Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D-tox

Veterano - nível 10

#772153 Muzambinho-MG , O melhor carnaval de rua que ja fui e vou este ano novamente..... Aquecendo ao melhor estilo Sasha mode on huahuahua, Abraço lek.
Taccastro

Veterano - nível 10

#772165 Irei passar o Carnaval em MG, sempre vou pra lá, cidade maravilhosa com muitas Hbs, 3 dias com blocos de carnavais e bebida liberada, o segredo e esse mesmo não abusar na bebida pra não estragar o carnaval.

... Antes errava muito em relação a isso bebia demais e acabava passando dos limites, perdi muitas garotas por isso, sendo que as Hbs mais selecionadas nem dão ideia para homens assim, borá curtir o carnaval cheio de bucetas ao invés de ficar lokão!

Há Todos um bom Carnaval!
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#772166 É a primeira vez que vou participar do carnaval rsrsrs :rolf

Manaus - Vai ter muitas opções nesse fim de semana, mas a pegada desse fim de semana mesmo vai ser a Banda do Galo, espera-se a presença de mais de 60 mil pessoas. Esquema já está montado, vou junto com outro PUA de carro e duas amigas... Andei pegando umas dicas com Alguns puas do Facebook e me disseram que o melhor estilo para usar é o Direct Game... Me disseram que é bem fácil conseguir FCs nessa época rsrs.

Haaa e podem beber sim, não se preocupem com a sarge em si, você só deve ter um foco nessas festas que é: SE DIVERTIR :louco

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
Dudu D. escreveu:Vou passar em Grão Mogol-MG! HB's dos mais variados niveis...terceira vez que vou pra lá,mas primeira depois que conheci o PU. GAME ON! :mau

Tambem meu primeiro carnaval no PU :legal
sahronz

Aprendiz

#772225 Moro em Sete lagoas

Mais como a minha cidade aqui é insolada do resto dos outros lugares em termos de festas de qualquer tipo'' aqui é como uma tribo de índios briga uma atras de outra''

Enfim: Vou passar meu Carnaval em Ouro preto Numa republica que praticamente rola de tudo '' sacangem x Alcoo '' durante todo o carnaval

estou um pouco ansioso e focado na minhas armas de jogo misto pretendo praticar o maximo que poder de todoas as formas e todos os jogos'' !!

Ano passado fui como beta : sem jogo rotinas etc: fiz um DOBLE KC espero ser um deus agora lá ashudasuhd'' lá as coisas acontece

Abraços: Sahronz
Sagat

PUA EXPERT

#772241 RIO DE JANEIRO - REGIÃO DOS LAGOS... MAIS FOCADO EM BARRA DE SÃO JOÃO E RIO DAS OSTRAS ;D