Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#771564 Já eu gosto de usar camisinhas com espermicidas! O espermicida desacelera o espermatozoide então vc somará dois tipos de prevenção. A camisinha em si, com a proteção extra do espermicida!
Não utilize o espermicida de forma separada e sim camisinhas que já possuam espermicida!
Mas se mesmo assim estourar recorro sempre a pirola!
marden

PUA EXPERT

#771597 Já aconteceu comigo cara fiquei um pouco nervoso, mas a HB tomou a pílula e ficou tudo tranquilo.
wander

Veterano - nível 9

#771608 jaa aconteceu cmg.. eu tava muito bebado, fiz uma festa monstra em casa.. quando acordei vi a camisinha estorada, nem tinha ejaculado mais fkei preoculpado, dei a pilula e pronto. 5 meses de preoculpacao haha
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

marcel195 escreveu:Era Blowtex Prazer Prolongado, uma de efeito retardante.
essa aqui: http://conteudo.efacil.com.br/p/02/400/0200408_01.jpg

Marcel aconteceu comigo na metade de janeiro de 2013 e foi com a mesma marca e especificação ou seja ela rasgou e graças a Deus por um milagre consegui ver e não ejaculei dentro . O que fiz foi comprar camisinhas jontex ultra , porém começo com a prazer prolongado por uns 5-10 min bem fraco pra não arriscar e depois que perco um pouco a sensibilidade troco pro Jontes Ultra , dai meu amigo posso te garantir que não vai rasgar .

Um abraço Payperview
Cris style !

Veterano - nível 9

#771831 FALA GAROOTO !

Eu costumava e não aconselho, a fazer sexo sem camisinha e dar a pilula. Sempre foi bem eficaz, no seu caso pode ficar tranquilo, so não se acostume com isso como aconteceu comigo !

Abraço