Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#771040 Boa noite, caros amigos.
Vou tentar ser breve.

Estou ficando com uma garota há uns 2 meses e meio, mais ou menos. Ela é uma menina legal, a gente combina em algumas coisas, pode até ser que role algo a mais com ela.
Bem, hoje, tentei um FC com ela. Ela havia dito que era virgem, então demorei um pouco mais pra criar uma situação assim, afim de que ela se sentisse mais confortável e confiante
Realmente ela é virgem e esse é o problema... Não consegui penetrar completamente!
E o mais estranho é que ela estava bem lubrificada(bastante mesmo) e mesmo assim, sentia muita dor :grump

Então pessoal, alguém tem dicas pra lidar com essa situação? Nunca transei com virgens, as garotas com quem tive relações eram experientes, então tudo "fluía" mais fácil e rápido (se é que me entendem, rs)

Abraços
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#771044 Uma rotina que tu pode usar, é quando estiver na portinha pra penetrar, segure firme na mão dela, olhe dentro dos olhos e diga:
"Pode até ser que doa e se doer eu estarei aqui do seu lado pra fazer isso passar rapidinho ! "

O mais importante é a segurança que ela sente por você ser tão forte, que isso sobreponha a dor que ela pode sentir.
Boa sorte
Abraços
Bellmiro

PUA EXPERT

#771056 E ae boy.

É assim mesmo, nao tenho muita experiencia com virgem mas ja tirei de uma e foi bem demorada. Demorei muitos dias pra "furar" literalmente, ela sentia muita dor então ia adiando e deixando pra outra vez.

Aconselho que nao deixe passar muitos dias apos a primeira tentativa ou pode ser que doa mais ainda na proxima, então tente ser rapido no tempo de uma tentativa pra outra.

Use seus dedos para facilitar, nossos dedos geralmente são mais finos que nosso instrumento então use os dedos pra ir abrindo caminho e preparando-a melhor.

Faça uma preliminar bem demorada pra deixa bastante excitada mesmo, isso facilita nao sentir tanta dor.

De resto... Tenha paciencia que é assim mesmo.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#771080 DICA I - Se a gata está com dificuldade de ser penetrada, virgem ou não, coloque ela deitada de frente para você, com suas penas de joelhos na frente da garota e coloque as duas pernas dela em seus dois ombros. Pessoal, por causa desse meu problema já passei por inúmeras situações iguais a essa e TENHO TOTAL CERTEZA que essa posição é a que mais facilita a penetração.

By BoyOfLaw
caio_sp

PUA EXPERT

#771094 A melhor dica que qualquer um pode te dar é levar um lubrificante... Pq ela fica meio nervosa, e no negócio seco vai ser muito mais difícil e dolorido pra ela...

O que eu faço é primeiro cair de boca, depois lambuzar a rachadinha com o KY... Aí vou dando uma dedadas de leve, e quando ela tiver com tezão vc põe devagar.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#771181 Obrigado pelas respostas, pessoal.

Eu até fiquei pensando que estava fazendo algo errado, tipo tentando colocar o "júnior" na uretra dela em vez do canal vaginal, kkkkkkkkkk (mas chegou a entrar metade do pênis nela, então descarto essa possibilidade). Parecia que ela tava contraindo em vez de relaxar :chora

Meu plano é investir nas preliminares. Passar pelo menos uns 20 minutos beijando o corpo dela e mais um tempo fazendo oral (nunca fiz, vou aprender na marra, haha) pra ver se assim "as portas do paraíso se abrem", hehe.

Pensei que papai e mamãe fosse a posição mais simples pra tirar a virgindade de alguém. Vou tentar por um travesseiro embaixo do quadril dela pra facilitar ou então seguir a dica do amigo FEITICEIRO e por as pernas dela no meu ombro.

Agradeceria mais sugestões.
Abraços e muito obrigado