Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#771634 Oque mais disfarça nariz grande é cabelo mais longo e barba...O foco sai do nariz e parece uma face normal...Já com o cabelo cortado e sem barba o nariz vem primeiro que o rosto e acaba ficando evidente as pessoas seu defeito.

Abrass
Sancutt

PUA Avançado

Titanium69 escreveu:É complicado. Por mais que digam que a aparência não importa, pra mim, isso não é verdade. Quem aqui p.ex ficaria com uma garota horrrorosa? Garotas narigudas então são horriveis.

Aparência importa para os HOMENS! Somos visuais por natureza, aí quem sofre, e muito, com isso são as mulheres!

Imagine-se mulher com a naba, ia morrer sem dar pra ninguem ou pra algum cara qlqr aí que ela tenha mirado.

Já as mulheres podem até ser visuais, mas são muito mais COMPORTAMENTAIS do que nós, homens...
Fique tranquilo, beleza não é nem de longe sinônimo de atitude...
O fator ATRAÇÃO é o que realmente importa aqui nessa vida de PUA, e novamente beleza praticamente não influência em nada nesse eixo ... Já confiança e segurança, são absolutamente sedutoras! :D

Veja porque as mulheres quase sempre estao acompanhadas de caras que vc não consegue explicar como eles as conquistaram...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

BigPlayer escreveu:Esquece que o seu nariz é feio e age como se fosse lindo, atitude é o que liga.

Ei brow também não exagera , acho que se o brother está pra baixo a primeira coisa que devemos fazer é levantar a moral dele . Porém acho que ficar chorando não vai adiantar em nada . De qualquer forma se isso te encomoda tanto sugiro que va amanhã a uma médico e marque essa rinoplastia . De uma forma pelo menos tu vai melhorar a auto-estima e isso vai te trazer ganhos .

Caso o esquema seja só charamingar por que tem o nariz grande , a bunda grande e o pau pequeno e não fazer nada pra mudar sugiro que va procurar ajuda profissional .
Surf

Veterano - nível 9

#771699 Cara, pare com isso. Não te condeno por se preocupar, afinal é isto mesmo que a mídia nos impõe: uma padrão de "beleza" pré determinado e, por consequência, todos os que não o tem. Mas, de qualquer jeito, não é isso o que importa. Na verdade, o que importa de verdade é que ISSO NÃO IMPORTA. Beleza não faz caráter, atitude, malandragem, hombridade. Ou seja, não importa se o seu nariz seja deste jeito que DEUS lhe deu, mas sim o que você realmente É!!! Quantos caras feios, narigudos, polacudos, jabutis, bicho ferido já vi por ai com mulheres LINDAS!!!! (e não era dinheiro que os tornavam atraentes)

O máximo que você pode fazer (e sem exageiros) é cuidar bem da sua pele, do seu visual, das suas roupas, do seu cabelo, dos seus dentes. Enfim, da sua SAÚDE física (esportes, boa alimentação...) e MENTAL (que se reflete no bem estar, no andar, no trato com as roupas, objetos). FODA-SE O RESTO
soleminik

Veterano - nível 2

#771708 pff insignificante fato da natureza parceiro :) acredite

Mas algumas dicas :

Não use óculos
Não use cabelo partido

Só se aprende praticando :legal
Nobr3

Veterano - nível 1

#771717 Cara,

Desencana, aprenda a conviver com isso, eu tenho o nariz gigante também, não sei como eu não furo meu travesseiro ao dormir, brincadeiras a parte, minha pré adolescência foi um inferno por causa disso, sabe como é ruim ser chamado de Luciano Huck o tempo todo ?

Vivia para baixo man, sem coragem pra chegar em ninguém, não me animava, isso meio que respingava em outros aspectos, além de não ficar satisfeito com meu nariz, eu começava ver defeito em tudo em mim, e acredite, é um tiro que sai pela culatra, abri meu olhos quando eu me declarei para uma HB, que tinha anos q eu era apaixonado e etc, ela concerteza ja tinha percebido minha estima baixa o meu "inner", ao me dar um fora ela me deu um tapa na cara, não físico claro, [/ela tinha meto de furar a mão no meu nariz kkk zoa, Ela me disse, "Cara, se você mesmo não se amar, não se achar bonito, quem você acha que vai ?" até hoje essas palavras tão grudadas no meu cérebro, cara realmente pensa nisso.

Vou ressaltar algo que li recentemente na saga Crônicas de Gelo e Fogo, Tyrion Lannister, é um personagem, um anão, ele diz para um rapaz, Jon Snow, para parar de ligar para seu maior problema, usar dele sua armadura, se erguer diante do seu maior problema, assim ele se protege, não poderam o atingir emocionalmente por causa daquilo, pois ele ja ta preparado, ou seja, não ligue pro tamanho do seu nariz, se alguém te zuar ou encher o saco, ria junto, deixe o sem graça, faça que nem disseram aqui, "Cara é tudo grande, Nariz, Pênis e etc, diga-os que estão com inveja, faça da sua fraqueza sua força, e vá ser feliz.