- 03 Fev 2013, 13:17
Realmente, tá aí a prova de que os betas também se reproduzem. Não se sabe oque rolou lá, mas o cara conseguiu isolar a atenção dela. Talvez ela não gostou e deu uma prensa em particular ou então ela estava carente e fez uma comparação sobre os caras que chegaram nela naquela noite. Dentre os ''betas'' ela escolheu oque conseguiu a atrair mais.
Visto que até sendo um ''Beta'', o cara de atitude tem mais chances que um PUA CHUCK NORRIS ALFA, que não tem atitude.
Fora a confiança do cara, que continuou inabalável, mesmo tomando vários foras. Onde estão os Puas nessa horas? A gente aprende até com Betas! Quem diria?!
Porque você ficou só olhando a cagada dos caras e não fez nada?!
Também já vi isso muito, a gente pode saber oque fazer, mas se não agir... perdeu!!! E acabamos perdendo várias oportunidades, inclusive as HB's gostosas. E essa é a parte que me toca rsrs' Mas o mais chato é quando a gente entrega de mão beijada as HB's para caras ''toscos'', ''betas'', ''tontos'' (com suas próprias palavras).
Eu já deixei muita mulher passar assim. Hoje me obrigo a vê-las no Facebook, namorando com esses tipos de caras citados .
É o meu tapa na cara semanal, só pra não esquecer das oportunidades raras que eu posso perder. Cada betice que os caras fazem Online, ao vivo em cores. Que eu fico até envergonhado de não ter feito nada e ter perdido pra um dito ''tonto'' hahahaha Mas não faz mal, a gente aprende assim também
Talvez você não tenha feito nada porque a HB é amiga da sua mãe, pode ser mais velha e etc. Mas se é gostosa, fica meio difícil de não querer, sei lá, aí a escolha é sua.
Mas pra quem olhar com outros olhos,
fica pra nós mais essa lição. Para um PUA, o conhecimento não é poder. É base. Poder é AGIR.
Abraço!!!