- 05 Fev 2013, 02:40
Fala galera do Puabase, preciso da ajuda de vocês. É o seguinte: quinta passada teve uma festa na minha casa, com algumas HB's e uns amigos, era 1 mulher para cada homem. Mirei numa HB10 que estava ali e comecei a sargear, falando de vez em quando com ela e indo falar com as outras e tudo ia bem, até que começamos a beber, tequila, cerveja e caipira. E foi aí então, que todos estavam loucos, mas eu fiz a cagada de ficar mais louco que todos que estavam ali, ficando bêbado, e estragando todo o jogo. Foi aí então que meus amigos conseguiram ficar com as garotas, com excessão minha e de um amigo que também não conseguiu. Aí está o grande problema, eu fui muito chato, mas muito mesmo! Fiquei tentando do jeito mais BETA possível tentando dar KC nela, até que em um momento ela deve ter ficado muito enjoada e disse, se eu te der um selinho tu para? eu disse sim! e não parei de tentar, resumindo, tava chato pra ***!!
Aí então no outro dia mais arrependido que não sei o que, mandei pra ela no facebook isto
Don Vitto
Bá to até com vergonha de falar contigo, depois de ontem ter exagerado demais na bebida, tu deve te percebido ahsuhusahs
devo ter falado algumas bobagens
Acho que te conheci do jeito errado
HB10
Hehe, nao da nadaa..
Percebi, tava todo mundo meio fora.
Mas beleza, foi legal conhecer essa galera.
E desculpa pelo copo tah, hahaha
DonVitto
Mas que desculpa nada, quero reembolso desse copo ae ashisahsa
capaz não da nada, tava todo mundo loco nessa casa
isso foi o de menos...
Não nos falamos mais, e aí então que vi ela numa festa na sexta feira, todos os caras em volta, fui lá falei com ela normalmente, dei um beijo na bochecha e disse vou dar uma volta! e não voltei mais. Ela pareceu não se importar foi aí que depois de dois dias dessa festa mandei isto para ela no facebook
DonVitto
Oi moça bonita
como vai você
?
e ela visualizou só que não respondeu, e quinta vai ter outra festa dessas particular e agora tento ainda? Qual técnica uso? Ou vou estar sendo MUUUUUUUUITO chato! Por favor me ajudem ela é MUITO gata e gente fina =/
Aí então no outro dia mais arrependido que não sei o que, mandei pra ela no facebook isto
Don Vitto
Bá to até com vergonha de falar contigo, depois de ontem ter exagerado demais na bebida, tu deve te percebido ahsuhusahs
devo ter falado algumas bobagens
Acho que te conheci do jeito errado
HB10
Hehe, nao da nadaa..
Percebi, tava todo mundo meio fora.
Mas beleza, foi legal conhecer essa galera.
E desculpa pelo copo tah, hahaha
DonVitto
Mas que desculpa nada, quero reembolso desse copo ae ashisahsa
capaz não da nada, tava todo mundo loco nessa casa
isso foi o de menos...
Não nos falamos mais, e aí então que vi ela numa festa na sexta feira, todos os caras em volta, fui lá falei com ela normalmente, dei um beijo na bochecha e disse vou dar uma volta! e não voltei mais. Ela pareceu não se importar foi aí que depois de dois dias dessa festa mandei isto para ela no facebook
DonVitto
Oi moça bonita
como vai você
?
e ela visualizou só que não respondeu, e quinta vai ter outra festa dessas particular e agora tento ainda? Qual técnica uso? Ou vou estar sendo MUUUUUUUUITO chato! Por favor me ajudem ela é MUITO gata e gente fina =/