- 05 Fev 2013, 14:40
E ai camaradas!
Vi o post tarde demais! =/
Ontem fui na faculdade e depois da faculdade liguei pra ela só pra saber se ela estava bem, depois disso ela disse: "estou bem, mas quero ficar só, não quero falar, vc está me desrespeitando". Ai blz, desliguei...
Hoje, mando um texto pra ela esclarecendo algumas coisas, vejo que ela 'visualizou no face e em seguida ligo pra ela e pergunto: "Oi tudo bem? só queria saber se vc quer que eu te mande sms's pq sei que vc gosta".
E ela: "Não, vc está me desrespeitando, eu quero ficar só!
Aiii ela desliga...
E no face, ela responde, "Desculpa, mas não acredito em nada do que fala, vc me desrespeitou ficando comigo 25 minutos no cel, eu quero ficar SÓ!"
E eu disse: "nesse dia, vc estava certa, eu deveria ter desligado e ter respeitado o seu momento de querer ficar só".
E ela: "me desculpa, mas não acredito em nada do que fala, agora preciso ficar SÓ"
Ai ela saiu...
e eu respondi: "Ok, a ligação de ontem, foi pra saber se vc estava bem e a de hoje para saber se vc queria que eu te mandasse sms's pra vc ficar feliz, mas já entendi e respeitarei seu momento, mas isso não anula o que escrevi acima, eu só quero resolver as coisas com vc em paz e harmonia
Meu medo camaradas é: e se esse desejo de "ficar só" for para refletir sobre: "Como irei terminar com ele?" Ou... ficarei só para que ele não me procure nunca MAIS!"
E pq a PORRA do nosso status tá namorando ainda? Ela quer me dar um PIZÃO mesmo? Mulher quando toma RAIVA já era?
O que devo fazer agora? A única coisa que penso é deixar ela quieta por um tempão e esperar que ela venha atrás de mim. Mas tenho CERTEZA: que ela irá falar que não quer mais nada. Ela está arrumando um jeito de terminar comigo. Fui beta pra caralho véi!
Ela esta jogando e ela conseguiu oque queria que era inverter o jogo te deixando maluco pra saber qual é a dela.
Joguinho emocional classico e que tu deveria ja saber como vence-lo.
Vejo que tu foi cadastrado no forum em 2010 ja deveria ter uma certa experiencia com isso, mas me parece que tu nao entra muito no forum, entre mais aqui parceiro se dedique mais a isso, contribua mais com os topicos dos outros dando seus feed's, agradeça quando alguem te ajudar é tão simples clicar no joinha. Enfim participe mais do forum que isso te ajudará bastante.
Voltando...
Ela disse que nao queria falar mais contigo aquele dia, o certo era tu ter aceitado e mostrado que nao se importava se ela nao queria conversar ou não. Tu deu corda demais, correu atras demais e agora ela ta descontando a ignorada que voce deu nela.
Pra vencer jogos emocionais como esse, voce deve seguir no caminho contrario que ela espera que voce vá. Ela quer justamente isso que voce corra atras e insista para que as coisas fiquem bem, mas se voce nao ligar e a partir de agora começar a ignora-la e se afastar dela tambem, pode ser que a situação se reverta e ela volte a te procurar.
Acredite, ficar no pé dela perguntando se ela esta chateada so vai fazer ela te ignorar ainda mais. Então dê um tempo pra ela, deixe ela respirar, nao a procure mais ja que esse é o desejo dela. Ela quer ficar em paz ? então repeite o desejo dela e a deixe em paz. Não seja chato.
Amigo, muitas vezes alguma mulher vem ate nos e diz "sabe, eu so quero ser sua amiga" mesmo querendo ser mais que nossa amiga. Mas elas dizem isso porque elas querem que nos demonstremos sentimentos por ela para ela nos ignorar, ela quer que a gente diga pra ela que queremos ser mais que amigo dela, mas se nos concordamos em sermos so amigo dela, ela pira! enlouquece! chora em sua frente dizendo que voce nao gosta dela!
É muito contraditória isso, mas é assim que funciona, experimente fazer isso e veja a magica. Concorde com oque ela quer sem reclamar e vá na direção que ela te empurrar, vá na direção que ela acha que voce nao quer ir.
Entende oque eu quero dizer? as vezes elas falam uma coisa so pra nos testar, so para fazer a gente insistir e nos fazer de bobos, mas se nós nao demostrarmos nenhuma reação e concordar com ela e ir na direção que ela nos empurrar, ENTÃO ASSIM NOS VENCEMOS ELA porque ela vai se enforcar em sua própria mentira e vai ter que voltar atras pra concertar.
Outra coisa, pare de ficar vigiando ela no facebook, eu sei que é dificil ja passei por isso e eu ficava entrando no face da minha ex so pra ver oque ela postava, é um erro muito comum. Mas siga o conselho de quem ja passou por isso, evite esse tipo de coisa, esqueça a vida dela por um momento e vá viver a sua.
PARA RECONQUISTA-LA É PRECISO TENTAR NAO RECONQUISTA-LA. Quando tu entender oque essa frase quer dizer tu vai entender oque deve ser feito.
É isso, e nao esqueça de participar mais do forum, seja mais ativo parceiro que voce nao vai se arrepender. Comece agradecendo todos os que te ajudaram aqui em tua duvida.
Abraço!
[/i]
E ai camaradas!
Vi o post tarde demais! =/
Ontem fui na faculdade e depois da faculdade liguei pra ela só pra saber se ela estava bem, depois disso ela disse: "estou bem, mas quero ficar só, não quero falar, vc está me desrespeitando". Ai blz, desliguei...
Hoje, mando um texto pra ela esclarecendo algumas coisas, vejo que ela 'visualizou no face e em seguida ligo pra ela e pergunto: "Oi tudo bem? só queria saber se vc quer que eu te mande sms's pq sei que vc gosta".
E ela: "Não, vc está me desrespeitando, eu quero ficar só!
Aiii ela desliga...
E no face, ela responde, "Desculpa, mas não acredito em nada do que fala, vc me desrespeitou ficando comigo 25 minutos no cel, eu quero ficar SÓ!"
E eu disse: "nesse dia, vc estava certa, eu deveria ter desligado e ter respeitado o seu momento de querer ficar só".
E ela: "me desculpa, mas não acredito em nada do que fala, agora preciso ficar SÓ"
Ai ela saiu...
e eu respondi: "Ok, a ligação de ontem, foi pra saber se vc estava bem e a de hoje para saber se vc queria que eu te mandasse sms's pra vc ficar feliz, mas já entendi e respeitarei seu momento, mas isso não anula o que escrevi acima, eu só quero resolver as coisas com vc em paz e harmonia
Meu medo camaradas é: e se esse desejo de "ficar só" for para refletir sobre: "Como irei terminar com ele?" Ou... ficarei só para que ele não me procure nunca MAIS!"
E pq a PORRA do nosso status tá namorando ainda? Ela quer me dar um PIZÃO mesmo? Mulher quando toma RAIVA já era?
O que devo fazer agora? A única coisa que penso é deixar ela quieta por um tempão e esperar que ela venha atrás de mim. Mas tenho CERTEZA: que ela irá falar que não quer mais nada. Ela está arrumando um jeito de terminar comigo. Fui beta pra caralho véi!