- 05 Fev 2013, 02:39
Cara,
Desencana, aprenda a conviver com isso, eu tenho o nariz gigante também, não sei como eu não furo meu travesseiro ao dormir, brincadeiras a parte, minha pré adolescência foi um inferno por causa disso, sabe como é ruim ser chamado de Luciano Huck o tempo todo ?
Vivia para baixo man, sem coragem pra chegar em ninguém, não me animava, isso meio que respingava em outros aspectos, além de não ficar satisfeito com meu nariz, eu começava ver defeito em tudo em mim, e acredite, é um tiro que sai pela culatra, abri meu olhos quando eu me declarei para uma HB, que tinha anos q eu era apaixonado e etc, ela concerteza ja tinha percebido minha estima baixa o meu "inner", ao me dar um fora ela me deu um tapa na cara, não físico claro, [/ela tinha meto de furar a mão no meu nariz kkk zoa, Ela me disse, "Cara, se você mesmo não se amar, não se achar bonito, quem você acha que vai ?" até hoje essas palavras tão grudadas no meu cérebro, cara realmente pensa nisso.
Vou ressaltar algo que li recentemente na saga Crônicas de Gelo e Fogo, Tyrion Lannister, é um personagem, um anão, ele diz para um rapaz, Jon Snow, para parar de ligar para seu maior problema, usar dele sua armadura, se erguer diante do seu maior problema, assim ele se protege, não poderam o atingir emocionalmente por causa daquilo, pois ele ja ta preparado, ou seja, não ligue pro tamanho do seu nariz, se alguém te zuar ou encher o saco, ria junto, deixe o sem graça, faça que nem disseram aqui, "Cara é tudo grande, Nariz, Pênis e etc, diga-os que estão com inveja, faça da sua fraqueza sua força, e vá ser feliz.