre. Abraços ;D

Criador do tópico

bryce_norton

Aprendiz

Sinta-se a vontade para fazer o que quiser, para fazer aquilo que o faça se sentir mais confortável...

Cada experiência é única.
O que falei foi baseado por aquilo que vivenciei e não em 'achismo'.
Baseei-me em 2 relacionamentos que precisei fazer isso e deu, extremamente, certo.

Após...relate sua experiência para nós, para sabermos qual foi o desfecho da 'situação'.

Só me resta desejá-lo BOA SORTE!

Forte Abraço,
Águia.

Claro e suas dicas e palavras são ótimas pra mim e estão me ajudando muito cara! :)
Se puder me acompanhar e ir me dando mais dicas ficarei MUITO grato!

Carlos Allan escreveu:Eu vou falar algo que talvez bata numa direção contrária ao que os outros membros falaram porém talvez tenha algumas semelhanças, é a minha opinião, considere "beta" ou "alfa" porém é o que eu pensaria e faria na sua situação

Você está falando muito com ela pelo face cara, pelo face ela pode falar qualquer coisa sem você saber como ela realmente está se sentindo, esqueça o face para falar sobre assuntos sérios, face é apenas para um comunicação ligeira, fale com ela pessoalmente, o toque, o olho-a-olho, ajuda bastante. Para de ligar para ela, falar com ela o tempo inteiro cara, você está se desrespeitando como um homem. Eu sei que bate aquele sentimento de querer ligar para se desculpar e tudo mais, mas não faça.

Também acho que você não se colocou no lugar dela, você disse que foi canalha com ela, e agora ela quer um tempo sozinha, cara dê esse tempo, em minha opinião vocês ainda estão namorando, porém você não está conseguindo conduzir o relacionamento. Dê o tempo para ela, fale com ela o mínimo possível e quando falar ela vir com aquela frase: "Por favor me deixe em paz.", deixe-a, ela sabe o que vai ser melhor para ela, ela tem que ter o tempo para pensar, como você também tem que ter esse tempo cara, coloque-se no lugar dela, tente imaginar como ela está se sentindo, porém não exagere, é impossível entender uma outra pessoa.

Você pode ter percebido que talvez seja um pouco ou MUITO contraditório ao que outros membros falaram, porém é isso que eu falaria e faria. Não cheguei a ler a página 3, se tiver alguma "atualização" na relação de vocês e for algo muito significativo, postarei novamente falando sobre. Abraços ;D

Então cara, CURTI DEMAIS seu post! E agradeço pela ajuda. Mas aqui vão algumas coisas extras:

* Ela TERMINOU comigo a 2 meses
* Ela me deu a chance de reconquistá-la e após a falta de respeito (não deixá-la sozinha) eu estou a 1 semana sem entrar no face, sem ligar e sem fazer NADA no face, estou DESLIGADO de TUDO!
* O status do relacionamento (estamos NAMORANDO no face, mas está PRIVADO para ambos) e as fotos (nossas) de CAPA delas ainda estão lá)

Agora... veja a incongruência que me deixa completamente confuso, ela quer ficar só certo? estou fazendo isso, me afastando o máximo. Uma hora curte algo frases do tipo: "Difícil é disfarçar a dor", e em outros momentos ela curte coisas como: "agora sei o que fazer", "algumas vezes temos que fechar portas" e a última postagem dela foi algo mais ou menos assim: "Nem tudo é belo, devemos entender que a vida não é flores, que nossos sonhos não poderão ser reais e que tudo só serve pra nos amadurecer".

Ainda estou sumido do face e não sei a hora certa de voltar, mas ficarei ainda longe e esperarei. Estou no caminho certo ALPHAS?

Criador do tópico

bryce_norton

Aprendiz

#772721 Obs: Essa frase dela significa que ela desistiu e está esperando eu entrar pra EU terminar?

Aliás, ainda estou com um álbum de fotos nossa no meu face.
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772744 Você está se importante demais com coisas pequenas, só para ter uma noção, tente ler novamente o que você postou, porém de um jeito crítico, não adianta só a gente falar, você tem que se tocar também, você está se importando com frases cara, simples palavras, e pior, palavras no face, que nem faladas são. Acho bom é você tomar a iniciativa, vá falar com ela, de o ultimato, se você está com medo DELA fazer isso, então faça primeiro, essa relação de vocês já passou da tortura.

Lá vai, ela terminou contigo a 2 MESES, era para você ter se prendido dela a 2 MESES, tire o status do facebook, coloque solteiro, esqueça ela, você já está se torturando demais, chegar a se importar sobre frases no face é um tortura cara, tentar imaginar qual o próximo passo dela é infelicidade. Tu está pensando muito sobre ela cara, pense mais em ti. Pare por um momento e reveja esse post seu com olhares críticos, pense no seu bem, se você fizer, e der tudo certo, vai perceber sem problemas que você está se torturando.

Termine com ela, o melhor para você no momento é seguir em frente, eu sei que é difícil, mas é necessário. Abraços ;D