Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#771200 Cafas do PuaBase, saudações do Inferno! :mau

Com o carnaval se aproximando, em alguns lugares ja até começou, venho aqui levantar umas opiniões com vocês sobre locais (nos seus respectivos estados, cidades) onde costuma rolar a sacanagem que essa festa propõe :parabens e dicas em geral, como rotinas pra KC, como não ser atropelado por um trioelétrico, etc.

Vou deixar a minha contribuição ai:
Moro em Belém-PA e vou pro interior, já que aqui no carnaval só acontece festas mais tradicionais, nas cidades do interior rola micareta. Caso alguem seja daqui, mande MP. No geral, o que eu indico pra galera é: não bebam muito, se puder, beba a tarde e na festa fique sóbrio. Podemos entrar numa briga sem motivo, pegar baranga, passar vergonha (vomitar em alguém, dançar o Araquetu), quase sempre as HBs mais tops dão fora direto num cara bebado, entre outros.
lswingcat

Veterano - nível 9

#771492 Salvador - BA, putaria instalada, HBs de todos os niveis e muito KC/FC.
Recife - Pe, carnaval muito bom também, em todos lugares da cidade, ainda não fui, mas vou esse ano.

Abs.

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
lswingcat escreveu:Salvador - BA, putaria instalada, HBs de todos os niveis e muito KC/FC.
Recife - Pe, carnaval muito bom também, em todos lugares da cidade, ainda não fui, mas vou esse ano.

Abs.

ta bem ein man, ano que vem to querendo ir passar em outros estados também.. na cidade que vou praticamente esgotaram as HBS, sem carne nova no mercado.. imagino um carnaval tipo em Salvador a quantidade de pessoas que deve ter
Dudu D.

Aprendiz

#772132 Vou passar em Grão Mogol-MG! HB's dos mais variados niveis...terceira vez que vou pra lá,mas primeira depois que conheci o PU. GAME ON! :mau
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#772137 Não vou beber no Carnaval porque prefiro sargear sóbrio como você disse... Esse ano promete,tenho 2 cidades diferentes além da minha para passar o carnaval daqui do interior de SP, então meus amigos esperem que vou postar relatos e se possível com fotos com certeza!

BOM CARNAVAL PRA TODOS AE, ESPERO QUE TODOS SE DIVIRTAM BASTANTE E QUE TODOS TENHAM BASTANTES RELATOS PRA POSTAR AQUI NO FÓRUM :ae
ravife

Aprendiz

#772145 Ribeirão Preto - SP.
Pretendo passar o carnaval em outra cidade, estou vendo com meus amigos.
Claro, sem abusar da bebida, se bobear nem beberei! O incrível é que to com duas HB'S no esquema já para dar um KC lindo e se bobear tentar outra coisa. Meu inner tá la em cima!
Boa sorte ai pra vocês!