Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cris style !

Veterano - nível 9

FALA GAROTO !

Aprenda a viver com isso cara, aceite oque a naturesa te deu, tire esse 'foco' negativo isso só vai fazer mal pra você, vai por mim !

Procure focar nas suas qualidades e deixa isso pra lá, se zuarem você, não ligue, leia bastante e adiquira um psicologico bom.

Abração
marden

PUA EXPERT

#771600 CARA O SEU NARIZ NÃO VAI INTERFERIR EM NADA

O QUE VAI FAZER A DIFERENÇA NO SEU JOGO É A SUA CONFIANÇA

AJA COMO SE VOCÊ TIVESSE UM NARIZ PERFEITO.
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Mais é logico que aparencia importa meu amigo! Mas como voce sabe não é tudo...

Nós homens temos uma vantagem muito grande perante as mulheres

Se voce ja leu no minimo o Mystery Method, vai saber que está enraizado no sistema nervoso da mulher ,que o homem que atrai ela, é aquele o homem que passa segurança e confiança, o homem que é pre- selecionado pelas mulheres e pelos homens, que tem inteligencia social.. Se vc for alfa,automaticamente voce se torna "bonito" para as mulheres,independetemente da sua aparecia. OLHA QUE PORRA DE VANTAGEM QUE NOIS TEMOS!

Já se a mulher não tiver uma boa aparencia estetica, ela se fodeu,a unica coisa que poderá usar a seu favor vai ser a maquiagem e sua buceta.

Agora se voce fosse mulher,ai sim voce tinha que se preocupar com isso.

Mas voce não é, é um macho alfa porra,então se voce não é muito bom nessas areas,trate de começar a ser, faça por onde!

Se voce tivesse lido no minimo o MM não estaria se preocupando com isso.

http://www.4shared.com/office/5CnkDNQ2/ ... rtugus.htm

Se voce ja leu o leia-o de novo e com atenção,garanto que voce não ira mais pensar assim!

Abraços!
GynMarco

Veterano - nível 2

#771605 E se falarem mal do seu nariz faça igual eu:
Resposta para mulher: Voce está atraída por mim.
para homem: As coisas são proporcionais, nariz grande, pinto grande, fica ai na inveja ..
n3rd

Veterano - nível 9

#771607 meu brother... seu meu nariz fosse pequeno eu seria perfeito. ;D
estou contente com ele assim, e digamos que ele não é nada bonito KKKKK
chucks

Veterano - nível 9

#771615 NARIZ POD ATRAPALHAr? naum sei
mas pense bem se tu ficar bitolado por causa do seu nariz,voce naum vai conseguir ser confiante pq sempre que for sair na rua vai fica pensando no nariz,vai chegar numa HB a mas meu nariz ,vai ir em uma entrevista para conseguir um emprego a mas meu nariz,entaum velho corta isso,naum to falando para tu corta o nariz mas sim para tu corta esta crença limitante, que cada vez que tu vai pensando negativo so vai ta alimentando ela ,a crença.
entaum cara o que e melhor ter o nariz com pensamento negativos e ficar bitolado,ou ter o nariz e ser positivo e esqueçer esta crença limitante ,ver as tuas qualidades que tu tem e resaltar elas,pois sei que tu tem as suas qualidades, assim como todo mundo tem.....
eu tambem era assim ,eu me achava muito branquelo e tinha medo de ir na praia ficar sem camisa pq pensava que os outro iriam zuar,mas um dia cheguei numa conclusão comigo mesmo e pensei eu tenho e que se fuder mesmo pq so assim irei crescer como gente,tirei a camisa fiquei de boa so com meus pensamentos positivos ,ngm zuo nada ,ISSO E COISA DA NOSSA CABEÇA VELHO ,........todo mundo tem "defeito"...
minha dica esqueça o nariz e vai ser feliz...
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#771625 Cara tambem tenho nariz grande, procuro mudar o foco da minha atenção para outras partes como por exemplo o olhar, a minha linguagem corporal, a roupa que estou vestindo. Se você ficar pensando só no quanto seu nariz é grande só vai lher deixar é mais inseguro, lembre-se na maioria das vezes ela vai adimirar fatores como segurança, confiança.
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#771633 Não pega nada meu parceiro, tb ja tive, e nunca me atrapalhou..

Basta autoconfiança, BL congruente. E como o GynMarco já disse, algo que tire atenção do nariz, como um brinco, tb ajuda.

Espero ter ajudado,

Abracao