Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

douglas_sps

Aprendiz

#771523 Boa noite galera!!

Pessoal, semana passada comemoramos um aniversário de uma amiga em um bar sertanejo, Eu, e mais 3 amigos, e 4 primas de um dos amigos !!
Lá interagi com todas, dancei, inclusive a mais gata, tive chance de closar ao dançar, mais não atirei o gatilho.. um brother meu foi e deu KC nela, enfim!!

Vamos passar o carnaval na casa de um dos amigos, e vai a mesma galera, e as 4 primas, para criar tensão sexual com uma das HBs, criar conforto, como devo proceder ?

Pretendo dar um KC em uma das HBs.. das 4 hbs, 3 são Gatas!!

Agradeço desde já!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#771536 Bom, pelo seu relato vc vai ter muitas chances, pode até escolher já que são bonitas....kkkkkkk

Vc já leu sobre os sinais do corpo? IDIs? procure informações no fórum a respeito, já que todas são bonitas eu começaria escolhendo aquela que mais emite os sinais pra vc...daí vc já começa em vantagem...

A partir daí é escolher o tipo de jogo, natural, direto, indireto, etc...tb tem muita informação a respeito...

Veja tb a partes do fórum que fala sobre tensão sexual...

Penso que é o suficiente...

abraço...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#771544 cara se você quer criar tensão use e abuse nos kinos , e se você viu que a hb te deu idis pode partir pro kc , não pense muito meu caro apenas aja.

forte abraço.
Z E U S

Aprendiz

#771664 Mystery method na veia! :ae

Escolha um alvo mande alguns negzinhos, mostre calma, fale sobre relacionamentos, kine bastante use muito contato visual com olhar de alcova misturado com raspudin e um abraço já é sua!
Sancutt

PUA Avançado

#771683 Vá para se divertir! Não pense "vou dar uma ótima noite para uma pessoa!"

Só com esse frame, já estará à frente de alguma disputa... Se tiver de boa então...
Esteja sempre conversando com alguém no início, interagindo, sempre calibrando o teu jogo interno..

Quando finalmente estiver preparado para abrir o jogo, use o método que preferir, sempre olhando no olho da HB, converse um bocado, fale lentamente e relaxado, escute bastante para o indirect

Faça uma leitura fria pra incrementar a conexão, sempre kinando não importa o método!
Se o som tiver alto, melhor ainda! Coloque seu rosto sempre colado ao dela ao conversar (esse kino é poderoso! XD)

Finalize então seu jogo, mas lembre que provavelmente vai pegar (ou não) somente uma hb!

No mais, tu ganha muita experiência fazendo isso tudo... A ideia é se tornar eficiente nisso, cada vez mais natural

Sucesso
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#771872 Soh relaxaaaaa
chegando lah interaja com todos
escolha o.alvo e jogue um pouco e isole na primeira oportunidade
ai eh soh closa
soh relaxaaaa e bota na tua cabeca que oque voce precisa eh soh a atitude de fazer acontecer pois o resto voce ja sabe voce eh PUA nao eh?? :)