Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bryce_norton

Aprendiz

#770979 Olá pessoal, blz?
É o seguinte, minha ex terminou comigo pq fui beta pra caralho, mas durante esse tempo aprendi e peguei outras.
Só que ela me disse (desde quando terminou) que se eu reconquistá-la, ela volta pra mim! (e sem muitas delongas, VALE A PENA SIM, pq EU que errei! hehe)

O problema é que traumatizei ela no relacionamento, fui uma espécie de beta/canalha na relação... (financeiramente eu era BURRO e na relação canalha...)

Um dos traumas dela é eu desistir de reconquistá-la e encontrar outra. (ela é virgem e eu sou o primeiro cara que ficou com ela)

Assim sendo, uma dúvida bem específica:

Esses dias pedi a ela um tempo pra eu pensar na vida (disse que era por nós que eu estava fazendo isso) e a tranquilizei dizendo que se ela sentisse saudades de mim (ela é ANSIOSÍSSIMA!) que ela me desse um toque, ela concordou (mas estava com medo)

Então, no face, ela tinha respondido umas perguntas minhas. E após essa ligação que eu pedi um tempo pra refletir, eu simplesmente no face respondi ":)" APENAS!

Assim, ela veio toda triste me mandando um e-mail dizendo:

"Nossa, você está se vingando de mim? Nem respondeu minha mensagem aqui, isso me deixa confusa, me faz lembrar quando vc ficava longe de mim e sumia por dias sem falar nada =/ "

Minha dúvida é, se eu seguisse o que diz no livro: "Como fazer amigos e influenciar pessoas" de Dale Carneggie (não reclame, não fale mal, tenha empatia e respeite) será que eu poderia acabar com esses traumas dela?

Lembro de uma frase que dizia: "Fale de suas diferenças e o relacionamento será ruim, enfatize suas semelhanças e desconfianças e medos tenderão a sumir".

Galera, tentei resumir no mínimo do mínimo, menos detalhes que isso é foda!
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771010 Não entendi uma coisa direito, sua ex namorada é virgem? porra vc é pua(brincadeiras a parte haha)
E não sei se vc vai gostar ou não do meu ponto de vista mais eu recomendo esquecer isso de namorar principalmente sobre ser fiel, seja um cafajeste do mais canalha de todos que vc só tem a ganhar sobre essa namorada esquece ele e deve da pra dar uns pegas de vez em quando po
E principalmente não mira em uma sua ,tem que ter o maximo de alvo pra sempre tar na ativa ,é minha visão se vc prefere ser um cara de uma mulher so vc quem sabe.Sobre esses lances de traumas apenas aja como o novo voce ,não tente demonstrar nada apenas faça

Até mais man, é tois

Criador do tópico

bryce_norton

Aprendiz

NaturalPuaPedro escreveu:Não entendi uma coisa direito, sua ex namorada é virgem? porra vc é pua(brincadeiras a parte haha)

Então cara, tava com ela 3 meses, mas eu QUERO COMER ELA! Não gosto de perder cara, antes de mais nada, quero mostrar pra mim mesmo que posso conseguir ela de volta e come-la!

E não sei se vc vai gostar ou não do meu ponto de vista mais eu recomendo esquecer isso de namorar principalmente sobre ser fiel, seja um cafajeste do mais canalha de todos que vc só tem a ganhar sobre essa namorada esquece ele e deve da pra dar uns pegas de vez em quando po

Então cara, mas eu to sim pegando outra mina da faculdade, só que ela nem sonha né? Mas ainda assim, é um desafio reconquistá-la, e infelizmente eu sou infantil e não gosto de perder!

Então, mas sobre o que ela disse e sobre tirar esses traumas com rapport? É possível?
Cris style !

Veterano - nível 9

Bom cara, realmente lendo não tenho como saber exatamente pelo que você esta passando, mais se eu pudesse ver o comportamento dela perante você acho que seria mais facil um feedback..

Eu achei estranho a atitude dela falar.. -Que volta para você se você 'conseguir' reconquista-la ! :parado
Achei isso meio que '' FAÇA MINHA AUTO-ESTIMA SUBIR SE DECLARANDO PARA MIM ENQUANTO EU TE DOU FORAS E DIGO QUE NÃO ESTA CONSEGUINDO'' (essa é minha opinião maninho). Pelo que percebi você gosta de ler, então leia ''Como lidar com as mulheres'' explica muito bem o porque dessas atitudes femininas. Você ta criando muita expectativa sobre voltar com ela cara, isso não é bom, pode atrapalhar suas ações e FODER com seus planos. Oque eu faria no seu lugar seria:

*Fazer um acordo de serem apenas amigos!
*Ler e aplicar comportamentos sobre sedução, estilo de vida etc...
*Mudar alguns habitos..
*Ficar mais frio com ela INDEPENDENTE dela gostar disso ou não!
*Pegar outras mulheres.
*Usar e abusar do C&F, isso pode ter resutados impressionantes se saber usa-lo!
*Quando ter certeza que ela realmente esta interessada em voltar com você (isso vai acontecer quando ela parar com esse mimimi de induzir você a tentar reconquista-la), você ja vai ta com uma boa pegada (por pegar outras enquanto esse processo acontece), ai você vai voltar com ela e REALMENTE vai poder fazer ela feliz e apaixonada por um HOMEM DE VERDADE!

Abração !
Bellmiro

PUA EXPERT

#771194 Amigo, preste mais atenção nas regras do forum.

Voce ultrapassou e muito o limite de 10 linhas permitidos na area de duvidas, seja mais cuidadoso e siga as regras ou voce nao irá receber feed da galera mais experiente que foi aconselhada a nao feedar em duvidas com o maximo de 10 linhas excedido.

Seu topico pode ser ate trancado e voce advertido então tome cuidado.

Abraços!

Criador do tópico

bryce_norton

Aprendiz

Eu achei estranho a atitude dela falar.. -Que volta para você se você 'conseguir' reconquista-la !
Achei isso meio que '' FAÇA MINHA AUTO-ESTIMA SUBIR SE DECLARANDO PARA MIM ENQUANTO EU TE DOU FORAS E DIGO QUE NÃO ESTA CONSEGUINDO''

hehe, não chega a tanto, acho que por ela fazer parte de meu circulo social, posso te garantir que não é isso, o comunicado dela nas palavras são: "Eu estou com MUITO medo de vc fazer as coisas que fez (atitudes beta) e eu sofrer de novo, por isso quero que me reconquiste e me mostre com AÇÕES que vc realmente MUDOU".

Em relação a foder com meus planos, relaxa, eu to bem e saindo com outra, estudando pra caralho e me divertindo. Mas em se tratando de relações sociais, quero comprovar o fato de que é possível "voltar" e mudar tudo!

Oque eu faria no seu lugar seria:

*Fazer um acordo de serem apenas amigos!

Foi o que conversamos. Só que... ela está VICIADA em sms's meus, mensagens e ligações (é bem romântica). Ela me disse que as vezes fica olhando as sms's pq ama isso. E que AMA quando mando pra ela. Quero me tornar como uma DROGA pra ela, fazer ela ficar VICIADA, saca? Ai não terá outra escolha se não voltar comigo! hehe'

*Ler e aplicar comportamentos sobre sedução, estilo de vida etc...
*Mudar alguns habitos..
*Ficar mais frio com ela INDEPENDENTE dela gostar disso ou não!
*Pegar outras mulheres.

To fazendo isso!

*Usar e abusar do C&F, isso pode ter resutados impressionantes se saber usa-lo!

Fale-me mais sobre isso cara!

*Quando ter certeza que ela realmente esta interessada em voltar com você (isso vai acontecer quando ela parar com esse mimimi de induzir você a tentar reconquista-la), você ja vai ta com uma boa pegada (por pegar outras enquanto esse processo acontece), ai você vai voltar com ela e REALMENTE vai poder fazer ela feliz e apaixonada por um HOMEM DE VERDADE!

Entendi cara, mas a dúvida ainda permanece, sobre o "medo" dela, parece mimimi, mas conheço ela bem, é MUITO medrosa e eu meio que traumatizei ela né?
Como tirar esse medo?

Olha minhas cagadas:

* Não saia direito com ela
* As vezes dizia que não tinha grana pq precisa economizar (inclusive ela pagava algumas vezes)
* As vezes ficava uns 2 a 4 dias sem falar com ela (o que a traumatizou mais)
* teve medo de eu largar ela e conhece outra pessoa. (AINDA tem esse medo)
* Não sai com ela no aniversário dela
* Não fui a apresentação do TCC dela

Enfim, ela gosta de mim, se não já teria desistido de mim. Minha questão é: é possível tirar esses medos dela? Como agir?

Criador do tópico

bryce_norton

Aprendiz

Bellmiro escreveu:Amigo, preste mais atenção nas regras do forum.

Voce ultrapassou e muito o limite de 10 linhas permitidos na area de duvidas, seja mais cuidadoso e siga as regras ou voce nao irá receber feed da galera mais experiente que foi aconselhada a nao feedar em duvidas com o maximo de 10 linhas excedido.

Seu topico pode ser ate trancado e voce advertido então tome cuidado.

Abraços!

Poutz cara, foi mal =/
nunca mais faço isso
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Cara isso tudo é perca de tempo.

Se a HB diz pra mim que fica comigo só se eu reconquistar ela eu mando ela tomar no cu kkkkkkkkkk'

Poha ta na cara que ela é afim de você, na verdade ela quer que você prove que esta diferente.

É só você mandar.

Você quer que eu te reconquiste né, mas não vou fazer isso sabe porque ?

HB: porque.

Porque seu coração ainda bate mais forte quando esta comigo. Mas tem algo que eu posso fazer... fazer você ver que eu mudei.

HB: ai falar alguma merda.

Vamos começar do começo (: amanhã agente vai sair como se foce nosso primeiro encontro. só assim as coisas vão acertar realmente. beije ela.

Poha faça isso do jeito certo.

O que importa não é o que se fala e sim como se fala e faz !!

Abraços.

Criador do tópico

bryce_norton

Aprendiz

#771438 Camaradas,
Venho trazer notícias de como está indo as coisas

Bem, ela foi ao baile de formatura dela, (foi no sábado), ai domingo umas 21:00 liguei pra ela, tentei falar com ela e falar que não era minha intenção deixar de responde-la no face. Só que ela ficou falando sem parar: "Vc não disse que precisa de um tempo pra refletir? Eu estou te pedindo um tempo, HOJE eu NÃO quero falar com vc, por favor me respeite."

Ai eu fiquei insistindo (grande cagada) durante uns 25 minutos, nesse tempo de ligação ela não parava de falar: "Não quero falar HOJE" e ela ficou IRRITADÍSSIMA, até que desligou o cel na minha cara. :o

Ai blz, fui ao face perguntar se ela estava triste por eu não ter respondido ela, e ela respondeu: "Você não sabe de nada! Só me deixe em paz."

E minutos depois ela continuou postando fotos da formatura dela, se mostrando TODA ANIMADA e FELIZ. Vários comentários, mas comentários bobos sabe? Tipo: "Ah foi muito bom a formatura!" e "Obrigada por tudo marcela", "obrigada por tudo tio". Aqui eu penso que a família dela deve ter pensado: "Não jogue seu futuro no lixo por causa desse cara que só te fez sofrer".

O mais engraçado, é que eu e ela estamos "namorando" no face (no entanto, só Eu e ela podemos ver)

Ou seja, meu status ficaria apenas: relacionamento sério. Se ela tirasse o status dela.

Além do mais, ela ainda tem fotos nossas na capa do face dela que ela ainda não excluiu.

Que porra é essa? Ela tá jogando? Quer me dar um ultimato? Tá me preparando pra dar um fora?

Hoje ela entrou no face, não respondeu minha mensagem, e as fotos e status continuam na mesma...

Além do mais, ela disse que não iria fazer pós pq iriamos ficar longe um do outro e já está postando coisas de pós-graduação.

E ai meus camaradas? Ela realmente tá me dando um fora ou tá jogando? Eu acredito que a família dela a influenciou nisso.
Bellmiro

PUA EXPERT

bryce_norton escreveu:Camaradas,
Venho trazer notícias de como está indo as coisas

Bem, ela foi ao baile de formatura dela, (foi no sábado), ai domingo umas 21:00 liguei pra ela, tentei falar com ela e falar que não era minha intenção deixar de responde-la no face. Só que ela ficou falando sem parar: "Vc não disse que precisa de um tempo pra refletir? Eu estou te pedindo um tempo, HOJE eu NÃO quero falar com vc, por favor me respeite."

Ai eu fiquei insistindo (grande cagada) durante uns 25 minutos, nesse tempo de ligação ela não parava de falar: "Não quero falar HOJE" e ela ficou IRRITADÍSSIMA, até que desligou o cel na minha cara. :o

Ai blz, fui ao face perguntar se ela estava triste por eu não ter respondido ela, e ela respondeu: "Você não sabe de nada! Só me deixe em paz."

E minutos depois ela continuou postando fotos da formatura dela, se mostrando TODA ANIMADA e FELIZ. Vários comentários, mas comentários bobos sabe? Tipo: "Ah foi muito bom a formatura!" e "Obrigada por tudo marcela", "obrigada por tudo tio". Aqui eu penso que a família dela deve ter pensado: "Não jogue seu futuro no lixo por causa desse cara que só te fez sofrer".

O mais engraçado, é que eu e ela estamos "namorando" no face (no entanto, só Eu e ela podemos ver)

Ou seja, meu status ficaria apenas: relacionamento sério. Se ela tirasse o status dela.

Além do mais, ela ainda tem fotos nossas na capa do face dela que ela ainda não excluiu.

Que porra é essa? Ela tá jogando? Quer me dar um ultimato? Tá me preparando pra dar um fora?

Hoje ela entrou no face, não respondeu minha mensagem, e as fotos e status continuam na mesma...

Além do mais, ela disse que não iria fazer pós pq iriamos ficar longe um do outro e já está postando coisas de pós-graduação.

E ai meus camaradas? Ela realmente tá me dando um fora ou tá jogando? Eu acredito que a família dela a influenciou nisso.

Ela esta jogando e ela conseguiu oque queria que era inverter o jogo te deixando maluco pra saber qual é a dela.

Joguinho emocional classico e que tu deveria ja saber como vence-lo.

Vejo que tu foi cadastrado no forum em 2010 ja deveria ter uma certa experiencia com isso, mas me parece que tu nao entra muito no forum, entre mais aqui parceiro se dedique mais a isso, contribua mais com os topicos dos outros dando seus feed's, agradeça quando alguem te ajudar é tão simples clicar no joinha. Enfim participe mais do forum que isso te ajudará bastante.

Voltando...

Ela disse que nao queria falar mais contigo aquele dia, o certo era tu ter aceitado e mostrado que nao se importava se ela nao queria conversar ou não. Tu deu corda demais, correu atras demais e agora ela ta descontando a ignorada que voce deu nela.

Pra vencer jogos emocionais como esse, voce deve seguir no caminho contrario que ela espera que voce vá. Ela quer justamente isso que voce corra atras e insista para que as coisas fiquem bem, mas se voce nao ligar e a partir de agora começar a ignora-la e se afastar dela tambem, pode ser que a situação se reverta e ela volte a te procurar.

Acredite, ficar no pé dela perguntando se ela esta chateada so vai fazer ela te ignorar ainda mais. Então dê um tempo pra ela, deixe ela respirar, nao a procure mais ja que esse é o desejo dela. Ela quer ficar em paz ? então repeite o desejo dela e a deixe em paz. Não seja chato.

Amigo, muitas vezes alguma mulher vem ate nos e diz "sabe, eu so quero ser sua amiga" mesmo querendo ser mais que nossa amiga. Mas elas dizem isso porque elas querem que nos demonstremos sentimentos por ela para ela nos ignorar, ela quer que a gente diga pra ela que queremos ser mais que amigo dela, mas se nos concordamos em sermos so amigo dela, ela pira! enlouquece! chora em sua frente dizendo que voce nao gosta dela!

É muito contraditória isso, mas é assim que funciona, experimente fazer isso e veja a magica. Concorde com oque ela quer sem reclamar e vá na direção que ela te empurrar, vá na direção que ela acha que voce nao quer ir.

Entende oque eu quero dizer? as vezes elas falam uma coisa so pra nos testar, so para fazer a gente insistir e nos fazer de bobos, mas se nós nao demostrarmos nenhuma reação e concordar com ela e ir na direção que ela nos empurrar, ENTÃO ASSIM NOS VENCEMOS ELA porque ela vai se enforcar em sua própria mentira e vai ter que voltar atras pra concertar.

Outra coisa, pare de ficar vigiando ela no facebook, eu sei que é dificil ja passei por isso e eu ficava entrando no face da minha ex so pra ver oque ela postava, é um erro muito comum. Mas siga o conselho de quem ja passou por isso, evite esse tipo de coisa, esqueça a vida dela por um momento e vá viver a sua.

PARA RECONQUISTA-LA É PRECISO TENTAR NAO RECONQUISTA-LA. Quando tu entender oque essa frase quer dizer tu vai entender oque deve ser feito.

É isso, e nao esqueça de participar mais do forum, seja mais ativo parceiro que voce nao vai se arrepender. Comece agradecendo todos os que te ajudaram aqui em tua duvida.

Abraço!