- 04 Fev 2013, 22:58
NARIZ POD ATRAPALHAr? naum sei
mas pense bem se tu ficar bitolado por causa do seu nariz,voce naum vai conseguir ser confiante pq sempre que for sair na rua vai fica pensando no nariz,vai chegar numa HB a mas meu nariz ,vai ir em uma entrevista para conseguir um emprego a mas meu nariz,entaum velho corta isso,naum to falando para tu corta o nariz mas sim para tu corta esta crença limitante, que cada vez que tu vai pensando negativo so vai ta alimentando ela ,a crença.
entaum cara o que e melhor ter o nariz com pensamento negativos e ficar bitolado,ou ter o nariz e ser positivo e esqueçer esta crença limitante ,ver as tuas qualidades que tu tem e resaltar elas,pois sei que tu tem as suas qualidades, assim como todo mundo tem.....
eu tambem era assim ,eu me achava muito branquelo e tinha medo de ir na praia ficar sem camisa pq pensava que os outro iriam zuar,mas um dia cheguei numa conclusão comigo mesmo e pensei eu tenho e que se fuder mesmo pq so assim irei crescer como gente,tirei a camisa fiquei de boa so com meus pensamentos positivos ,ngm zuo nada ,ISSO E COISA DA NOSSA CABEÇA VELHO ,........todo mundo tem "defeito"...
minha dica esqueça o nariz e vai ser feliz...