Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

#771568 E ae pessoal. É complicado dar em cima de uma garota tendo o nariz que eu tenho. É meio que um nariz de batata. Quando dou um sorriso(que é muito feio, até já falei aqui) meu nariz fica enorme.

Enfim...Eu sei que uma rinosplatia ajudaria um pouco, embora muitos tenham que fazer várias cirurgias pra ficar com um nariz adequado.

Cara, você pode ser feio como for, mas tendo um nariz normal já te ajuda em 80%. Eu poderia ser bonito se não fosse meu nariz...E ele é cheinho, não é do tipo pontudo.

E agora?
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#771571 você pode fazer plástica, como disse

pode passar maquiagem como mulheres *sarcasmo*

ou pode parar de se preocupar com coisas tão sem importância...
já vi bastante gente feia pegando gatas e se você ficar com esse pensamento só irá te limitar
GynMarco

Veterano - nível 2

#771572 Bem eu tbm tenho o nariz grande, é bom vc ter algo que tire a atenção do nariz, por exemplo , um 'brinco' , não usar óculos ajuda pra caramba tb.
danbr123

PUA Avançado

#771575 Tambem tenho o nariz grande mano...batata igual o seu....mais se a gente for ficar pensando nisso né cara, só vai nos limitar...eu nao tenho dinheiro pra fazer plástica, e talvez nem faria tambem se tivesse bastante dinheiro...nao sei....porém, esse foi o corpo que Deus nos deu...então temos que honrar essa lataria mesmo.
Matt hoffmann

PUA EXPERT

O problema da maioria das pessoas inclusive voce, é que elas focalizam só os seus problemas e defeitos, e esquecem das suas qualidades.

Pare de se torturar por algo tão insignificante,voce é muito mais da que a tua carcaça velho,pense nisso.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

#771580 É complicado. Por mais que digam que a aparência não importa, pra mim, isso não é verdade. Quem aqui p.ex ficaria com uma garota horrrorosa? Garotas narigudas então são horriveis.

Ser feio atrapalha. Claro que tbm não adianta ser bonito e ter uma personalidade que não atraia ninguém. Mas as duas coisas se completam.
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771587 Começa a ler auto crenças positivas todos os dias ,e coloque uma falando "Meu Nariz é bonito" "Eu sou atraente" e coisas do tipo, ja vi que seu problema não é o nariz e sim sua confiança.
Pesquise pelo forum esse lance de crenças positivas que vai te ajudar muito

Abrass
Sagat

PUA EXPERT

#771588 Porra, reclamando de nariz grande ?

Pensa bem : Quando tu for fazer sexo oral, além da língua e dos dedos, tu vai ter mais um estimulador e a mulher vai curtir ...
Tem que saber das tretas, as malandragens... kkkk

Brincadeiras a parte, relaxa lek... Eu tenho o nariz torto e nem por isso penso em fazer plástica, nunca me impediu de pegar mulher e, creio eu, nunca irá impedir.

As pessoas só vêm algo como problema se você começa a apontar um problema em si mesmo primeiro.

Desencana e aproveita pra usar ele como arma de orgasmos durante o sexo oral. Mas só cuidado na hora que tiver beijando a HB, deixa um pouco de ar pra ela UAHSUASHUAUHS

Abração lek

Sagat
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#771590 Velhooo isso é coisa da sua mente, você deve ta pensando, 'é fácil vc dizer isso né' e todo aquele blabla.
Mas é a realidade, é coisa da sua mente!
Aposto que seu nariz é mais bonito que o meu, meu nariz é torto, vamos dizer é um 'C', vc sabe como foi um inferno minha infância e adolescencia sendo zuado? Nenhuma mulher me querendo, afinal sou muito feio, queria ate da um fim na vida, fim do túnel pra mim, eu não tenho salvação, era assim minha vida.
Era louco pra operar mas n tinha coragem, desencanei, passei a ver a vida com outros olhos, e sabe o que mudou ? Tudo, eu sou o cara mais foda do mundo e pego quem eu quiser. E se tivesse feito a cirurgia concerteza eu ia arrumar outro problema e desculpa.Então largue de desculpinhas e bata de frente com a vida!