Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#771650 galera antes de vir falar q isso aconteceu comigo digo q nao so quero debater ,

o que vcs acham deixar ou nao a namorada ter amigos homens uns dizem q temos q dar liberdade pra ela ,
agora vi esse artigo q fala o contrario nunca deixem as namoradas terem amigos homens

7.Não seja amigo das mulheres, não banque o miguxo que escuta o bla bla bla dela pensando que ganhará em troca algumas migalhas dela. Ela apenas o verá como um assexuado, jamais como um homem. Mulheres existem dois tipos de amizades: Viados e Mulheres.
Não admita também que sua parceira tenha amigos homens, na primeira briga de vocês ela vai correr para o amigo desabafar. Como esse amigo não banca o miguxo vai aproveitar da fragilidade da sua parceira para abatê-la sem pena e você ganhar um belo par de chifres.
No mundo dos leões existe apenas um macho no bando, tirando alguns casos que existem outros machos porém inferiores como se fossem assexuados não tendo se quer o direito de acasalar com alguma fêmea. No menor aparecimento de outro macho no seu território ele afasta agressivamente, quando é um macho superior ele perde todas as fêmeas tomando conta agora esse macho que o derrotou.
Exatamente o que acontece com os humanos, se sua parceira não admite sua decisão dela não ter amigos homens quer dizer que não merece sua companhia e dê um pé na bunda sem pena, ah não ser que deseja um par de chifres.
Bellmiro

PUA EXPERT

#771661 Radical demais essa atitude de nao ter amigos homens.

Acho que nao precisa proibi-la de ter amigos homens, ate porque mesmo que voce a proiba se ela quiser ela pode encontrar e conversar com os amigos homens dela sem que voce saiba. Então nao adianta.

Segundo, se ela tem amigos homens isso quer dizer que eles ja estão na FriendZone dela, se ela vai desabafar pra um amigo caso voces briguem, isso quer dizer que esse cara com quem ela ta indo desabafar ja esta na FriendZone bem avançada e nao oferece tanto perigo.

Terceiro, mulheres desabafam mais com suas amigas nao com amigos.

Aceite os amigos Homens dela, porem deixe claro que qualquer traição ou atenção excessiva para alguns amigos o namoro termina ali.

Não a proiba, aceite que ela faça as escolhas dela e a devolva as consequências de suas escolhas.
ramon andrade

Veterano - nível 9

Eu não me preocuparia, mas se acontecesse algo relevante, simplesmente á deixaria...Você deve praticar o desapego, e a não dependência.

Agora, se tu acha que ela está de papinho muito "gentil" pra cima de algum macho, e que você não queira mais que aconteça, você tem que sem impor e ditar as regras e as consequências...Neste caso é ao contrário de quando tu conhece a mulher, quando estão namorando, a culpa de qualquer atitude ruim é dela, não a deixe bancar a inocente...Exemplo: "Eu não quero ver você dando essa "bola toda" para outros homens, se acontecer outra vez, VOCÊ estará permitindo que eu também o faça com mulheres!"

E tu tem que avaliar bem a situação...Mas, como nós sabemos por experiências passadas como elas rejeitam os caras, por que ela ficaria de papinho com outros homens?

Aconselho que você leia o "Como lidar com as mulheres - Nassahan Alita", ele aborda bem esse assunto do namoro, vai abrir tua mente...

Abraços.
Boa sorte!
Sancutt

PUA Avançado

#771676 Experimenta fechar o círculo de amizades de tua namorada e ver o que acontece!

Cara, isso ta errado... Imagine como se fosse com um amigo seu, ele chegasse e falasse:
Não curto aquele mané que tu anda, acho ele muito playboyzin.. Não anda com ele morô, bad vibe e tal
É a MESMA coisa! Muita gente não enxerga o namoro como uma amizade, mas são os mesmos princípios e com um motivo sexual pra isso acontecer.

É como a fábula de que quando uma borboleta pousa em tua mão, tu nunca deve impedi-la de sair de lá, pois se muito pressionar, a matará!

Não vejo nada de errado, é lógico que ela tem amigos, num eh ow...! Antes de te conhecer, depois, durante .. Amigos são o escape NECESSÁRIO para a relação! Não cometa o erro de muitos, que é focar somente nos dois durante a relação e assim cair numa rotina desgraçada...

Aliás! Conheça-os, peça a ela pra introduzir vc, ou combinar algo com mais gente envolvida. Lógico, comece aos poucos, com os melhores amigos dela... E amigas, familiares, todo mundo...
O PUA é um perfil de um cara SOCIÁVEL...!

Nem acredito que li uma dica dessas, isso está além das leis humanas rsrs
ramon andrade

Veterano - nível 9

Cara, tu não entendeu a minha dica...

Eu no começo falei que não tenho problema com amizades da minha namorada, se ela fizer algo relevante (tipo trair) eu simplesmente a deixo...

E dei a opção para ele, que se no caso ele não quiser que ela tenha amigos...
Se ele não se importa, então não se importe...Mas se ele se importa, pode seguir algumas destas dicas, ou mesmo ler o livro..No meu caso, eu não me importo, e deixei isso claro na resposta acima..Valeu.

Abraços.
Boa sorte!
Cris style !

Veterano - nível 9

#771685 Cara, isso é um tanto complexo. Porque se ela é gata com certeza tem amigos querendo tirar uma casquinha. Ai vai da confiança eu particularmente não confio em mulher nenhuma, mais vai de cada um !

Abraço
ramon andrade

Veterano - nível 9

#771689 E a minha dica foi para que, se tu não gostar de conversinhas com amigos, simplesmente fala que não quer mais isso, e que se ela continuar você fará o mesmo...No caso, se ela não está fazendo nada de mais, você também nas estará, quando fizer o mesmo comportamento...Fácil de entender.

Abraços.
Boa sorte!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#771694 Acho que sou da velha guarda e se tivesse um relacionamento monogâmico com ela isso seria uma afronta . Se fosse relacionamento aberto em que os 2 podem ter outros parceiros dai não teria importância pois isso te da a certeza que ninguem está traindo e é algo que ninguém gosta de comentar más só funciona desse jeito .

Um abraço Payperview