Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

André Guilherme

Aprendiz

#771458 Olá jovens, então, hoje, primeiro dia de aula, entrou uma menina da minha escola, muito igual a mariana nolasco ( tenho 15 anos, kk ), vou colocar a foto dela depois aqui .. Mas então, queria saber se vcs acham que eu tenho que adicionar ela hoje e já começar a conversar com ela pelo facebook ou esperar amanhã e ver se consigo abrir um set com a turma dela ? Em outros casos eu até abriria pelo facebook, mas todo mundo da escola já fez isso, então eu seria só mais um que achou ela bonita na escola e não teve coragem de abordar, valeu .
Imagem
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#771463 Cara faça oque você achar melhor.. Não adianta alguém vir opinar aqui porque cada caso é un caso.. Eu acho melhor conversar pessoalmente e depois iniciar uma interação no face.. Mais isso é contigo cara, faça oque te der na telha

Mas pessoalmente qualquer jogo sairá melhor, face é bom mais se vc tibet a chance de falar com ela, VÁ E ABORDE
Don John

PUA EXPERT

então eu seria só mais um que achou ela bonita na escola e não teve coragem de abordar, valeu .

Voce ja respondeu a sua duvida!

Abraços
Brêeh

Veterano - nível 10

#771467 Fala com ela amanhã na escola e tenta pegar o facebook dela ,e na moral para de pedir tudo como se fosse um roteiro de como voce deve agir,faça do jeito que voce achar melhor ,e eu não curto dizer isso mas faça do jeito que voce achar mais "alfa".

Criador do tópico

André Guilherme

Aprendiz

Brêeh escreveu:Fala com ela amanhã na escola e tenta pegar o facebook dela ,e na moral para de pedir tudo como se fosse um roteiro de como voce deve agir,faça do jeito que voce achar melhor ,e eu não curto dizer isso mas faça do jeito que voce achar mais "alfa".

cara, na boa, isso não tem nada a ver com roteiro, duas alternativas mano, só perguntei qual era a melhor, e os cara ali já respondeu, não poque vc teve o trabalho de vir aqui .
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#771475 Na minha opnião eu sei que sera dificil para voce mas tente pegar amizade com os amigos dela e logo em seguida começe conversar com ela, tipo comece puxando conversa cara, eia tudo bein meu nome e fulano eai como ta sendo as novas experiencias aqui na escola, depois pergunte onde ela estudava e assim por diante vai conhecendo ela, se ver que ela for ficar interessada ai e so chamar pra tomar um sorvete, ou ir na praca so voces dois e ja era é sua :ae

Criador do tópico

André Guilherme

Aprendiz

Lordi escreveu:Na minha opnião eu sei que sera dificil para voce mas tente pegar amizade com os amigos dela e logo em seguida começe conversar com ela, tipo comece puxando conversa cara, eia tudo bein meu nome e fulano eai como ta sendo as novas experiencias aqui na escola, depois pergunte onde ela estudava e assim por diante vai conhecendo ela, se ver que ela for ficar interessada ai e so chamar pra tomar um sorvete, ou ir na praca so voces dois e ja era é sua :ae

Valeu cara, então,já tenho amizade com uns caras da sala dela, aí ja falei com eles, então valeu ai '-'
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#771508 Pessoalmente sempre é melhor, porque se você for um homem de atitude, tiver boa linguagem corporal, um jeito relaxado e confiante de falar e agir deixa ela bem mais atraída do que uma conversa pelo Facebook. No Facebook você não se diferencia muito dos outros, claro que você pode ser bem interessante se você souber agir pelo Facebook também, mas pessoalmente você tem mais "armas" ao seu favor (Linguagem Corporal, Atitude, Contato Visual, etc).

Criador do tópico

André Guilherme

Aprendiz

BigPlayer escreveu:Pessoalmente sempre é melhor, porque se você for um homem de atitude, tiver boa linguagem corporal, um jeito relaxado e confiante de falar e agir deixa ela bem mais atraída do que uma conversa pelo Facebook. No Facebook você não se diferencia muito dos outros, claro que você pode ser bem interessante se você souber agir pelo Facebook também, mas pessoalmente você tem mais "armas" ao seu favor (Linguagem Corporal, Atitude, Contato Visual, etc).

Então cara, eu sou muito bom no Facebook game, mas eu acho que ela nem me viu hoje, primeiro dia de aula, os caras da sala dela cercando ela o tempo todo, aí eu adicionar ela do nada assim pode fazer ela ficar assustada, igual varios outros betas do meu colégio fizeram hoje ... Aí resolvi esperar pra abordar pessoalmente mesmo, assim eu vou passar uma imagem bem alfa, e já mostrar que eu sou diferente dos outros caras que não tiveram coragem de abordar ela pessoalmente mesmo ! Valeu (: