Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771277 Eai galera, queria a opinão dos mais experientes, sai com uma HB, e na hora do FC o preservativo rasgou, comprei pilula do dia seguinte pra ela e ela tomou, porém estou com medo de ser pai, ja aconteceu com alguem de vocês ? Digamos que estou com medo rsrs
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

marcel195 escreveu:Tomou coisa de 1 hora após o FC, porém nunca aconteceu isso cmg, estou preocupado de virar papai kkk

Marcel, fica tranquilo a eficiência da pílula é boa. Quanto antes tomar melhor.

Cara mais presta atenção nas camisinhas que compra hein, a olla há algum tempo atrás teve um lote reprovado e estava fazendo recall.

Abraço.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#771313 Cara fique tranquilo! Já passei por isso algumas vezes! E eu costumo ser bem neurótico com isso! Já bati na porta das farmácias 3:30 da matina atrás de pirula. Agora já deixo uma cartela reservada no porta-luvas do carro,srs.
Mas como eu disse... A pírola é bem segura!
A chance de vc se tornar pai é muito remota, remota mesmo! Tipo 0,00000000001%
Tless

Veterano - nível 9

#771315 Ja aconteceu tbm comigo da camisinha estoura e eu perceber só depois de um tempo... Ela tomou a pílula e deu tudo certo.. Mas pílula só deve ser tomada em casos de muita urgencias como esse, pois se virar rotina ela tem o efeito contrario e sem falar que uma pílula é uma porrada de hormonios.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#771327 brother já aconteceu comigo e a menstruação da HB demorou 2 semanas pra vim pois com a pilula desregula o ciclo menstrual, mais é muito eficiente sim e melhor ainda se você não gozou dentro!
fica tranquilo cara, eu também sou super neurótico e no final deu tudo certo. kkkkkkk
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
GustavoAbronkkA escreveu:Ela tomou no dia seguinte?! o prazo máximo é 72hr, mas é melhor tomar antes, no máximo 48hr, se tomou após 24hr, pode ficar tranquilo.

Mano, não é porque o nome é "pílula do dia seguinte" que é para ser tomada no dia seguinte... Pelo que conheço, existem dois tipos de pílula que são vendidas, um tipo a dosagem é divida em dois comprimidos, na do outro tipo, a dosagem inteira está contida em um só. O ideal é tomar a pílula logo após a realização do ato sexual, e caso for a dois comprimidos, o outro é após 12 horas do primeiro, lembrando de que quanto mais cedo tomar mais eficaz será, a grade de atuação da pílula é de 72 horas.

Fonte: http://boaforma.abril.com.br/saude-bem- ... 7769.shtml

Uma dúvida ao criador do tópico, qual a marca do preservativo que rompeu?

Forte abraço