Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771054 Meus amigos estou ficando irritado pq tou com essa conta nova no forum ,e os usuarios daqui julga como se eu não soubesse nada de pu ,muito pelo contrario ja sou bem experiente. vou começar postar meus relatos pra ver se esse pessoal se liga ,o pior é vir um ser que acabou de ler mm e acha que é o rei da sedução e vem querer dar aula pra mim ,se tivese uma tag de "comerdor" aqui do lado >> e eu mandase exatamente os mesmo topicos todos iriam concordar e ninguem ia falar nada e pra ter essa tag não presisa de experiencia de campo nenhuma apenas ficar postando no forum ;p.
Não sou nen um expert tb não meu jogo é simplesmente uma confiança imbalavel e o fodase REALMENTE ligado que eu adquiri com a pnl e isso é oque realmente faz alguem pegar mulher

Vou começar ignorar quem vier meter o loco ,uma hora eles percebem ;p
Zantt

PUA Avançado

#771060 Rapaz, pra que tanta raiva sem sentido?

Tu tá se importando demais com a opinião alheia. Porém acho que não precisava criar um tópico criando rivalidade sobre os estilos de método.

Cara, relaxa um pouco mano, sai do fórum, esfria a cabeça, não precisa se estressar com isso.
:D
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
NaturalPuaPedro escreveu:o pior é vir um ser que acabou de ler mm e acha que é o rei da sedução

Verdade!

Povo lê o livrinho lá e já se acha o fodão do mundo,ai vai lá, sai respondendo as duvidas do pessoal tudo.. falando que o cara deu DVI e faltou conforto e mais DVS e não criou atração e pá kkk' [ sendo que nunca praticou alguma coisa...]

No mais,igual o nosso amigo ali disse... o senhor esta muito "bolado" com o pessoal ai, não se importe muito com isso.. :ae
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#771066 relaxa ai cara, ta fazendo um furacão num copo d'agua...
por acaso você precisa da aprovação de alguém?

se eles te tratam como inesperiente e você não é, porque você se importa?
Eduardo92

PUA EXPERT

#771075 A tag nem sempre pode ser considerada, isso e uma questão muito delicada, muitos com a tag de iniciante tentam dar um palpite numa dúvida onde eles nem mesmo tem certeza e podem acabar atrapalhando a pessoa só para aumentar o ego ou ter notoriedade ilusória("joinha"), e preferível você confiar num comentário de uma pessoa mais adepta ao fórum, pois as chances de seu comentário serem certeiros são maiores, fora e claro o risco de KJ por parte dos iniciantes do fórum. (resumindo, a tag de certa forma transmite confiança, quanto maior, melhor, acompanhada e claro de materiais e RCs de qualidade.)

Sem ofensas amigo, eu acho que você deveria parar de se preocupar com isso e evoluir nos pontos fracos do seu jogo, poste relatos interessantes, interaja com a rapaziada, etc, eu quando era iniciante eu esquentava demais em ter tag, só depois de ler uns tópicos "tapa na cara" que eu acordei.

Afinal, estamos nesse fórum para evoluir, não arrumar tags, quem esta aqui só para isso tem que tomar vergonha na cara e acordar.

Abraço!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#771281 Cara,realmente a tag influencia na sua imagem,mas com o tempo você consegue ela,e não precisa provar pros outros que é bom nisso,apenas siga na sua rotina e torne-se um pica das galáxias.

Você deveria dizer quem foi que falou que vocÊ não sabe nada,ou se foi um grupo dizer o nome de todos.